André de saída
O guarda-redes André que treinava com o plantel, mas não chegou a ser inscrito, está de saída a caminho do F.C. Perosinho da Divisão de Honra da A.F. Porto.
Ficam os votos de felicidades para a sua carreira.
Etiquetas: edit post
5 Respostas
  1. SCSsempre Says:

    Este e aqele guarda redes que defendeu os penaltis contra o gomdim certo? Pelo que vi nos penalties parecia ser jeitoso e nao lhe deram opurtunidade, mas nao vou avaliar so por defender uns penalties, mas...


  2. RS Says:

    Não o vi jogar mas mesmo assim desejo-lhe toda a sorte do mundo e agradeço o contributo dele, e tal como os outros que já saíram, espero vê-lo na bancada.


  3. dreamlose Says:

    André, apesar de não te conhecer, como salgueirista, desejo-te as maiores felicidades, quer no campo pessoal e desportivo...Nunca te esqueças de apoiar o Salgueiral...E quem sabe um dia voltares...


  4. O André nao é o guarda redes que defendeu os penaltis contra o gondim. O gaurda redes que defendeu os penaltis contra o gondim foi o Pedro, que esteve no banco no jogo contra o pedroso. Penso que foi assim.

    Boa sorte André

    FORÇA SALGUEIROS


  5. André_2009 Says:

    Obrigado a todos os salgueiristas e adeptos do futebol, pelo apoio.
    Tenho pena de não ter podido continuar e representar este clube que tem de voltar aos palcos principais, se houver oportunidade de representar este clube não penso duas vezes.
    Abraços e contem comigo para apoiar o Salgueiros.
    Passaram a ter mais um Salgueirista.. :)


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS