PÓLO AQUÁTICO
Salgueiros empata frente ao Portinado

“Empate com sabor amargo


Um empate a 11 - 11 foi o resultado do jogo que esta tarde, em Portimão, colocou frente a frente os dois grandes candidatos ao título de Campeão Nacional: Salgueiros e Portinado. 3-4, 2-1, 4-2, 2-4 foram os parciais.

“Mais emoção que razão”

“Jogo de entrega total, mais emoção que razão”, foram as palavras que o treinador da equipa sénior masculina do Salgueiros, Fernando Leite, escolheu para descrever o encontro de hoje, frente à equipa algarvia. “Valeu pela recuperação do último período, pelo sacrifício e alma. Temos que melhorar a eficácia”, concluiu o treinador.

“Empate com sabor amargo”
Pedro Maria, jogador do Salgueiros, reconheceu as dificuldades que a equipa enfrentou e confirmou que o empate não era o resultado ambicionado. “Jogo difícil, numa piscina complicada, contra o actual campeão nacional. É um empate com sabor amargo, ainda temos muito a melhorar ao longo da época para atingir os nossos objectivos”, disse o atleta no final do jogo.

O melhor marcador do Salgueiros foi Diogo Sousa, com 4 golos. Seguiu-se Pedro Sousa com 3 e Diogo Serra com 2. Tiago Costa e Pedro Maria marcaram 1 golo cada um.

No Portinado, destacou-se o ex-atleta do Salgueiros, Rui Moreira, que marcou 5 golos. Os restantes ficaram a cabo de Maxim Secrerieu (2), Cristiano Joaquim (2), António Grácio (1) e Mário Cabecinha (1).

S. C. SALGUEIROS - PÓLO AQUÁTICO
www.salgueiros.pt/waterpolo
PRESS RELEASE
29 de Outubro de 2011
1 Response
  1. AS-SUB40 Says:

    Apesar de ter tido um sabor amargo, acho que tenho que realçar a recuperação de 2 golos de desvantagem no último periodo.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS