Foto da Semana X
(clique para ampliar)

No último Sábado os salgueiristas que visitaram Águas Santas tiveram direito a espreitar um pouco da intimidade da sua equipa, não se sabe se por decisão ou por falta de espaço no balneário.
Enquanto o capitão Rúben se entretinha a jogar à moedinha com o capitão Rui Sousa e o árbitro da partida, os colegas juntaram-se em circulo junto ao banco de suplentes... Os salgueiristas olharam curiosos, dado que ao invés do habitual circulo com os 11 de campo, estavam os 18 jogadores convocados, mais equipa técnica, director e massagista.
Com a chegada do capitão o circulo fechou e apertou-se, e de cabeça baixa, o capitão deu o mote:
À NOSSA UNIÃO, À NOSSA VITÓRIA!
O grupo responde em uníssono e com ALMA:
SALGUEIROS, SALGUEIROS, SALGUEIROS!
É altura de tornar este grito de grupo num lema para todos: dentro e fora de campo.
Se a equipa nos quiser presentear de novo com este momento, o que seria certamente cativante, todos os salgueireitas devem sentir-se e mostrar-se parte integrantes do circulo. Devem concentrar-se na UNIÃO e premiar os bons desempenhos com aplausos e todos os erros com incentivos. Está na altura de defendermos os nossos sempre, e ainda mais quando algo corre menos bem. Temos que andar com eles ao 'colo', porque serão eles que nos levarão onde queremos chegar...
Só assim conseguiremos as 7 vitórias em falta.
Já amanhã , quando o capitão clamar “À NOSSA UNIÃO, À NOSSA VITÓRIA!”, todo o Estádio da Senhora da Hora deve responder a uma só voz:
SALGUEIROS, SALGUEIROS, SALGUEIROS!
Etiquetas: edit post
5 Respostas
  1. Boas a todos,

    Deste vez vou personalizar.

    Luis, grande mensagem de optimismo e de união. Concordo contigo a 100% acerca do grito. Amanhã chegarei bem mais cedo à Sra. da Hora de forma a espalhar a mensagem pela zona onde normalmente fico, atrás do banco do Salgueiros.

    Vamos fazer deste grito, mais uma demonstração da nossa força e grandeza.

    Começamos já amanhã!

    André Machado - Pulga


  2. Chegamos a um momento crucial onde toda a união possivél é pouca. Quer dentro de campo quer fora das quatro linhas vamos unir-nos e remar todos para o mesmo lado.

    SALGUEIROS!!SALGUEIROS!!SALGUEIROS!!


  3. Curioso, esse é também o nosso "Grito de Guerra" :-), http://www.zerozero.pt/video.php?id=17453. Boa sorte para o Salgueiral para as finais que se aproximam...


  4. c'est la vie Says:

    O balneario do aguas santas é mesmo pequeno, entao o dos arbitros ... LOL

    Mas eu acredito, que foi prepositado, para mostrar aos adeptos que o grupo esta unido e junto para chegar e cumprir o tao desejado objectivo.

    Força Salgueiros


  5. SCSsempre Says:

    Contem comigo;P amnha venham todos a senhora da hora !!!!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS