in O Norte Desportivo 30/01/09, Andreia Cavaleiro
Eduardo Silva garante que não há pressão
Eduardo Silva garante que não há pressão
Discurso diferente do adversário de Rio Tinto, tem o treinador do Vilar Pinheiro. Eduardo Silva não esconde que, depois do sexto lugar da época passada, o emblema de Vila do Conde “gostava de regressar à I Divisão”, porque agora estão “reunidas as condições” para que isso possa acontecer. No entanto, garante que no balneário “não existe qualquer tipo de pressão”. “O grupo de trabalho está tranquilo. Trabalhámos nesse sentido, mas sem pressão até porque os jogadores estão preparados”, frisa, a O NORTE DESPORTIVO. O treinador do Vilar Pinheiro admite que há agora mais condições para lutar por esse objectivo desde logo o facto de o plantel ser “mais equilibrado” e de a própria Direcção ser “mais experiente”. Mas para que a subida se possa com concretizar há outros factores a ter em conta. “É preciso também ter sorte”, defende. Eduardo Silva recorda ainda que este Campeonato é “muito equilibrado” e que há várias equipas com as mesmas pretensões. Porém, para o treinador, é o “Atlético de Rio Tinto o mais candidato”. “O Salgueiros tem boa equipa e muita festa nas bancadas… para subir, se calhar é preciso mais. E é uma equipa pouco regular. O Rio Tinto não. Não acho que sejam superiores ao Vilar Pinheiro, mas antes porque tem uma equipa com experiência”, defende o treinador. Entretanto, o plantel sofreu algumas mudanças depois das saídas de Hilário, para o Gondim, e de Marco, por razões pessoais e profissionais, a Direcção assegurou o concurso de Pedro Machado que regressa, assim, ao emblema de Vila do Conde.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)





O comentario do treinador desta equipa e mesmo comico, " o salgueiros teem boa equipa e muita festa nas bancadas ... secalhar e preciso algo mais " so a parte que somos muito irregulares e que esta correcta, porque acho que nenhum treinador no mundo ia negar o nosso apoio em todos os jogos a equipa, para alem de que sem duvida individualmente somos a melhor equipa, colectivamente das 3 primeiras seremos a mais fraca, as equipas da frente tecnicamente e falando mais do vilar pinheiro sao muito mas ( aqueles 2 centrais) mas superam a falta de qualidade tecnica com muita organizaçao e defendem muito bem , que e o que nos falta.
Ja agora nimguem teem imformaçao dos proximos jogos do vilar pinheiro e do rio tinto ? se vao jogar contra equipas dificeis, e que nos entramos agora numa serie que na1ºvolta estivemos muito bem, e nesta altura aparentemente nos nao iremos perder pontos e se as outras 2 perdessem ja era muito bom !
Próximos jogos dos rivais:
CART
CART vs Águas Santas
Pasteleira vs CART
CART vs Foz
folga
Vila Chã vs CART
CART vs A. Vilar
V. Pinheiro
Cruz vs V. Pinheiro
V. Pinheiro vs Paradela
folga
Ramaldense vs V. Pinheiro
V. Pinheiro vs Inter de Milheirós
Lusitanos SC vs V. Pinheiro
Pedroso
Pedroso vs Ramaldense
Inter de Milheirós vs Pedroso
Pedroso vs Lusitanos SC
São Romão vs Pedroso
Pedroso vs Águas Santas
Pasteleira vs Pedroso
De notar que a sequência de equipas mais acessíveis toca a todos. Isso nota-se muito bem no calendário do Pedroso, pois joga atrás de nós.
De referir também que teremos, na referida sequência, três deslocações a pelados com poucas condições (Lusitanos SC, Águas Santas e Foz). Convém encarar estes jogos como tendo elevado grau de dificuldade.
O que ainda teem ali um jogo mais dificil e o v.pinheiro com o paradela, de resto e jogos acessiveis para todos... cada vez esta mais dificil, e que o rio tinto teem jogos muito acessiveis... mas vamos esperar, podem acontecer surpressas !
Alguem sabe se o jogo com o aguas santas e no estadio da maia ou nao? ouvi falar nisso a uns tempos, tambem la nao sera dos pelados mais dificeis se nao chover ate e um bom pelado, e e bem grande o campo, os outros nao conheco.
Não se preocupem. Toda a gente ainda vai perder pontos, para surpresa de todos. Esperemos que o Salgueiros seja a excepção.