Futebol feminino
S.C. Salgueiros 08 - 2 x F.C. Cete - 1
Etiquetas: edit post
5 Respostas
  1. Unknown Says:

    Boas....tenho reparado que as informações sobre o futebol feminino deixaram de aparecer...porque?!têm falta de informação...ou foi mesmo por opção vossa!Se é falta de informação eu posso arranjar maneira de vos a fornecer...
    Este fim de semana, dia 3 de janeiro, jogamos no atletico de rio tinto contra o vilaverdense, jogo bastante importante para nos, pois era uma grande ajuda para a subida...acabamos por empatar (1-1), mas penso que todas as jogadoras fizeram os possiveis e impossiveis para ganhar... Contudo, e uma vez que tb somos salgueiros e os seniores não jogavam esperavamos mais adeptos a ver o nosso jogo, mas isso não aconteceu...
    Desde já quero agradecer a quem tem aparecido para nos apoiar e pedir a quem nnc foi para ir ver um jogo nosso...
    Obrigado...


  2. lfg Says:

    Se alguma de vocês se disponibilizar para mandar as informações regularmente terei todo o gosto em colocar isso regularmente. Doutra forma não tenho acesso senão através do site do Sport Comércio e Salgueiros que nem sei se coloca sempre os resultados.


  3. Unknown Says:

    sim...eu posso mandar...só têm de me dizer para onde mandar...
    Obrigado...


  4. Unknown Says:

    Olá...é so para dizer que sábado jogamos em Frazão às 13:00. Obrigado..


  5. lfg Says:

    as informações podes mandar para speculare2001 @ gmail . com


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS