Salgueiros com mais alma
in Matosinhos Hoje 29/10/08

Lusitanos não conseguiu contrariar maior valia dos portuenses


Jogo no Parque de Jogos do Senhora da Hora
Árbitro: Sérgio Soares
Salgueiros, 4 - Lusitanos, 1

Igor; Passos, Eládio, Renato e Rochinha; Fernando Almeida (Pedro Teixeira, 41), Monteiro, Rui Lima e Carvalho (Jean, 82); Ruben e Alex (Heitor, 60) TR: Pedro Reis
Ricardo Sousa; Luís Magalhães, Vieira, Kiko e Hugo Tarrelo; Xuxa, Sandro e Ricardo Silva; Ivo (Luís Miguel, 88), Miguel Marques (João Pedro, 73) e Miguel Castro (Meneses, 30) TR: Gabriel Monteiro

Ao intervalo: 3-1
Marcadores: Passos (3), Fernando Almeida (15), Monteiro (18), Ricardo Silva (44) e Heitor (74).
Disciplina: Cartão vermelho a Rui Lima (70).
Ainda não foi desta que o Lusitanos conseguiu a tão almejada vitória. Numa partida presenciada por cerca de dois mil adeptos salgueiristas, os santacruzenses acusaram em demasia o ambiente em redor do encontro e, aos 18 minutos, já perdiam por três golos.
Essa diferença revelou-se muito difícil de contornar, visto o Salgueiros ser uma equipa com um potencial para competir num escalão superior.
Com a entrada de Meneses, à meia hora de jogo, o Lusitanos conseguiu, a espaços, equilibrar o jogo e mesmo em cima do intervalo reduziu a desvantagem por intermédio de Ricardo Silva. Contudo, apesar da boa entrada na etapa complementar, os santacruzenses não conseguiram inverter o rumo dos acontecimentos e acabaram por sofrer o quarto golo. Ainda assim, por tudo o que produzira na segunda parte, os comandados de Gabriel Monteiro deram mostras que possuem argumentos para ocupar um lugar mais acima na tabela classificativa.

Figura: Hugo Tarrelo
Nunca virou a cara à luta e empregou-se a fundo desde o primeiro ao último minuto. O capitão sente mesmo a camisola que enverga e não foi por ele que o Lusitanos perde.
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS