Memórias I - Alma Salgueirista no Domingo Desportivo - 1995
(clique para ampliar)
Etiquetas: , edit post
16 Respostas
  1. Lol,

    Grande foto! Grandes Amigos! Grande "claque".

    Lembro-me perfeitamente da palavra "quinzesemanalmente", ainda hoje nos conseguimos rir com essa palavra inventada na hora!

    Abraços para todos.

    Continuaremos unos e únicos!

    André Machado - Pulga



  2. Paulo_74 Says:

    Ganda noite essa,Alem do "quinzesemanalmente",tivemos o outro que foi para o wc pentear-se para ficar giro na tv e quando voltou a mesa dos morfes estava vazia..loooool


  3. nuno bolas Says:

    ó pessoal ja reparei que voçes continuam a gozar com a minha deixa no domingo desportivo mas voçes estao enganados nao foi quinzesemanalmente mas sim quinzemanalmente
    nunca mais esqueci desta palavra mas estar a falar em directo no domingo desportivo nessa altura que era dos programas mais vistos da altura a moca que estava passou depressa
    se repararem estava connosco o "cagao" que ja faleceu a ele 1 obrigado por tudo que ele fez pela ALMA
    1 ABRAÇO PARA TODOS NUNO BOLAS


  4. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Essa do quinzemanalmente ficará para sempre na minha memória,nao é Bolas??!!..eheheh

    Quem diria que já passaram 14 anos do dia em que os memnros da Alma Salgueirista chegaram às isntalaçoes da RTP esfomeados e devoraram o banquete que eles tinham preparado para os convidados.
    Afinal de contas tambem eramos convidados.
    Quem perdeu foi o Jorge Grosso, pois foi á casa de banho pentear-se para ficar bonito na TV...eheheh..

    Bons momentos e lá estou eu na foto com os meus tenrros 14 anos :)

    Força Salgueiros


  5. Paulo Sá Says:

    Estava no meio da alma salgueirista um mouro, ou seja eu.
    Nunca mais me vou esquecer desse dia, ganhamos 3-0 em setubal.
    Os gajos da rtp não fizeram a reportagem do nosso jogo devido a problemas técnicos.
    Era fim de semana de um clássico benfica-sporting,tivemos o privilegio de conhecer o chalana e os já falecidos, henrique viana(actor) e o Vitor Damas.
    Assaltamos por completo o banquete da rtp, pois éramos os vip`s principais. Foi lindo!!!
    No final do programa consegui encher o meu jipe, para ai com uns 15 gajos rumo á estação de stª.Apolónia nem o apresentador escapou, pois tb teve de levar lá alguns quantos. Velhos tempos, com estes amigos todos.
    Muitas saudades eu tenho de ir ao Porto ver o meu Salgueiros e acima de tudo estar com os meus amigos.
    Bolas, quinzemanalmente fica para a nossa história.
    1 abraço para o Bolas, o Rato, o Joia, o Grosso, o Miguel, o Alminha,o Pulga, e para o cagão onde quer que tu estejas. Peço desculpa para os outros que não mencionei
    Salgueiros sempre, nunca morrerá.


  6. Hei Paulo!!!

    Então nao me lembro da tua boleia!!

    Eheheh...foi o teu jipe e mais uns quantos taxis para nos levarem.
    Exactamente, ganhamos 3-0 e a equipa de reportagem da RTP nao foi autorizada pelo Vitória de Setubal a fazer o resumo.

    Lembro-me quando viemos para cá nas camionetas da Renex que o cagão calhou ao lado de um senhor já de uma certa idade. O cagão cheirava tão mal que o senhor trocou de lugar logo nos primeiros quilometros de viagem.

    Uma Palavra de agradecimento ao cagão, onde quer que ele esteja, por tudo que fez por nós.

    Força Salgueiros!!


  7. Paulo_74 Says:

    Faltavam 1 minuto para o pograma começar e o Costa a bater mal com o cagao a manda-lo la para traz e o cagao a bater mal que queria ficar a frente e os gajos da RTP a bater mal que o pograma tava para começar..Looooooool

    Abraço de saudade ao nosso bi-dente (cagao) pelo que fez pela claque e por muitas das horas de bom humor que nos deu com cenas que nao lembravam ao diabo looooooooooolllllllll


  8. Não era para menos.

    O cagão queria ficar na primeira fila da bancada com as calças todas sujas. Depois de o Costa desatinar, lá foi ele contrariado para a ultima fila. O apresentador (Miguel Barroso) já estava a desesperar...lol..


  9. Paulo Sá Says:

    Bem, eu fiquei na fila da frente, mesmo ao pé do cagão, era um cheiro a chulé que nem se podia, mas lindo foi o gajo que estava ao lado dele da juve leo, quando chegou tinha um aspecto de leão furioso, mas no fim, graças ao cagão ficou a miar que nem um gatinho.
    Quanto ao cagão, eu bem que pedia para não fazer asneiras e portar-se bem (Ele concordava logo!!!),mas o rapazito tinha cola nos dedos e vinham sempre coisas coladas ás mãos.
    Enfim recordações...


  10. RENATO CRUZ Says:

    boas pessoal. grandes tempos esses. nao tive na rtp mas tava sempre em vidal pinheiro. reparei k ninguem mencionou os vandalos s.tome mas nos dava-mos vida akilo. abraco


  11. RENATO CRUZ Says:

    para kem nao se lembra dos vandalos s.tome aki deixo um abraço e uma lembrança aos mais eskecidos: MAROCAS,SALGADO,PULGA,FAKIRI,TECA,RICA,BAYERN,RATO,BARETA,MANEL,ZETO,MOURA. dirao k eramos poucos mas eramos bons. abraço ao salgado k ja nao ta entre nos


  12. srincognito Says:

    nunca me esqueci de voces
    voces é que tem andado em falta
    tragam a faixa e venham para a nossa beira
    1 abraço para todos vos
    nuno bolas


  13. Caro Renato,

    Sempre fizeram parte do nosso grupo, e farão!

    Tal como o "bolas" disse, apareçam, reactivem o nucleo, na medida do possível e voltem a demonstar o vosso amor ao Salgueiros e boa disposição fora do campo!

    Os copos agora são ainda mais baratos!

    Abraços para todos,

    André Machado - Pulga


  14. Renato, tal como o PUlga e o Bolas disseram,apareçam!!!!

    Serão sempre bem vindos.

    Tivemos grandes anos, quando os Vandalos andavam connosco.
    Terão sempre um lugar junto da Alma.

    Abraços


  15. PJóia Says:

    Que saudades só tinha 21 aninhos...


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS