Mensagem de Rúben Castro

Mensagem recebida para publicação no blog:

"Boa noite caros Salgueiristas, 

Sou utilizador habitual deste blog, muito bem elaborado e tenho que deixar desde já os meus Parabéns, pois são estas atitudes e ideias que nos fazem grandes e diferentes de todos os outros clubes!
É com enorme orgulho que represento como atleta e adepto o Salgueiros de todos nós, ouvir o nosso hino, ver caras antigas que em pequeno admirava em Vidal Pinheiro, com a sua eterna paixão e emoção gritavam pelo SALGUEIRAL… Momentos nostálgicos que agora são relembrados com um misto de alegria e dor, devido à nossa situação futebolística actual, mas podemos dizer que renascemos ainda mais fortes, com uma equipa formada maioritariamente com a nossa formação, pois deixa com brio amoroso a sua vontade em todos os jogos que disputa! É por este clube que treinamos ao frio, chuva, às 22h, mas este clube só é o que é pelos seus adeptos e é por vocês que por vezes se alguma coisa corre mal, levantamo-nos e lutamos diariamente, porque sabemos que também faça chuva faça sol, estaremos lá todos a apoiar!
Queria dizer que estou bastante grato pelo apoio dos nossos adeptos e simpatizantes, só todos juntos conseguiremos obter a tão desejada subida. Iremos ter desafios importantes, onde temos que trocar os insultos por cânticos saudosos, provocações por palmas, a nossa maneira de estar no futebol português da qual tanta vaidade temos, vamos fazer deste clube o que já foi e será!
Abraços deste companheiro,
Ruben Castro!

P.S. Tragam os cachecóis, tragam um amigo simpatizante e já no próximo encontro gritem alto com uma só voz e a nossa alma SALGUEIROS SALGUEIROS SALGUEIROS …"
Etiquetas: edit post
20 Respostas
  1. Paulo_74 Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Paulo_74 Says:

    Força Rapazes estaremos sempre sempre presentes..
    Obrigado por todos os sacrificios,mas todos juntos vamos vencer..

    Ps:So uma coisa que me deixa xateado,estao sempre aqui neste blog a comparar o nosso redes aos adeversarios nao esquecer que o Miguel é um miudo de 20 anos ainda tem muito a aprender a maioria dos redes desta divisao sao gajos ja com muitos anos de bola e ainda assim se fossem muitos bons nao tavam no distrital.
    O Miguel tem demonstrado de jogo pa jogo muitas melhorias e temos é que apoia-lo para ele ganhar confiança.Quando o Carlos Manuele trocou o Pedro Espinha pelo miudo Jorge Silva quase caia o carmo e a trindade em V.Pinhiro,hoje todos suspeiram pelo J.Silva,Vamos ter calma e apoiar o Miguel que chegou ja com o campeonato a decorrer e nos ultimos jogos apesar de alguns erros tem estado bem.


  3. The_Val Says:

    Obrigado Ruben, pela tua mensagem.

    É bom saber que aquilo que os adeptos sentem cá fora, é igual ao que jogadores e restante estrutura sente lá dentro.

    Continuaremos a apoiar. Sempre.


  4. SCSsempre Says:

    Esta mensagem no fundo diz o que a maioria de nos aqui teem dito, trocar os insultos por gritos de apoio e todos juntos vamos levar o barco a bom porto e conseguir o objectivo final, ja no proximo jogo o apoio e fundamental !!!


  5. BoyGenius Says:

    Obrigado Rúben e obrigado a todos os jogadores do plantel actual do Salgueiros 08!!!

    Vamos estar SEMPRE convosco!!!


    João


  6. Obrigado Ruben pela mensagem.

    É com enorme prazer que te vejo participar neste blog.



    Vocês sao os nossos herois!!


  7. PMS Says:

    Uma mensagem que mostra a uniãno e complicidade entre os adeptos e a equipa.
    Continuem fortes rumo à subida.


  8. IRRIDUCIBILI Says:

    Força ruben e resto da equipa...
    ja no proximo jogar irei levar 2 amigos que ficaram completamente vidrados pela alma salgueirista sentida frente ao pedroso e que agora queram assistir pelo menos aos jogos de casa do Salgueiros...também de referir que tb levarei 6 amigos po jogo do bessa..vamos levar o maximo de simpatizantes do Salgueiros para demonstrar a imensidao do Salgueiros!!!

    Força Salgueiros


  9. SCSsempre Says:

    Tenho a certeza que no estadio do bessa iremos bater recordes de assistencia e iremos demonstrar a muita gente o quanto grande somos !

    Vou tentar levaar o maximo de amigos para os proximos jogos !!



    P.S - NAO SE ESQUEÇAM DA IDEIA DO PANO NO ESTADIO DO BESSA;p


  10. Anónimo Says:

    Grande Ruben!!!
    Tive o prazer de jogar com este menino, uma época apenas, mas só nesse tempo vi o grande HOMEM que ele é. Duma simplicidade incrivel, 1 coração enorme e 1 jogador fantástico!
    Estimem bem este rapaz que ele merece tudo de melhor neste mundo.
    1 grande abraço para ti Grande Ruben!



    So uma pergunta: vocês ainda nao bateram o recorde de assistência no distrital? é que parece que vi que o recorde era do Farense, 2000 pessoas, mas vocês em casa é sempre isso que levam ao campo do Sra. da Hora nao?

    Cumprimentos!


  11. Paulo_74 Says:

    SCS Sempre infelismente o pano ja nao existe,estava guardado na nossa antiga sede na bancada atraz da baliza em V.Pinheiro mas como akilo era humido o lençol nestes tres anos foi a vida com a humidade.
    Gomes25 pelo menos no jogo com o Milheiros na Maia deviam estar 3000pessoas a bancada estava repleta,mas no Senhora da Hora ja tivemos assistencias que se nao estiveram nos 3000 estiveram perto..


  12. Grande Ruben

    Ve-se bem nos jogos o quao salgueirista és, da maneira como festejas os golos, da entrega que tens ao jogo, da forma como puxas pelo publico, etc...

    És GRANDE RUBEN...ABRAÇO

    FORÇA RAPAZES
    FORÇA SALGUEIROS

    ESTAREMOS SEMPRE COM VOCES...


  13. RS Says:

    Tenho que dizer que ando maravilhado com as demonstrações de amor à camisola por parte de vários jogadores. Penso que é algo que se tem perdido ao longo dos tempos, dada a evolução do mundo do futebol. Felizmente no Salgueiros parece ser ao contrário. É a prova que somos mesmo únicos.

    Rúben é muito importante que continues assim e que passes a "mística" aos mais novos, pois um dia serão eles a vestir a tua camisola, que com toda a certeza pesará o dobro por te ter pertencido.

    Sábado lá estaremos para gritar bem alto pelo Salgueiros e se correr bem a festejar (pelo menos) um golo teu.

    Um abraço


  14. Anónimo Says:

    Tens de fazer golo no proximo jogo goleador ;)
    Entao fazs golo a mim e n vais fazr ao do Ramaldense xD
    Bom jogo é k t desejo!

    Grande Abraço


    P.S.: bgd Paulo_74, mas n sabs s ixo kal o recorde d distrital!?


  15. Jonnythekid Says:

    Ruben,

    ès uma das peças ke gosto de ver em campo, pela luta, entrega, combinações e golos.


    Paulo_74: Do miguel o ke gosto mesmo são as chuteiras!!!...mas sim...tem estado bem nos ultimos jogos.


  16. Paulo_74 Says:

    Gomes25 isso do recorde na sei a quem pertence mas nos distritais de certeza deve estar bem acima dos 3000 nao esquecer que neste pais já houve muito mais paixao pelo futebol e na divisao de honra estao e estiveram muitos clubes que podem nao arrastar todos os fins de semana tanta gente mas de certeza nas suas festas de subida devem ter tido la muita gente so a AFP e que deve ter estatiscas disso..
    :)


  17. kiko Says:

    Ruben:
    Grande Mensagem de Amor pelo nosso Salgueiros.
    O meu Visa-Avô Paterno foi um dos homens que se envolveu para fundar o Salgueiros, e aquando o futebol sénior terminou á nossa familia teve um profundo desgosto, foi como perder um filho.
    Com o reinicio do futebol sénior no jogo com o Paradela na Srª da Hora, o meu pai, o meu irmão e a minha pessoa choramos emociados ao vos ver entrar em campo ao som do nosso Hino.
    Na nossa equipa temos a nossa Alma representada pelo Ruben, pelo Monteiro, pelo Rui, pelo Heitor (CAMPEÃO),pelo grandioso Fernando Almeida, e tantos outros.
    Peço-vos que por tudo do mais sagrado, NÃO NOS ABANDONEM, e façam o do Salgueiros um grande clube, com muita Alma.
    Deus vos Proteja.
    Um Grande Abraço Salgueirista


  18. Mas sera que nao se lembram do passado? Todos os jogadores que passaram pelo Salgueiros, sairam diferentes depois de o representar. Por mais que se fale da mistica de tantos outros emblemas, o nosso e seguramente diferente. A historia prova-o!

    Apesar de nao existir pano gigante para ser aberto em pelo estadio do Bessa, seguramente alguma surpresa sera elaborada para marcar tao importante data. Nao e so a ALMA dentro do campo que esta renascida, a que se encontra nas bancadas tambem o esta. As conversas que durante a semana aconteciam quando pisavamos palcos maiores, ja começam a acontecer novamente.

    Deixo aqui um pedido, malta jovem, e menos jovem, no sabado proximo todos para tras do banco do Salgueiros, onde normalmente se encontra a ALMA. Temos de em conjunto gritar bem alto o nome do nosso clube, e quantos mais melhor!

    Convencidos? Assim espero!

    Saudaçoes Salgueiristas,

    Andre Machado - Pulga


  19. Jonnythekid Says:

    Se a alma arranjasse um sitio mais perto do bar....bem ke eu ficava tentado...looool

    Lá estaremos!

    Força Salgueiros
    Força campeão
    ès o orgulho do nosso coração
    cada partida ke jogarás
    a Alma salta e te apoiará!
    Alle alle


  20. JL Says:

    Um dos meus jogadores favoritos. Toque de génio! E nota-se a sua interacção com o público. Força, Rúben! Estaremos lá para festejar mais um golo teu! E outro, e outro... Abraço!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS