SCS08XFCPR: Cartaz
29 Respostas
  1. Mais um jogo, importante como todos os outros até agora. É um dos prováveis candidatos aos lugares de subida, e que nos ganhou nos 2 jogos do ano passado, parece-me motivação extra.
    Temos sido fortes na defesa, com excelentes centrais e brilhante guarda-redes. Estamos bem servidos no ataque, com a dupla de Quins e um banco de luxo, com Agi, Correia, Bezu, Orriça... tem-nos falhado um meio campo confiante e em forma e os laterais, que sendo dos nossos melhores jogadores n tem produzido nada ainda... rapazes: joguem como sabem, com a confiança de que são bons e têm todo o público com vocês. Toca a jogar à Salgueiros!!!





  2. paulitos Says:

    Obrigado Gustavo Martins



  3. JCQuerido Says:

    Já acabou o Campeonato em Felgueiras!!!!!!
    Menos um para nos xatear. Atingiram os objectivos do ano, que era ganhar ao Lixa e estar em 1ºLugar na 7ªJornada.
    Força Felgueiras... Para a semana recebem as faixas.



  4. César Fernandes

    O teu clube não tem blogue? Ou não és lá aceite?
    Vens sempre meter o teu nojo para aqui.


  5. Está bem de ver que este César é um provocador. Vê-se bem pela linguagem refinada com que se refere aos seus adversários de hoje. De resto, César, escusa de escrever os resultados do Felgueiras no blogue do Salgueiros. Todos nós temos acesso ao ZeroZero.pt.



  6. Já se bania este 'César' do nosso blogue. Vê-se o IP e pronto...


  7. Não provoquei ninguém.

    Cumprimentos

    Ate pra semana... lol


  8. Ao contrário do que foi dito,o Pedras Rubras não é de longe nenhum candidato,foi a equipa mais fraca que defrontamos até á data,por isso custa ter entregue estes 2 pontos.

    No entanto começo a ficar com muitas dúvidas sobre a nossa candidatura,a jogar assim não vamos lá,o que nos tem valido é o sector defensivo que tem estado muito bem ao contráro dos anos anteriores.
    Fizemos uma boa 1ªparte do melhor que já vi este ano,só que,é um futebol inconsequente,muito passe para trás e para o lado.
    Na 2ª parte mais do mesmo, grande quebra fisica,penso que de todas as equipas que defrontamos até ao momento,fisicamente somos a pior,não se entende.
    As substituições hoje não as percebi,partiram por completo a equipa,o meio campo acabou,o Fábio era o único a dar luta e o ataque é uma autêntica nulidade,mas não é por culpa dos avançados, a bola é que não chega em condições,recebem sempre a bola de costas para a baliza,os médios não entram a rasgar e abrir espaço para os avançados e assim é dificil,aliás vê-se pelas poucas ocasiões de golo que criamos em todos os jogos.
    Ainda não ganhamos um jogo de forma categórica,foi sempre com sofrimento,por isso eu digo começo a ter grandes dúvidas,espero estar enganado,mas nestas coisas raramente acontece a não ser que haja uma grande mudança na forma de encarar os jogos.


  9. Quero ver a banir-me, não tenho IP fixo. Por outro lado, que eu saiba o blogue não tem nenhuma restrição (apenas para sócios ou adeptos do salgueiros) que me impeça de ler e comentar, como faço, sem ofender ninguém, o que nao acontece ao contrario.

    P.S.: Rennie Digestif


  10. Caro Francisco, Partilho das suas preocupações a 100%.


  11. JCQuerido Says:

    Deixo um conselho de amigo, guarda o "Rennie" para a vossa deslocação há Lixa, pois o Verde de lá é mais ácido que o Espadal de Felgueiras e ainda vos xode o papo.
    Da parte que nos toca, nem Verde, nem Espadal nos deita abaixo. Nós somos mais Maduro´s.


  12. Obrigado pelo conselho. Gosto bastante de vinho verde(seja branco, tinto ou espadal).

    Ate a 18ª Jornada!

    Cumprimentos


  13. Red Star Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  14. Red Star Says:

    tenho visto os jogos do Salgueiros, e não é de forma alguma candidato a subida, antes pelo contrario! nem sei como anda nos lugares cimeiros! as pessoas que não se iludam, porque é completamente impossível o Salgueiros subir. tem um bom guarda redes e 2 a 3 individualidades, mas como equipa é zero.


  15. Acho q esta na altura de tornar o blog um pouco mais exclusivo, nomeadamente impedir que nao salgueiristas que nao tenham nada de interessante para dizer publiquem.

    A minha recomendação:
    Criar uma lista de salgueiristas através dum sistema de recomendaçoes (começa-se com salgueiristas de confiança que vão recomendando outros de confiança e por ai fora). Estes poderiam publicar sem serem sujeitos a aprovação pelos responsaveis do blog.
    Os restantes seriam publicados apos aprovaçao pelos responsaveis. Haveria lista de nicks banidos.
    Deveria também haver conteúdos do site só visíveis pela lista de salgueiristas, apos login. É da forma que poderiamos discutir à vontade, sem ter parasitas a participarem. Gosto de abertura, mas em Roma ser Romano. Os outros clubes não têm nem cultura nem gente para este nível.

    Espero que tecnologicamente seja possível fazer isso aqui no blogger. Que acham da proposta?


  16. JCQuerido Says:

    O sermos candidatos à subida, já foi assumido pelo próprio Treinador. Logo é um facto.
    Se será possível ou não, não sabemos.
    Outro facto é que temos andado na posição cimeira com mérito nosso e demérito dos outros candidatos, que já claudicaram mais que nós.
    As contas fazem-se no fim e já defrontamos algumas equipas que lutam pela subida, não nos tendo saído nada mal. Nomeadamente o Nogueirense, que quanto a mim é a equipa "mais" para subir e terá alguns trunfos. Pois não é por acaso q foi no Jogo com eles que vimos o nosso Treinador e mais 2 Jogadores serem expulsos, tendo-se passado o mesmo no jogo deles com os Dragões Sandinenses. Não esquecer que o Treinador deles é o nosso conhecido que estava no Custóias.
    Isto são os factos.


  17. João Says:

    Queria dar os meus parabens ao sr Francisco Leite pela análise que faz do Salgueiros 08 já que a maioria das pessoas que comentam aqui não sabem nada de futebol devem ser as mesmas que ouço a falarem durante os jogos.
    Tirando os primeiros 25 minutos da 1ª parte com o Acad.de Felgueiras em que vi o Salgueiros 08 jogar bom futebol daí para a frente não vi sermos superiores a nenhuma equipa.
    Para subir de divisão o Salgueiros 08 tem que jogar muito mais senão assim não vai lá.
    O treinador disse que somos candidatos á subida mas não é a jogar assim que iremos subir.
    Não quero entrar em polémicas sobre a divisão de sócios e adeptos mas já repararam que Salgueiros 08 tem menos apoio quando joga em casa e que claque não se ouve ao contrario de que quando o Salgueiros 08 joga fora.

    Cumprimentos João Cardoso


  18. Hoje reparei que havia publicidade nas camisolas,será que foi a 1ªvez ou eu andava distraido?


  19. antonio Says:

    O jogo de hoje não foi fácil pela equipa que enfrentamos, pelo terreno e as condições atmosféricas, e não foi fácil para as duas equipas daí o empate até ser um resultado justo, no entanto penso que foi o Salgueiros a equipa com mais vontade de ganhar.

    Cmptos


  20. Paulo_74 Says:

    http://www.smileup.pt/dados.php?ref=patrocinios#1


  21. Red Star Says:

    e como referiram aqui, também há que salientar que a claque em casa é uma nulidade! nestas ultimas épocas na sr da hora era fantástica a claque, agora nem se da conta que existe...


  22. AS-SUB40 Says:

    Deixo uma sugestão a todos os que estão a criticar a ALMA SALGUEIRISTA: formem outra claque, façam faixas e bandeiras, comprem bombos e gritem e cantem a apoiar a equipa.
    Já começo a ficar farto de tanto "axincalharem" um grupo de adeptos/sócios que tem estado com o clube nos bons e maus momentos.


  23. Red Star Says:

    AS-SUB40, nenhum comentário aqui esta a "axincalhar" a Alma Salgueirista, só falaram em estar menos gente e se ouvir menos, que é um facto verídico. É de dar valor a quem la está a apoiar!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS