Futebol Formação 2011/12
Programa 1/2 Outubro 2011

5 Respostas
  1. Estive a ler alguns comentário após o jogo com o Baião e fiquei estupfacto!!!

    É impressionante a quantidade de vezes que metem a Alma Salgueirista ao "barulho". Como se a claque fosse responsável pelas decisões da direcção.

    Eu tenho uma opinião muito própria em relação à decisão da direcção dividir a bancada para sócios e não sócios.

    Compreendo a decisão mas não acho que seja a mais acertada.

    É verdade que ao tomarem esta decisão, a direcção do SCS08 espera vir a ganhar novos sócios, mas também é verdade que esta medida
    pode funcionar no sentido oposto. As pessoas acabarão por se chatear e deixarão de ir à bola (com bilhete ou com cartão).

    Também tenho uma dúvida, os sócios do SCS08 ou do Comércio podem ir para o lado da bancada dos não sócios?

    É que se puderem, temos outro problema. Imaginemos que todos os apoiantes do Salgueiros (sócios e não sócios) se concentram naquele lado da bancada?

    Enfim....

    O que me deixa mais triste é reparar que sempre que há discussões, os posts disparam para as centenas.

    João, quel é o teu apelido? Gostava de saber que és!

    Ricard Santos (mais conhecido por Alminha)

    Sócios 08 : 352
    Sócio Comércio: 421


  2. Eu acho muito bem que se discuta. É sinal que as pessoas não andam mesmo alheadas do que se passa! Mas concordo que, há uma semana, se escreveu, se calhar, demasiado sobre o mesmo assunto...


  3. paulitos Says:

    S.C.Salgueiros 4-Lusitânia F.C.1


  4. AS-SUB40 Says:

    Ai está uma boa noticia.
    A vitória dos nossos juniores, o resto é conversa.


  5. The Crow Says:

    Os Iniciados B venceram o Grijó por 2-1 e os Infantis A venceram o Ermesinde pelo mesmo resultado.

    A estes dois escalões de formação desejo as melhores felicidades. Os putos merecem toda a sorte do Mundo, apesar de estarem praticamente votados ao esquecimento por parte da Direção.

    Saudações Salgueiristas

    António Silva


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS