Salgueiros na vice liderança
in O Norte Desportivo 08/12/08

O Salgueiros 08 subiu ao segundo lugar da classificação, depois de ter goleado, por expressivos 8-0, o Vila Chã e de ter aproveitado o empate do líder Pedroso na recepção ao Atlético de Rio Tinto. A equipa comandada por Pedro Reis, partiu para esta 11.ª jornada no terceiro posto, mas a vitória diante do Vila Chã permitiu aos portuenses subiu na classificação, ainda que tenham, para
isso, contado com a ajuda dos adversários, depois de os dois primeiros classificados, à partida para esta ronda, terem empatado. Apesar disso, o emblema de Gaia manteve a liderança, mas a desvantagem para o segundo classificado é agora de apenas um ponto. 
No terceiro posto está, agora, o Vilar Pinheiro. A formação de Vila do Conde derrotou o Águas Santas e contabiliza apenas menos dois pontos do que o Pedroso e menos um do que o Salgueiros08, sendo que no quarto posto surge o Atlético de Rio Tinto também com uma desvantagem curta. 
O S. Romão mantém o último lugar da classificação, mas contabilizou ontem um ponto, depois do empate em casa do Ramaldense, que, por sua vez, continua na penúltima posição. Destaque ainda para as derrotas de Foz e Pasteleira, diante de Sporting da Cruz e Paradela, respectivamente.
Etiquetas: edit post
1 Response
  1. ruimt Says:

    Ao dono deste blog,cabe-me a mim salgueirista informar-lo que teremos para matar saudades o jogo do salgueiros com o sporting de 1996 na rtp memória esta quinta feira á 1 h. da manhã,e sábado Salgueiros-Benfica á meia -noite com a repetição do mesmo domingo ás 13 horas na mesma rtp memória.Quera divulgar no Blog P.F.
    Obrigado - Rui Teixeira.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS