G.D. ÁGUAS SANTAS x S.C.S. 08 - Video
Etiquetas: edit post
5 Respostas
  1. As vídeo-reportagens estão cada vez melhores; agora, com recurso a duas câmaras. Parabéns!


  2. lfg Says:

    Mérito da segunda camara para o João Soares. Agradecimentos para ele.


  3. Anónimo Says:

    Amigo Luís agradeço os parabéns que me endereçou.. e venho também aqui dizer que sim foi com a cabeça, mas no momento pareceu-me com o pé, é verdade, nem a vi =)
    Agora dou-lhe os parabéns pela cobertura efectuada, não só a este jogo, mas sim a todos, é muito bom mesmo!

    Cumprimentos do keeper!


  4. IRRIDUCIBILI Says:

    Um jogador de vila cha, proximo adversário do Rio Tinto mandou me uma mensagem através de site hi5, e que passo a citar:

    "Emapatamos 1-1 em casa do Foz,nao imaginas o roubo que foi.Tivemos 5 expulsões,3durnte o jogo e 2 depois de o arbitro ter apitado para o final.
    Marcámos na 1º parte e tavamos a controlar o jogo.Na 2ºparte o arbitro teve de expulsar um jogador nosso e assinalar um penalti fantasma pra eles empatarem o jogo.Depois do empate inda foram mais 2 expulsos.Depois d o jogo ter terminado os jogadores do banco foram protestar ao arbitro e ele expulsou 2.Desde que jogo futebol axo k nunca fui tao roubado.
    Deve ter sido encomenda do Rio Tinto,porque nós pra a semana vamos jogar contra eles.
    Se tivessemos ganho tinhamos conseguido a 5 vitoria consecutiva e ficavamos muito perto do paradela.

    O Salgueiros ja esta e 2º,esta no lugar dele,rumo à subida.

    Abraço"

    isto é para aqueles que dizem que o salgueiros ao colo, enganam-se, o SALGUEIROS vai SUBIR graças ao esforço, dedicaçao e paixao que tem pelo SALGUEIROS!!!

    Força SALGUEIROS


  5. SCSsempre Says:

    Alguem me sabe dizer porque e que aquilo que fizeram se se abracarem antes do jogo foi feito ca fora? normalmente faz.se no balneario, ou foi por o balneario ser pequenino? lOOl se o que fizeram foi sentido, e bom e sinal que estao mesmo unidos!


    Ja estou a fazer contas para ter folga na finalissima para a subida nao me deixem mal agora :P


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS