Ponto de stiuação do plantel
Saídas confirmadas:
André - F.C. Perosinho
Jean - F.C. Pedras Rubras
Varziela

Ausências por lesão:
Olávo - A recuperar de intervenção cirurgica a lesão que o manteve afastado desde o início da época. Deverá estar apto dentro de 2 ou 3 semanas.

Ausências temporárias por motivos pessoais ou profissionais, que deverão regressar em Janeiro:
Renato
Cao
Alex

Ainda não utilizados:
Miguel Pereira lateral esquerdo, que chegou mais tarde ao plantel.
Pedro Santos guarda-redes.
Etiquetas: edit post
16 Respostas
  1. RS Says:

    Espero pelos enormes Cao e Renato em Janeiro, assim como o Alex, que já mostrou que também faz falta.

    Ao Olavo desejo uma recuperação rápida e eficaz.

    Quantos aos que não jogaram peço paciência e empenho a vez deles irá chegar.


  2. IRRIDUCIBILI Says:

    Penso que o treinador devia dar ao ao GR Pedro uma oportunidade,pois nao foi utilizado e merece pelo menos uma oportunidade, tal como os outros dois GR.


  3. SCSsempre Says:

    Espero que o olavo recupere rapidamente, pelo que vi na pre-epoca era um bom jogador, secalhar o que nos falta na nossa equipa,dava-nos mais força, como dizia aquele adepto do boavista na liga dos ultimos, que eramos uma equipa pouco musculada, ele da muito musculoo.


  4. Suevo Says:

    Eu discordo, se há lugar onde não existe razão nenhuma para se efectuarem alterações, esse lugar é o de defesa direito.
    Praticamente nunca sofremos golos pelo lado direito, até me parece que o Passos tem valor para jogar em divisões superiores.

    É claro que convem sempre existirem alternativas, mas o Passos para mim é dos melhores jogadores da equipa, e tem evoluido bastante.


  5. Concordo,

    O passos é dos melhores jogadores da nossa equipa. Por aí estamos mais que bem.

    O Cao faz muita falta, para mim é um excelente destruidor do jogo adversário, e dá muita força ao nosso meio campo.

    Onde penso que devemos melhorar é no sector defensivo; não necessariamente trocamdo jogadores, pois parece-me que temos bons executantes, mas talvez modificando a forma como o fazemos;

    Também na transição defesa ataque temos de ser mais prácticos esclarecidos; a forma como o fazemos propicia-se muitas vezes a passes errados e perdas de bola muito perto da nossa área; por outro lado perde-se muito tempo - veja-se o caso do último domingo, quantas vezes a bola era trocada pelos centrais antes dir para a frente? E quando se está a perder estes segundos são preciosos...


  6. BoyGenius Says:

    E o Eládio???

    Tá lesionado???


  7. RS Says:

    O capitão Eládio está lesionado.


  8. Paulo_74 Says:

    O Passos esta a jogar muita bem,esta ali um grande defesa direito,mas o Olavo nao joga so a defesa direito o seu lugar original ate é o de trinco e nao tenham duvidas que o Olavo é daqueles jogadores que fazem falta a uma equipa.
    Para quem se lembra do Oceano o Olavo é parcido mas tem um pouco mais de tecnica..


  9. SCSsempre Says:

    Tal como PAULO74 referiame ao olavo como trinco , lugar onde a meu ver temos falta de um jogador como ele, muito raça muita forca talvez a peça que nos falta na nossa equipa, expliciteime mal, e claro que o passos e um bom defesa direito, alias como qualquer jogador da nossa equipa, sao todos exelentes, e qualquer um teem qualidade para voos maiores.


  10. SCSsempre Says:

    Peço desculpa por me ter explicado mal.Nao me referia ao olavo como lateral direito, mas tambem e uma boa opçao, quanto mais qualidade melhor, ha sempre lugar para gente com qualidade.

    Eu gostei do que vi dele e pareceme que e mesmo o que nos falta ali no meio campo um jogador para o choque, e da muito musculo.


  11. Meus caros. Discordo completamente da saída do nosso jogador para o .. FC Pedras Rubras, esse monstro sagrado do futebol português que agora parece comprado pelo Abramovich. A direcção não consegue segurar os nossos jogadores? Mas afinal qual é o objectivo para esta época?


  12. Lembro-me bem do Olavo. "Secou" completamente o ataque do lado esquerdo daquela equipa do Leixões que goleámos na Taça Senhora da Hora. A comparação com o Oceano é mesmo boa. Acho que se pode adaptar bem a qualquer outra posição, pois já temos o Passos do lado direito.


  13. lfg Says:

    Qual Oceano... O Oceano parecia que calçava as botas ao contrário...

    O Olavo é o nosso Essien.


  14. SCSsempre Says:

    Essa do essien esta muito boa, mas pareceme mais o seedorf, bota da lotto e tudo


  15. lfg Says:

    engano
    Essien.
    Digo-vos eu que antes de mais nínguem escrevi que o nosso Pelé seria o novo Vieira. 3 anos e meio mais tarde o mundo repetiu a comparação ;)


  16. SCSsempre Says:

    Vamos la ver, no nosso plantel ele e o unico com caracteristicas de trinco, tambem o cau, mas jogam em ritmos muito diferentes.


    Continuo na do seedorf AHAHAH.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS