Foto da Semana V
(Clique na imagem para ampliar)

Foto tirada instantes depois de Rui Lima conseguir aquecer um poucos os corações dos salgueiristas, que de nariz vermelho e dentes a bater faziam frente ao gélido vento marítimo de Vila do Conde.
Após boa jogada de ataque, Rúben com espaço para rematar optou pela assistência de classe para Rui Lima que aparecia embalado na rectaguarda. Pensamento do médio salgueirista no momento 'sem mais demoras e aqui vai disto'... e saiu um seco e forte remate de primeira. Enorme estirada do guarda-redes da equipa da casa, que mesmo esticadinho no ar não alcançou a boa a meia altura tangente ao interior do poste.
Se fosse calccio poderia ter sido uma assistência de Totti para um golo de Kaka. Não foi... foi 2.ª Distrital da A.F. Porto e mesmo assim muito bonito. Não chegou para a vitória, mas foi o melhor momento de uma tarde de recordações frias e a estreia este ano como marcador de golos para Rui Lima. Este um médio centro vai-e-vem de rendimento crescente esta época, tem-se imposto no onze titular na posição '8', entre o mais recuado e posicional Monteiro e o mais solto e ofensivo Rúben.
Que seja o primeiro golo de alguns é o que os salgueiristas esperam.
Etiquetas: edit post
5 Respostas
  1. RS Says:

    Foi de facto um grande golo deste míudo que tem tudo para ser um grande jogador!

    Fica aqui o desafio, se leres este post, para tentares mais vezes e marcares mais vezes.


  2. SCSsempre Says:

    o 2 nao esteve muito longe


  3. BoyGenius Says:

    Mais um lindo wallpaper pró meu pc! ;)


  4. Lena Says:

    A Equipa não teve sorte.....mas se DEus quiser foi só um empate e com a continuação do esforço que a equipa tem tido..o Salgueiros vai conseguir cumprir o objectivo.... ir subindooooooo ate´a 1ª Divisão lugar que merece.

    Parabéns Equipa e continuem
    Bom descanso e Bom Natal!!!


  5. Lena Says:

    A equipa teve pouco sorte...mas esforçaram-se imenso...nós é q estamos constantemente a exigir-lhes mais e melhor...ate porque sabemos que temos uma excelente equipa...mas tudo vai correr bem...e o Salgueiros vai conseguir chegar a 1ª Divisão...devagar mas lá chegaremos...pois é o nosso lugar.

    Bom NATAL para todos!!!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS