Polo Aquático: S.C. SALGUEIROS x Algés
Começa no próximo fim de semana o campeonato nacional de seniores masculinos e a equipa sénior do Salgueiros vai jogar em casa, e quer entrar no campeonato ''com o pé direito'', apenas com vista à vitória, contra a equipa de Algés (actual campeão nacional de 2ª divisão).



Campeonato Nacional de Séniores Masculinos - 1ª Jornada
SC SALGUEIROS x Algés
Sábado, 22 Outubro, pelas 15h00 na Piscina de Campanhã



VEM APOIAR O SALGUEIROS
6 Respostas
  1. Vamos la aparecer malta! não entendo porque tão pouca gente aparece no pólo, quando o Sport comércio tem cerca de 1200 sócios!! Nem a claque aparece, é tudo 08, esqueceram o velhinho Sport Comércio......


  2. AS-SUB40 Says:

    Caro Manuel Tavares,

    Sempre que possivel e principalmente em jogos importantes, a ALMA SALGUEIRISTA (com faixa ou sem ela) tem estado presente. Por exemplo, no jogo da Supertaça, mesmo sem faixa a ALMA esteve lá.
    Mas, numa coisa tenho de concordar consigo, a maioria do pessoal da ALMA empenha-se mais em aparecer nos jogos de Futebol Sénior do que nas outras modalidades e escalões.
    Saudações SALGUEIRISTAS


  3. É só no fim do campeonato que aparecem. Tá errado, deviam aparecer mais vezes do que nesse 08, do emblema depenado.


  4. AS-SUB40 Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  5. AS-SUB40 Says:

    Caro amigo, são opções que se tomam.
    Eu concordo consigo quando diz que está errado mas não posso obrigar o pessoal da ALMA aos jogos do Polo senior ou de formação, do Andebol, do Futebol de Formação.


  6. joao olival Says:

    boas pessoal.será que alguém me pode dar uma ajuda acerca do plantel do salgueiral para poder fazer a nossa equipa no football manager.o que eu gostava de saber era as posições mais detalhadas que os jogadores conseguem fazer,informações sobre luis ex junior,kaka e miguel moreira emprestados porque não consigo encontrar nenhuma informação acerca deles.agradecia que me ajudassem,depois quando estiver pronto enviava o ficheiro a quem estiver interessado tal como no ano passado.aguardo resposta


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS