SCS08 2x0 SCNA
25 Respostas
  1. Agora não há comentários???!!!!

    Ninguém deita a baixo???

    Pois é verdade, ganhamos.

    Cambada de tristes!!


    Força equipa!! Alguns salgueiristas estão convosco!


  2. C Says:

    realmente ganhando ninguém vem para aqui protestar, mas você enganou-se, porque o que tem acontecido é estarem contra a direcção e não contra a equipa.


  3. Hoje não vou assumir o pretensionismo de jornalista sem carta,porque possivelmente será a última vez que aqui escrevo.
    Em virtude do triste acontecimento desta semana, só hoje vou comentar a proposta de inibição.

    Caro J.Moreira, obrigado pelas suas palvras,mas não se chateie por minha causa porque com este posso eu bem.
    O problema é que há um outro clube dentro no nosso clube que funciona tipo seita,todos têm que dizer amém,principalmente se os comentários forem sobre os amigos.
    Houve troca de comentários com o Ruben e o Heitor,mas em nenhum deles eu vi a requisição de advogados de defesa,mas eles apareceram,não em defesa dos jogadores mas sim dos amigos.
    Eu até entendo que se defenda os amigos e que achem que são os melhores do mundo,eu não sou obrigado a pensar da mesma maneira.
    Se o interesse fosse a defesa dos jogadores,treinadores ou directores,tinham actuado da mesma maneira em relação ao Pedro Reis,mas como ele não fazia parte da panelinha,foi enxovalhado,maltratado e insultado mesmo à frente da esposa e da filha,e o inibidor foi um deles,nunca vi estes advogados sairem em sua defesa.
    No SCS08 tivemos e ainda temos verdadeiras referências,Pedro Reis,Renato,Cao,Albertino,Leão e a mais recente será o Monteiro que está no projecto desde o inicio e nunca abandonou o barco.

    J.Moreira se achar oportuno um dia eu explico-lhe pessoalmente a razão dos meus
    comentários,sabe que nem tudo o que reluz é ouro.

    Hoje vomitei mais 42,50euros de cotas foi a minha masturbação do ego,porque os que têm um super-ego estão isentos.

    Aqueles que assumem compromissos(pagamento de cotas em atraso) e não cumprem,deviam ser expulsos de sócios,isso é que era!!!!!


  4. Além dos golos, criámos certamente 10 oportunidades flagrantes de golo - há que melhorar, o q significa, simplificar no momento de marcar o golo. Hoje a equipa veio com mais atitude, como deveria ser sempre, acho q nos cabe a nós salgueiristas exigir isso dos jogadores, assim como da parte deles, exigir a nossa presença nos jogos e como sócios.
    Qto à direcção, acho q nos estamos a esquecer q estamos no grupo dos primeiros e a lutar pela subida, mto mais do q tivemos no ano passado. E mm q n gostem do treinador, têm q admitir q sabe ler o jogo e mexe bem na equipa , mm q a equipa n esteja a jogar bem.
    N se esqueçam q para exigirem tb têm q cumprir a vossa parte: serem sócios e irem aos jogos. Força Salgueiros!


  5. A frio, é verdade que falhámos demasiadas oportunidades, mas também é verdade que criámos oportunidades, algo que, infelizmente, vinha a acontecer muito pouco desde o início do campeonato. Para que haja golos é preciso, primeiro, criar chances para tal, e isso aconteceu com fartura. Também é certo que o adversário se mostrou, talvez, a equipa mais fraca que defrontámos até ao momento. (Suponho que terá muita dificuldade em atingir a permanência, mas isso não é propriamente problema nosso...) Não sei se haverá muito mais equipas assim na nossa divisão. Muitos parabéns pela vitória e até domingo em Canidelo.


  6. joão Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  7. joão Says:

    Ricardo Alminha
    6 de Novembro de 2011 20:02
    Agora não há comentários???!!!!
    Ninguém deita a baixo???
    Pois é verdade, ganhamos.
    Cambada de tristes!!
    Força equipa!! Alguns salgueiristas estão convosco!



    Caro Ricardo Alminha, nesse grupo de salgueiristas a que se refere estão incluídos aqueles que no fim de semana passado em Oliveira do Douro insultavam os jogadores de palhaços e gritavam para eles jogarem á bola?

    Pelo que vi no jogo de hoje esses que estão sempre com os jogadores nas vitorias e insultam nas derrotas de dia para dia são menos!


  8. realmente há gente que não tem mais nada que fazer, escrevem com o nome Rui Matias, apagam, e escrevem a mesma coisa com o nome João.


  9. JMGM Says:

    Caro Francisco Leite ta td bem só não achei bem o facto de o André ter dito o que disse e conhecendo o André como conheço acredito que ele falou por brincadeira não era pra levar a serio.

    Cmps
    JMGM


  10. lfg Says:

    Meus caros,

    Nunca houve nem haverá "banições". Aliás, nem que quisesse tal não é possível no blogger.
    Já houve e continuará infelizmente a haver comentários apagados quando não respeitem as normas genéricas já amplamente expostas... e que se prendem com básico bom senso: não utilizar linguagem imprópria e ter respeito por pessoas e instituições. Parece simples.

    Ninguém, do Salgueiros ou não, sócio ou não, está impedido de comentar. Este é um espaço público. Não me passaria pela cabeça eliminar comentários por delitos de opinião. Ser um arauto da 'boa opinião' seria uma posição um bocadinho complicada...

    Agora se os comentários deveriam continuar a existir e se são úteis... é outra discussão.
    Felizmente já foram um espaço de enorme união, coesão e galvanização. Até com mensagens respeitosas de jogadores, treinadores e presidentes de outros clubes... Como foram espaço de ataques pessoais muitas vezes sob a capa do anonimato.

    Em geral são o reflexo não do só Salgueiros como um pouco da mentalidade portuguesa: fervilham com o negativismo incomparavelmente mais do que com comentários positivos. É pena mas é assim.

    Quanto ao futebol e dos jogos que tive oportunidade de ver... por todas as condições criadas no início da época a qualidade do futebol da equipa já deveria ser superior neste momento. Por outro lado, os adversários que vi conseguem estar uns bons furos abaixo. Falta alguma chama criativa à equipa, bem como me parece alguma da intensidade de jogo que vi nos primeiros jogos... como a verificada no início da segunda parte de ontem.
    Apesar disto a equipa segue no grupo dos 4 primeiros o que é muito muito positivo.
    O ambiente nos jogos no Padroense continua soturno e não sei se melhorará se o futebol da equipa conseguir ser um pouco mais espectacular.
    Com um adversário que não fez um ataque sequer na segunda parte, alguma eficácia na concretização poderia ter levado a equipa para uma vitória folgada que permitisse aos jogadores soltarem-se mais um pouco ofensivamente.

    Há que somar pontos, manter a equipa no topo e tentar melhorar a qualidade do seu futebol.

    Saudações salgueiristas
    Luís Gomes


  11. spotink Says:

    francisco leite


    Na semana passada defendi o heitor e ruben pk sempre foram jogadores a salgueiros e sao salgueiristas.Nao conheço nenhum deles nem sou amigo deles.Vou defender sempre quem faz ou fes por isso.


    Falando do jogo quem viu na semana passada e ontem a equipa jogou melhor pk?
    um defesa esquerdo a defesa esquerdo o vitor frois na equipa o salgueiros a jogar so com um trinco e o pedrinho a jogar no meio e principalmente quem joga com a hagi ou o quim tem que ter extremos e nao medios nas alas.


  12. Por falar em jogadores que nunca abandonaram o projecto e são um verdadeiro exemplo de salgueirismo, o Cao é seguramente um deles. Um dia jogava e no outro já não dizia nada a ninguem...

    Boa escolha...


  13. LMM Says:

    Por incrível que pareceça, confesso alguma nostalgia pelos tempos em que intervenintes como Nuno Naia, entre outros, postavam no site do SCS. Apesar de divergências profundas na visão sobre o clube, pelo menos na maior parte das vezes discutia-se o clube na sua profundidade.

    Viva o Salgueiros!

    Luis Mota
    SCS: 126 / SCS_08: 42


  14. Em parte é a diferença entre estar na Segunda Liga e nos distritais. Verá que quando estivermos lá (vamos cruzar os dedos!) o Salgueiros voltará a ser uma instituição animada e atractiva. Quanto a Nuno Naia, penso que 'saiu de cena' quando o ex-Presidente Linhares também saiu. Além de sócio, Naia era colaborador do clube.


  15. Suevo Says:

    Eu acho que o NN Nuno Naia não faz falta nenhuma, é a minha opinião pessoal.

    Em relaçao ao jogo, não entendi porque motivo o Pinheiro é suplente, porque a equipa com o Pinheiro mostra outra qualidade.
    A defesa com o Frois é outra, para melhor. Com o Pinheiro e o Frois a equipa fica mais forte.

    Também gostei do facto de não terem queimado as três substituições demasiado cedo, assim, no caso de qualquer lesão, não corremos o risco de ficar reduzidos a dez.


  16. JMGM Says:

    realmente que é feito do NeNuco?


  17. ex-sócio Says:

    JMGM vá chamar nenuco a quem lhe pertence. Suevo você é que não faz falta nenhuma porque sempre que comenta diz que algo está mal mesmo que a equipa ganhe tem sempre um critica a fazer a um jogador, ou opção técnica. Você queria uma equipa perfeita em tudo!.. quer um conselho? tire o curso de treinador, que rápido chegará ao Real Madrid.



  18. Paulo_74 Says:

    Este gajo que escreve com o nick de Nuno Naia não é o verdadeiro, é um deficiente qualquer que na tem nada que fazer...


  19. JMGM Says:

    Nuno Naia
    8 de Novembro de 2011 18:10

    JMGM vá chamar nenuco a quem lhe pertence.
    --------------------------------------------------
    um abraço seja la quem fores porque o NN não
    és......

    JMGM


  20. ex-sócio Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  21. ex-sócio Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.


  22. ex-sócio Says:

    já lavaram a roupa suja aqui?? então devolvam que estou com frio.......


  23. xicoescuro Says:

    Ja nao vinha a este blog á muito tempo,e como sempre nao se aprende nada,os Salgueiristas haviam de puxar todos para o mesmo lado,em vez de andarem todos a tripar por isto e aquilo,deu ao menos para me rir do Nuno Nu cheio de frio ehehehe.abraço a todos scs/08,ate qualquer dia.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS