Polo Aquático: Salgueiros quer ser campeão em todos os escalões
O Salgueiros não se considera como favorito ao título nacional masculino da 1.ª Divisão, mas pretende ser “campeão em todos os escalões”, fruto de uma “aposta forte na formação” que possa “erguer a imagem do clube”, refere, ao Chlorus, o dirigente António Loureiro.

Apesar das baixas de vulto no plantel do campeão Portinado, o responsável «encarnado» refere que os algarvios “são os favoritos” no campeonato, “continuam a ter equipa para discutir o título nacional”. “Nós vamos tudo fazer para tentar contrariá-los”, acrescenta o seccionista.

De saída do clube está o húngaro Karoly Szavai, que “por razões financeiras não era possível mantê-lo no Salgueiros”, adianta António Loureiro, que ainda não dá por certa a aquisição do espanhol Siscu Pereira, lesionado num dos ombros.

Garantido é o regresso de Tiago Mogadouro, embora a prioridade do guarda-redes da Seleção Nacional seja treinar a equipa feminina. “Será inscrito como atleta, mas a sua prioridade é ser treinador da equipa feminina, mas sem descurar a possibilidade de vir a jogar”, afirma o responsável da secção salgueirista.

Segundo António Loureiro, o “plantel mantém o mesmo poderio da época anterior”, embora não possa contar, até dezembro, com o internacional Miguel Mariani, submetido a uma operação cirúrgica ao ombro direito. “É um atleta indispensável a qualquer clube. A equipa sente sempre falta dos bons jogadores”, diz o seccionista.

Loureiro considera que esta época “o Salgueiros vai apostar bastante na formação para que a imagem do clube se possa erguer”.

in "Chlorus"
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS