Jogo com o Ramaldense no Estádio do Bessa

O jogo da 18.ª jornada contra o Ramaldense F.C. será disputado no Estádio do Bessa, no Domingo dia 25 de Janeiro.
Visitando um palco de estatuto europeu, este será o maior desafio aos adeptos salgueiristas nesta época. Será a grande oportunidade para fazer história nos campeonatos distritais e conseguir a maior enchente de sempre neste campeonato, num Estádio que terá todas as condições para assistir a um grande jogo, a uma grande exibição da nossa equipa e a uma enorme festa nas bancadas.
Momento de começar a passar a palavra desde já e assegurar que até os salgueiristas que andem afastados marquem presença neste importante jogo!
Todos seremos poucos nesta tarde certamente histórica deste novo Salgueiros!
Etiquetas: edit post
48 Respostas

  1. Excelente noticia...mas primeiro vamos todos no proximo domingo apoiar o nosso SALGUEIROS rumo a mais uma vitoria...

    FORÇA CAMPEOEOS
    FORÇA SALGUEIROS


  2. Enganei-me... o jogo é sabado e nao domingo...



  3. É de apelar ao speaker do próximo jogo que anuncie a boa voz este jogo. Seria mesmo muito importante que os salgueiristas pudessem aparecer em peso, não só pelo apoio à equipa, mas sobretudo, nesta circunstância particular, pela imagem de força do clube. Coisas como esta são mais importantes no longo-prazo do que para efeitos imediatos. É, aliás, um reconhecimento notável que nos é prestado. O Ramaldense fará a sua receita e ainda bem! Ninguém ficará indiferente ao facto de um jogo da "liga dos últimos" ser feito num palco do Euro 2004! Arrisco-me a dizer que será algo absolutamente inédito no futebol português e não só.


  4. The_Val Says:

    Óptima noticia.

    Por um lado, jogamos num palco de luxo.

    Por outro lado, fugimos a mais um pelado.


  5. Se conseguirmos encher toda a bancada inferior, do lado oposto as filmagens habituais da televisão, não tenho a menor duvida que será a maior assistência de sempre de um jogo dos campeonatos distritais, como passara largamente medias de jogo de campeonatos profissionais.

    Quem se lembra de um jogo la disputado contra o Leixões? Grande vitoria e magnifica assistência! A ver vamos se tal se repete. Mas importante e ganhar no sábado, contra mais um adversário directo.

    So um aparte. Um clube em situação muito idêntica a nossa, Farense, teve a maior assistência, desde que caiu igualmente em desgraça, no jogo em que logrou subir a 3ª nacional, estavam 2000 adeptos. Alguém imagina como será em Pedroso se estivermos para subir?

    Saudações Salgueiristas,

    André Machado - Pulga


  6. RS Says:

    Na minha opinião, é importante levar o máximo de pessoas ao Bessa, por várias razões:

    1) mostrar a força deste clube, o amor dos seus adeptos e o apoio incondicional à equipa;

    2) bater o recorde nos distritais;

    3) porque este ano vamos ter eleições... certamente que esta demonstração de vida do clube vai despertar o interesse de quem "caça" votos.

    Um abraço Salgueirista!


  7. RS Says:

    É claro que me estava a referir a apoios, no que diz respeito a instalações desportivas.

    Abraço


  8. Fogo!... Se me lembro desse jogão contra o Leixões! Foi o último jogo mais espectacular que vi (foi também o último jogo dessa época que terei visto). Ganhámos 3-1.


  9. kiko Says:

    A História nunca esquece os campeões.
    Aqui está a prova que estamos muito fortes.
    Viva o Salgueiros


  10. Pelas minhas contas, assim só ficam a faltar 2 pelados: o Vila Chã e o Lusitanos de Santa Cruz


  11. BoyGenius Says:

    Esse jogo com o Leixões foi um espectáculo!!!!!!


    TÁ TUDO A CAMINHO DO BESSA, PRA MAIS UMA VITÓRIA!!!!!


  12. Anónimo Says:

    Caro colega "salgueirista... desde pequeno" também falta nas suas contas os campos do G.D.Águas Santas e do Foz, a não ser que haja mudanças.

    Grande noticia para qualquer atleta ir jogar a um palco grandioso como esse!

    Cumprimentos do keeper do Águas Santas


  13. Dave Says:

    Eu lembro-me tão bem do Bessa... a bola pinchou até ao Jorge Plácido. Depois nós todos pulamos, berramos, abraçamo-nos uns aos outros... abraçamo-nos a amigos, a familiares, a desconhecidos... vibramos. SALGUEIROS, sempre SALGUEIROS...na UEFA, na DISTRITAL... nos meus sonhos… Sempre desde o primeiro jogo há muitos anos no pelado de Vidal Pinheiro... de um Tonanha a um Heitor... até aos muitos que ainda virão.
    Eu, se não fiz parte dos onze da equipa, dos doze ninguém me tira.


  14. SCSsempre Says:

    Grande jogo esse com o leixoes tinhamos uma equipaça ainda la estava o nelson que agora anda num dos melhores campeonatos do mundo ( espanha)SOMOS MESMO GRANDES ;P , o jogao que ele la fez, aquele golo do fabio de calcanhar , foi um dos melhores jogos que ja vi !!!


  15. SCSsempre Says:

    Tragam a familia toda ao jogo, vamos fazer historia no futebol em portugal com a maior enchente, a bater recordes destas divisoes e de divisoes nacionais !



  16. V. O Says:

    Fanstastico!! Será uma motivação acrecida para todos jogar, apoiar e arbitrar num estádio desses, pena só ser com o Salgueiros 08... fantastico mesmo...

    Outra coisa, o Foz joga num Pelado, no campo do Gatões e se chover é um lamachal...


  17. Unknown Says:

    Pelo que se está a ver pelas ultimas jornadas, dificilmente o Salgueiros 08 jogará em pelados até ao final da prova.As equipas todas elas com dificuldades de tesouraria, estão a aproveitar e bem para mudar os locais para campos com outras condições.
    Rezem para não ter que jogar principalmente no campo do Vila Chá nem do Gatões, são mesmo muito maus!!Se bem que ainda esta semana jogaram no melhor sintético do distrital e não conseguiram vencer....
    Grande espectáculo em perspectiva no dia 25!!


  18. V. O Says:

    Sem sombra de dúvida que o nosso sintéctico é o melhor do distrital, muito bem tratado apesar de levar com muitos treinos e jogos em cima... é muito dificil uma equipa adversária ganhar lá, so o pedroso nos ganhou e muita gente sabe como...
    O pior campo pelado é o do Vila Chã, nem as minimas tem, é incrivel como se aprova um campo daqueles.
    O campo do Gatões onde joga o Foz, se seco não é mau de todo..
    Cumps


  19. Anónimo Says:

    O do Foz seco n é mau d tdo, mas parece cimento akilo, é duro cm td!
    Pena tdos os campos n serem, pelo mens sintéticos cm o do Paradela (inda n fui la, so na 2ª volta, mas plos comentarios e plas fotos k vi aki parece ser mt bom), axim talvez o futebol no distrital foxe d mlhr qualidade!

    Cumprimentos!


  20. A questão que no fundo se coloca não tem a ver com ser pelado ou ser relvado. O Salgueiros tem aprendido a lidar os vários pisos. O Salgueiros não ganhou na Trofa porque o Paradela deu boa luta e nós não tivemos arte & engenho. Essa é a explicação. O jogo no Bessa é, para mim, o reconhecimento que nos é prestado como instituição. Se o Ramaldense quisesse fazer o jogo no seu terreno, fá-lo-ia e - creio - com melhores condições que o Cruz ou o São Romão. Têm mais espaço à volta do campo - pelas fotos que já vi - para instalar bancadas amovíveis. Porque não organizou o Paradela o seu jogo no estádio da Trofa? Afinal, o Trofense nem lá jogava no fim de semana passada!


  21. The_Val Says:

    Já ouço dizer há algum tempo que o jogo em casa do Águas Santas seria no estádio da Maia, à semelhança do que aconteceu com o Inter de Milheirós.

    Se o guarda redes do Águas Santas diz que é no campo deles, então, parto do principio que não passou de um boato.


  22. Este comentário foi removido pelo autor.

  23. A questão que no fundo se coloca não tem a ver com ser pelado ou ser relvado. O Salgueiros tem aprendido a lidar com os vários pisos. O Salgueiros não ganhou na Trofa porque o Paradela deu boa luta e nós não tivemos arte & engenho para fazer melhor. Essa é a explicação. O jogo no Bessa é, para mim, o reconhecimento que nos é prestado como instituição. Se o Ramaldense quisesse fazer o jogo no seu terreno, fá-lo-ia e - creio - com melhores condições que o Cruz ou o São Romão. Têm mais espaço à volta do campo - pelas fotos que já vi - para instalar bancadas amovíveis. Porque não organizou o Paradela o seu jogo no estádio da Trofa? Afinal, o Trofense nem lá jogava no fim de semana passada! O mesmo vale para a maioria dos clubes. Por exemplo, os clubes da Maia poderiam solicitar o estádio da cidade, como fez o Milheirós. O Vilar fez o jogo no campo de treinos do Rio Ave. Há soluções um pouco por todo o lado. O problema é que os clubes querem, a toda a força, ter o seu espaçozinho e não se dispõem a partilhar espaços; o contrário constituiria uma tremenda forma de reduzir custos e dispor de consições melhores. É por isso que o presidente do Salgueiros já disse várias vezes que o futuro não passará tanto por ter estádio, mas encontrar uma solução partilhada. O ideal para o Salgueiros é ter um centro de treinos no género do que o que o Paradela utiliza, pois é lá que é realizada a riqueza douradoura, ou seja, se faz formação de qualidade que no futuro reverta a favor do clube através de transferências e resultados desportivos. Com toda a crise financeira que afecta os clubes históricos do futebol português - megalomanias (Boavista), é certo, mas em má gestão e investimentos imobiliários falhados (Salgueiros) também - o futebol voltará a gerar riqueza mediante a valorização do seu capital humano.


  24. As contas que eu fiz, foram baseadas no calendário da associação; lá o Foz está indicado como campo sintético; o águas santas constava-se que ia jogar no estádio do maia...


  25. The_Val Says:

    Sempre critiquei o facto de, por exemplo, em Gaia, existirem dezenas de clubes, todos com campo próprio.

    No Porto e resto do distrito, é igual.

    Compreendo a apoio projectos como o utilizado pelo Paradela. O do Pedroso é mais discutível. Não foi construído para o Pedroso mas como não serve para mais nada, o Pedroso joga lá. E acho que fez bem em aproveitar.

    Acho que, no Porto ou noutras zonas com clubes muito próximos, se devia optar por uma solução conjunta. Acontece é que quase nenhum destes clubes quer deixar de ter o seu quintal. Preferem ser pequenos e orgulhosos a ter condições que lhes dêem a possibilidade de crescer de forma sustentada.

    O futebol distrital agradecia, pois passava a jogar em terrenos próprios para o efeito e poderia ter condições de chamar mais gente aos jogos. Os clubes passariam a ter condições para formar melhor os seus miúdos ou, pelo menos, para os seus amadores seniores poderem jogar condignamente.

    Sempre achei incrível formar miúdos que passam toda a sua formação a jogar em batatais e esperar que, quando cheguem a seniores, sejam grandes jogadores em relvados oficiais. É um milagre como alguns conseguem atingir esse estatuto.


  26. PMS Says:

    Pego no ultimo comentario feito pelo pereirarjr, para dizer que concordo com o que ele disse a 100%, um clube no estado em que esta o Salgueiros nao deve pensar em dar um passo maior do que a perna e pensar ja em ter um estadio com isto ou aquilo, deve sim pensar em ter um espaço em que possa fazer uma boa formação (se possivel fazer la os jogos tanto melhor) sem andar sempre com a casa as costas, isso seria importante para os mais novos terem a estabilidade necessaria a uma formação com qualidade para que depois podessem ser mais valias para o clube tanto a nivel desportivo como mais tarde a nivel financeiro.
    O Salgueiros deve neste momento se virar para essa formaçao pois nao tem capital para investir por isso deve formar para rentabilizar o capital humano, de resto penso que é essa a ideia, temos uma equipa jovem misturada com alguns elementos com a experiencia necessaria pra tambem ajudar os jovens a evoluir.
    De resto em relação ao jogo do bessa, todos unidos la e com muita gente, pois este sera na minha opinião um dia muito importante na historia recente do Salgueiros, pois o jogo ao ser no bessa tera uma importancia acrescida à comunicação social que não ficara indiferente se tiver no estadio muita gente.
    É o momento de voltar a por o Salgueiros nas bocas do mundo


  27. Para concretizar um pouco melhor: a solução do Salgueiros actual constitui, precisamente, uma partilha de espaço. Não sei quais são os termos do contrato com o Senhora da Hora, mas creio que estes deverão ser melhorados para o próximo ano. Já pensaram nas centenas de euros que o café do Senhora da Hora já fez à custa dos espectadores dos jogos do Salgueiros? Já tive a oportunidade de ver um vídeo no youtube de um jogo do Senhora da Hora (contra o Vilanovense, de facto) e o campo estava, pura e simplesmente, "às moscas", ou seja, com algumas dezenas de pessoas a assistir na bancada! E isto com o Senhora da Hora bem posicionado, nos primeiros lugares da tabela... Creio bem que a ida do Salgueiros para o Senhora da Hora foi das melhores novidades que aquele clube terá tido nos últimos tempos. Que aconteceria se o Salgueiros decidisse sair de lá para outro local na próxima época? Dá que pensar, não dá?


  28. The_Val Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  29. The_Val Says:

    É claro que, a curto prazo, passa por uma solução de partilha de campo.

    O Salgueiros tem massa adepta como nenhum clube da distrital (incluindo todas as divisões) tem e é esse o seu argumento forte. Como se processam as negociações e quais a contrapartidas a negociar não sei, pois não estou ligado à direcção do clube.

    A médio prazo passaria por, com apoio camarário (duvido muito que venha a existir) ou trabalhando mutuamente com algum clube, arranjar, construindo ou melhorando, um campo onde possa fazer algo à sua dimensão. Sintético, com bancadas para 4 ou 5 mil pessoas e boas condições para jogar e treinar.

    Mas isto, para já, não passa de conversa. Temos de ter em conta a nossa realidade actual. Não temos condições para construir nada, pelo menos para já. Ainda há um ano nem tínhamos futebol sénior. Ter criado um clube para transportar o nome Salgueiros e ter conseguido reunir uma grande parte dos adeptos do velhinho SCS à volta deste SCS 08 com a mesma paixão e dedicação com que seguiam o primeiro, é a grande vitória.

    Agora vamos devagarinho que temos tempo.


  30. V. O Says:

    O jogo até foi pensado e falado para ser no Esádio do Trofense, mas a relva está mal tratada e era melhor não desgastar ainda mais a relva, por isso o jogo foi no sintetico em Paradela, num campo maior e numa relva embora não natural mas em melhor estado.
    O senão era não haver bancada no complexo.


  31. Anónimo Says:

    É verdade sim senhora que o jogo com o Águas Santas se falou e tava tudo previsto para ser no Estádio do Maia, ainda nao está esse cenário posto de parte, mas os ultimos rumores é que vai-se mesmo realizar no campo do Águas Santas.
    É assim, é claro que preferiria que o jogo fosse no Estádio do Maia, pelo piso, pelas condições e pela receita, se bem que o nosso campo tem astante espaço para albergar os milhares de adeptos salgueiristas, e até porque nós não lutamos por nenhum objectivo aliciante visto claro está a nossa péssima classificação. Por outro lado, se tivessemos a ter um desempenho claramente melhor e encostados no cimo da tabela, preferiria que o jogo fosse no nosso campo, visto tarmos + ambientados ao terreno e termos + apoio do pessoal local (claro que nao era garantia nenhuma de vitória!). Sendo no Estádio do Maia ou no nosso campo, só espero é que a vossa massa associativa mágica se desloque em peso, pois assim o futebol é muito mais colorido e muito + aliciante. Posso dizer que na primeira volta me arrepiei com a entrada em campo, visto nao estar habituado, de todo, ao ambiente criado por vocês.
    Parabéns, sois grandes!!!

    Cumprimentos!


  32. PMS Says:

    Neste momento pensar em ter um centro de formacao/estadio proprio é puro sonho. Este regresso do Salgueiros deve ser feito apartir de etapas, a primeira era o regresso ao futebol e o regresso da união da massa adepta, isto ja foi conseguido.
    Seguidamente deve-se arranjar maneira de pagar as dividas do Sport Comercio e Salgueiros, isto passara sempre e infelizmente pela venda dos terrenos de arca d'agua (se bem que não sei como esta essa situacao, sei que ha pouco tempo um lote foi vendido, nao sei s os outros ja foram pelo mesmo caminho)
    A seguir a ter o SCS sem dividas, ai sim, podemos comecar a construir o que sera o futuro do Salgueiros.
    Desta forma para ja sera sempre necessario um estadio em cooperação com outra equipa, e se a massa humana que o Salgueiros leva sera um atrativo muito forte para uma negociação, não tenho duvidas que o Sra da hora nao deve estar nada arrependido de ter dado a mão, pois os lucros comparados com o ano passado devem estar a ser inormes e para ja acho que tamos la bem.
    PS: Acho que é positivo o que se esta a passar aqui, Salgueiristas a discutir o futuro do clube, a sua visao do clube, penso que sera assim que se irao encontrar as grandes solucoes para o clube. Afinal o Salgueiros somos nos.


  33. SCSsempre Says:

    Admiro a sinceridade do guarda redes do aguas santas !!!



    Secalhar neste momento neste blog faz-se o que poucas vezes se fez em assembleias gerais antigamente do clube , "discutir", dar ideias , manifestar opinioes, isso so mostra que o clube esta bem vivo !!!


  34. Amigos Salgueiristas!!

    Quanto ao facto que o jogo com o ramaldense ser no Bessa só é bom para nós.

    Jogarmos num campo de relvado e de grandes dimensoes, só nos vai trazer benificios, uma vez que, ja se viu que a nossa equipa se adapta melhor a esse tipo de condiçoes.
    Para além do terreno de jogo nos ser favorável, temos tambem finalmente uma bancada digna para a quantidade de adeptos que acompanham o nosso clube.

    Vamos todos reviver os bons momentos que passamos no bessa. Desde vitória no jogo da taça uefa, às vitórias contra o Sporting com um grande golo do Milovac, e até à vitória contra o Benfica, onde o Soares fez o gosto ao pé marcando um golo de coxas ao silvino.

    Embora fosse muito pequeno lembro-me perfeitamente de todos esses jogos e essas imagens ficaram e ficarão para sempre gravadas na minha memória.

    No proximo domingo lá estaremos para bater todos os recordes de assistencias nos campeonatos distritais!

    Força Salgueiros!!


  35. Anónimo Says:

    Não tenho dúvidas que a maioria dos campos dos distritais não reúnem as condições mínimas para a prática de futebol e não se sabe bem porquê, ainda não foram retirados das competições pela Associação do Porto, o que só prejudica o espectáculo, sem prejuízo das lesões que daí podem advir para os atletas.

    Nesse sentido, verifico que o Salgueiros 08 é beneficiado em relação aos seus concorrentes directos, uma vez que a maioria desses clubes opta por jogar noutro recinto desportivo, jogando em campo “neutro”, privilegiando as receitas em detrimento dos resultados desportivos, conforme aconteceu com o Inter de Milheiros, o Atl. Vilar, como está previsto para o jogo com o Ramaldense e quiçá com o Aguas Santas…

    Tal facto não acontece com as outras equipas que lutam pelo mesmo objectivo, como o CART, o Pedroso, o Vilar Pinheiro e o Paradela, uma vez que são obrigados a jogar no seu campo, com o seu público e conhecendo mais do que ninguém as dimensões e o terreno de jogo.

    Penso que esta observação é pertinente e deve ser remetida aos órgãos competentes para discussão, uma vez que os restantes clubes não estão em pé de igualdade.

    Relembro aos desportistas em geral que o CART perdeu em Águas Santas, em Milheirós e em Malta com o Atlético de Vilar, clubes que jogaram fora do seu reduto contra o Salgueiros 08. Se o CART jogasse em campo neutro o resultado final talvez seria outro e nesta altura estaríamos isolados à frente do campeonato com uma vantagem considerável.

    Tal observação não retira o mérito ao Salgueiros 08, no entanto pode falsear a classificação final.

    Para reflexão…


  36. PMS Says:

    Se por um lado compreendo o que o adepto do CART afirmou, realmente é diferente jogar num batatal ou num estadio com muito melhores condicoes, por outro lado não se pode acusar o Salgueiros disso.
    É natural que as equipas aproveitem a recepcao ao Salgueiros para fazer a receita da epoca, algumas equipas devem fazer mais nesse jogo que no resto todo da epoca, se tivesses um clube e não tivesses dinheiro para pagar as contas ao final do mes farias o mesmo.
    Tal como disse o Marios Reis, onde o Salgueiros vai, é o euro-milhoes dessa equipa, não podemos acusar ninguem por o aproveitar.


  37. Unknown Says:

    só uma correcção, o CART não perdeu em Milheirós, empatou.

    E é verdade que o Salgueiros 08 é nitidamente beneficiado com estas alterações, mas a culpa não é do Salgueiros 08, mas sim da associação que permite jogos em campos de batatas,ou indo mais longe, a culpa é das autarquias q não apostam no desporto distrital, como por exemplo a Autarquia de Gaia!!


  38. Creio bem que todos que aqui escrevem, independentemente do clube de eleição, não são dirigentes responsáveis e, basicamente, não temos contas para pagar... Se fossemos, chegaríamos à conclusão que esta discussão é irrelevante. Se há possibilidade de fazer um pouco mais de dinheiro, faz-se. E ainda bem! Só demonstra capacidade de visão de quem dirige os clubes. Pessoalmente, estou cansado da "lamechisse" e vitimização de tantos destes dirigentes (muitos que se arrastam há décadas nos clubes, mas isso é outra história...) nas páginas do "Norte Desportivo" e mesmo dos jornais de âmbito nacional, para não falar na "Liga dos Últimos". Quem é que ainda tem pachorra para isto? "Não temos apoios!", "Não temos receitas!" "Coitados de nós!"


  39. Ontem o programa a "liga dos ultimos" relatou uma situaçao do S.Romao. A RTP foi la devido ao jogo S.Romao vs Inter de Milheiros e falaram com o homem que estava a tratar das receitas dos bilhetes e disse que as receitas desse jogo nao chegaram para pagar à policia. Teriam que pagar 207.80€ e as receitas nao chegaram para pagar. Para alem de pagar à policia teriam de dar os premios de jogo aos jogadores, e pelo que o presidente do S.Romao disse primeiro iriam pagar os premios de jogo e até terça feira deveriam ter o dinheiro para pagar à policia.

    Por isso torna-se obvio porque estas equipas quando recebem o SALGUEIROS prefiram jogar num campo com melhores condicoes em termos de assistencia, porque o SALGUEIROS onde quer que va jogar leva muita gente.

    SOMOS ENORMES...
    FORÇA SALGUEIROS...


  40. PMS Says:

    É logico que tudo tem a ver com as receitas, basta pensar um pouco e fazer umas contas muito simples.
    Contra outra qualquer equipa uma equipa dos distritais recebe 100 adeptos dos visitantes (Isto um numero provavelmente muito exagerado)
    O que significa de bilheteira 3€*100=300€.
    Agora vez o Salgueiros, que leva avontade 1500/2000 pessoas, se o campo so levar 500 pessoas fazem 3€*500=1500€, ja se mudarem de campo pra um que possa receber toda a massa adepta do Salgueiros a receita de bilheteira passa para 3€*1500/2000=4500/6000€
    Que gestor do clube minimamente responsavel vai atirar 3000/4500€ ao lixo? É muito dinheiro para clubes daquela dimensão.


  41. SCSsempre Says:

    Vem hoje uma noticia no jornal A BOLA sobre o nosso salgueiros e fala la que o jogo o bessa podera ser transmitido no porto canal !!!


    MUITO GRANDES QUE SOMOS ;P


  42. PMS Says:

    Isso seria ouro sobre vermelho (azul não é pra estes lados :P).
    Mostraria que o clube esta bem vivo, voltava a por o Salgueiros nas bocas do mundo e aumentava o poder da "marca" Salgueiros, uma transmissao televisiva com um estadio com muita gente...
    Tal como ja referi atras, pode ser um dia historico para o futuro do Salgueiros.


  43. The_Val Says:

    Caro adepto do CART

    É um facto que o Salgueiros acaba por sair beneficiado face aos restantes concorrentes mas a culpa não é nossa.

    É perfeitamente compreensível que os clubes mudem de recinto para fazer uma receita que lhes é muito significativa.

    A mesma situação se passou com o Salgueiros na primeira divisão, onde, para fazer receita televisiva, jogava com alguns clubes no estádio da Maia.

    Já disse várias vezes que a maior força deste Salgueiros é a enorme massa adepta que possui. Assim, tirar partido de situações directa ou indirectamente causadas por possuir essa força é algo que me parece óbvio.

    Se o CART arrastasse as multidões que alguns dos seus adeptos alegam arrastar (em sites como o zero zero e blog do CART), também sairia beneficiado desse facto.


  44. SCSsempre Says:

    Se vier realmente a acontecer era muito bom, ja na brincadeira dizia aos meus amigos que so faltava dar os nossos jogos na sport-tv , porto canal nao esta mal ;P


  45. RS Says:

    Caro adepto do CART,

    Aceito a sua opinião, mas permita-me discordar consigo, quando afirma que este ou aquele clube sai mais ou menos beneficiado, consoante o campo onde se joga...

    Nós fomos a S.Romão, Cruz, Vilar do Pinheiro, CART. Pelo menos a estes pelados fomos. Alguns jogos perdemos, outros ganhamos. Na semana passada fomos ao Campo do Outeiro dar 7 ao Cruz, e esta semana o Pedroso perdeu no mesmo campo e com a mesma equipa, o Cruz, por 2-0. Quero com isto demonstrar que essa ideia de o Salgueiros ser beneficiado quando joga na relva, é errada. Como é errada a ideia de quando joga em pelado é prejudicado. Eu não me queixo dos campos, prefiro ser realista e encarar cada partida da mesma forma, seja relva ou pelado. É óbvio que prefiro a relva, mas estamos em Portugal e como tal há que encarar os factos.

    É verdade (e compreensível) que muitos clubes têm alterado a localização dos jogos com o Salgueiros, mas apenas para seu benefício financeiro, e não para ajudar o Salgueiros. A mudança é apenas uma consequência da quantidade de pessoas que apoiam e vivem o Salgueiros.

    Um abraço a todos.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS