Perfil: Passos
Nome completo: Nuno Jorge Lima Passos
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Matosinhos
Data de nascimento: 31/12/1988
Posição: Defesa Direito
Altura: 1.75 m
Peso: 70 kg
Jogador favorito / de referência:
Número favorito: 2 ou 22
Títulos/Troféus:
08/09 Campeão II Divisão Distrital da A.F. Porto
05/06 Campeão Distrital de Juniores
04/05 3.º Fase Final Campeonato Nacional de Juvenis

Carreira:
08/09 S.C. Salgueiros 08 - II Div. Distrital A.F. Porto - 26 jogos - 5 golos
07/08 Parado
06/07 Leixões S.C. - Campeonato Nacional de Juniores - 34 jogos - 1 golo
05/06 Leixões S.C. - Campeonato Distrital de Juniores - 31 jogos - 3 golos
04/05 Leixões S.C. - Campeonato Nacional de Juvenis - 36 jogos - 6 golos
03/04 Leixões S.C. - Campeonato Distrital de Juvenis - 32 jogos - 4 golos
02/03 Leixões S.C. - Campeonato Nacional de Iniciados - 34 jogos - 7 golos
01/02 Leixões S.C. - Campeonato Distrital de Iniciados - 32 jogos - 5 golos
00/01 Leixões S.C. - Infantis
99/00 Leixões S.C. - Infantis
98/99 Leixões S.C. - Escolinhas
97/98 Leixões S.C. – Escolinhas

Fotos:


7 Respostas
  1. Flash Says:

    Excelente jogador este numero 2!
    Hoje mais uma vitória de 4-1!!!

    Parabéns.

    Agora, só mais uma coisinha, não dá para colocar online um simbolo do nosso clube com mais qualidade? É que eu queria fazer o download para pôr no meu blog mas o que me sai no Google é fraquinho...

    Se der, manda para o meu mail pessoal que está no meu perfil.

    Abraço e viva o Salgueiros


  2. Queiroguinha Says:

    Excelente jogador, para mim, o melhor :-).

    Força Salgueiros.

    Beijinhos


  3. Grande mas Grande jogador!

    Tem futuro ;)

    Actualizem a idade, 20 aninhos!

    Abraço


  4. Lena Says:

    É um jogador com um toque de bola fantastico. Optimo sentido de jogo em equipa. Para mim outro grande jogador desta nossa equipa.
    Com um futuro promissor.


  5. O meu mundo Says:

    grande jogador, amigo e grande profissional

    um abraço do teu amigo coura

    força salgueiros



  6. Lena Says:

    Melhor Defesa Direiro :)


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS