Acessos ao Estádio do Padroense F.C. nos jogos em casa
O acesso ao Estádio do Padroense F.C. nos jogos em casa do S.C.S: 08 será efectuado da seguinte forma:

Acesso pela porta 1 (para o lado direito e zona central da bancada)
- Sócios do Sport Club Salgueiros 08 com as quotas em dia;
- Sócios do Sport Comércio e Salgueiros com as quotas em dia mais o respetivo bilhete;
- Sócios do Padronse;
- Entidades.

Acesso pela porta 2 (para o lado esquerdo da bancada)
- Restante público com bilhete
Etiquetas: edit post
23 Respostas
  1. Surreal! Após 2 jogos onde a confusão e o mau estar que imperou entre sócios e adeptos do Salgueiros, alguem coloca um "comunicado" lacónico, nu e cru, sem qualquer tipo de esclarecimento adicional.

    O que vale é que a equipa ganha e se tem dividido para reinar. Um curso de boas maneiras e boas práticas de gestão, em toda a sua abrangência, devia ser facultada para quem nos dirige. Alguem contribui para uma "vaquinha"?

    Saudaçoes Salgueiristas,

    André Machado
    424 / 355


  2. Este "post" foi mesmo inoportuno, e será mais um motivo de polémica e discórdia para os Salgueiristas, e adeptos de outros clubes camuflados, virem para aqui provocarem-se uns aos outros! Simplesmente ridículo porem isto aqui depois de tudo que se tem passado e depois das pessoas estarem MAIS do que esclarecidas a respeito desta situação.


  3. Pronto... lá vai começar, pela terceira vez, o rol de lamúrias dos não-sócios que não querem ser sócios e mesmo assim beneficiar do estatuto de sócios...

    Lá vai começar a novela outra vez...


  4. agradeça ao mentecapto que se lembrou de postar isto...


  5. AS-SUB40 Says:

    Manuel Tavares,
    A pessoa que postou isto merece respeito. Colocou, no intuito de informar os salgueiristas sendo sócios ou não.
    Acho que o senhor ultrapassou as regras da boa-educação. Se não concorda com o conteúdo, entre em contacto com a Direção e mostre o seu desacordo e não insultando as outras pessoas.


  6. lfg Says:

    O mentecapto chama-se Luís Gomes, eu próprio, sócio 126 e 388 respectivamente, e dono virtual deste espaço.
    Muito gosto e até uma próxima.


  7. lfg Says:

    E a fonte foi o site oficial www.salgueiros08.pt não foi invenção do mentecapto, que agora vai tirar fotos a um jornal para publicar uma notícia do grande e imbatível IVO.


  8. peço desculpa caro Luís Gomes pelo que lhe chamei. Penso que o mais adequado seria "incendiário", mas acho que agiu de boa fé, ao querer dar a noticia (que já toda gente sabe), e num momento que os ânimos andam serenos por aqui, foi completamente inoportuno. Na minha opinião neste blogue não deveria ser permitido fazer comentários, nos quais é ilustrada vezes sem conta a discórdia entre os adeptos do Salgueiros. É uma montra para os outros clubes saberem que no Salgueiros ao contrario de outros clubes, não existe união e empatia entre os demais adeptos!


  9. Red Star Says:

    foi engraçada foto que vi a exemplificar onde ficam os não sócios, é uma parcela mais pequena na bancada! essa parte deveria ser a dos sócios que são apenas 200 e os não sócios e adeptos da outra equipa são cerca de 700, ou talvez mais, que tem tendência aumentar, enquanto os sócios tem tendência a não aumentar.


  10. joão Says:

    Caro Daniel a bancada dos sócios cheia ou vazia, vai la estar sempre reservada para os sócios, quanto á dos não sócios meu amigo estando cheia há muito espaço atrás da baliza e na outra superior.


  11. JMGM Says:

    tenham calma nada vai mudar esta decisão veio pra ficar independemente do que cada um de nós sócio ou adepto não sócio ache.

    um grande abraço a tdos.

    Cmps
    JMGM


  12. Não vai ganhar mais consideração ao insultar as pessoas. Disso pode ter a certeza.


  13. Magalhães Says:

    A boa educação não paga bilhete.


  14. JMGM Says:

    Daniel
    13 de Outubro de 2011 20:17

    por aqui se vê a arrogância dos sócios perante os não sócios. no dragão obvio que um não sócio vai para a bancada dos sócios.. paga é mais caro!! não vai é ser colocado nos adeptos adversários, como alguns atrasados mentais acham que ta correto...........................................

    ???????????????????????????????????????????????


  15. Continua-se a bater no ceguinho e o ceguinho continua sem ver!!

    Enfim...


    Compreendendo perfeitamente a posição da direcção mas tal facto não me leva a concordar com ela. Se esta divisão na bancada tivesse sido levada a cabo noutros moldes, aí a direcção teria todo o meu apoio.

    A direcção deveria ter estipulado uma data a partir da qual passaria a dividir a bancada entre sócios e não sócios (mas todos, ou melhor, quase todos salgueiristas).

    EX: A partir da 7ª jornada iremos dividir a bancada entre...etc...etc.

    Desta forma os não sócios não teriam argumentos para reclamar o que quer que fosse e teriam tempo mais que suficiente para se poderem meter sócios.

    Mas por outro lado compreendo a direcção do Salgueiros. Um sócio merece ter algum beneficio por pagar as quotas e contribuir para o clube (embora não ache este dividir de bancada algum tipo de beneficio uma vez que a bancada é exactamente a mesma para as duas partes, mas se se a direcção entende tal como beneficio, eles lá saberão)

    Tirando este erro gravíssimo da direcção do salgueiros, não vejo motivo para conversas!

    De lamentar é a falta de comunicação por parte da direcção do salgueiros.

    Tal como tenho vindo a dizer, a ausência de noticias é notória (exceptuando o blog e a boa vontade de quem contribui para ele).

    O Salgueiros08 tem um site e é vergonhoso ver que está completamente sub-aproveitado.

    O mais surreal no meio de isto tudo é que os directores do salgueiros mesmo tomando consciência do problema no jogo inaugural, fecharam os olhos e como sempre, a boca também!!!


    Cumprimentos a todos!!

    PS: Este ano não iremos ter derrotas. RUMO À SUBIDA!!


  16. G Says:

    Fico feliz pelo "comunicado"! Finalmente esclareceram os sócios e os adpetos do funcionamento do acesso ás bancadas em dias de jogo.
    Julgo que não tem que explicar qualquer tipo de motivações. Pelo menos em comunicados publicos. Se alguem tiver duvidas. deve coloca-las nas Assembleias Gerais.

    Por outro lado não posso deixar de ficar surpreendido com aqueles que sendo sócios, ficam muito contentes por finalmente estarem a ser "beneficiados" em relação aos não sócios. Quando o beneficio se LIMITA a um lugar, que não é melhor nem pior, não é mais confortavel, mais abrigado..... bla bla bla... Esta felicidade toda ainda me surpreende mais, quando esta é a UNICA regalia que eles tem... Parece-me completamente mesquinha esta decisão, tanto mais quando para o CLUBE, e este é o que me interessa a mim, não advem nenhuma mais valia.

    E estou perfeitamente á vontade para o afirmar, porque aquando a minha passagem pelo Departamento de Marketing do clube, foi por mim proposto uma diferença de preços entre sócios e não sócios para todo o merchandising por nós comercializado.

    E os Sócios do SPort Comércio não deveriam ter regalias no Bingo por serem sócios? Podiam reservar-lhes um quarto da sala... aposto que em noites de enchente haveria mt gente a fazer se sócia só para entrar...



    Mudam-se os tempos...


  17. Continua-se a inverter a realidade,nunca vi nenhum sócio a reclamar qualquer beneficio,os primeiros a reclamar foram aqueles que não querem pagar.
    E como continuam a falar em beneficios de forma jocosa, e que afinal vão para o mesmo local que os sócios,só queria lembrar que eu não pago para ir para esse sitio,é só para lembrar!!!!!

    A direção do Salgueiros realmente não agiu correctamente,porque colocava os pagantes atrás da baliza e na lateral em frente á bancada,á chuva e ao sol e assim acabava com a conversa.


  18. G Says:

    Caro Francisco Leite,

    inverter a realidade é negar que o salgueiros tem mais adeptos que sócios!

    Inverter a realidade é negar que os adeptos são uma fonte de rendimento maior que os sócios...

    Se quer falar de realidades comece por essas...


  19. rik alma Says:

    boa tarde deixem-me so postar aki um link para akeles k dizem k sou portista e nao SALGUEIRISTA no ano 99/2000 em k o sporting festejou o titulo no extinto vidal pinheiro vejam o minuto 8.14 os sportinguistas gritavam campeoes e eu gritava na 1ª na 1ª nos ficamos na 1ª pk nesse dia bastava um golo ao setubal e tinhamos descido tirem as vossas conclucoes se fosse portista nao estava ali garanto-vos.
    ja agora onde estao vcs a festejar a permanencia tao desejada nesse ano?
    a ja sei nao estao pk o sporting foi campeao e vcs keriam k fosse o benfica

    http://www.youtube.com/watch?v=ReAKj8yZlYQ


  20. JMGM Says:

    Neste jogo eu estava no Orion 2000 em santa Margarida num exercicio Militar mas sempre com o radio no bolso e sempre que dava encostava ao ouvido para saber o resultado.

    queu queria que o Sporting perdesse e o salgueiros ganhasse pk isso dava-nos a manutenção mas uma vez que o resultado em Setúbal nos foi favorável fiquei contente com a vitoria do Sporting ao fim de 18 ou 19 anos foi justo serem campeões.

    mas se eu estivesse em vidal Pinheiro eu estaria junto da Alma a festejar a permanência e não com os lagartos a saltar abraçado a eles...mais uma vez ficaste mal na foto, uma coisa é gostar de....outra coisa é festejar com...

    rik ninguém aqui falou ou pelo menos eu falei, que não és salgueirista, a foto é tua e é publica e o que é certo é o que todos nós vemos....tu com um caxe do porto a festejar com um jogador do porto, também podemos dizer que nessa época de 99/2000 tu tavas com os lagartos pk não podias festejar com os andrades, são pontos de vista.

    acho que não devias andar a bater sempre na mesma tecla em relação á decisão da direcção do clube sobre os lugares na bancada, todos nós já percebemos a tua insatisfação e até compreendemos e fomos todos unânimes que houve falha de comunicação por parte do clube, mas tu e todos os que reclamam não têm razão.

    Viva o Salgueiros.


  21. rik alma Says:

    JMGM
    tas completamente enganado eu nao tou insatisfeito em reçacao a bancada nem nada k se parece eu nao disse k nao concordo....o k eu disse foi k axo muito mal porem adeptos de 2 clubes juntos sem nada k os separe so isso nada mais.

    kanto a foto deu-me imenso prazer tirar akela foto por 2 razoes.

    1ª +k o reinal é meu amigo para mim nao é um simples jogador de hoquei do porto nada disso ele é meu amigo e kando falo amigo entenda-se AMIGO msm nao conhecido.

    2ª pk foi contra o benfica e tirou o titulo ao banfica mais prazer me deu nao ser o benfica campeao ate podia ser a oliveirense o candelaria ou outro qualquer desde k nao seja o benfica para mim ta optimo.

    kanto a nao dizeres k nao sou SALGUEIRISTA dizes-te ou deste a entender mas eu nao passo bola a isso pk sou superior de longe.

    kanto a tar no meio dos lagartos sim estava e nao tava com a ALMA pk no fim em vez de irem festejar a permanencia foram embora cada kal para sua casa e nao festejaram kem sabe alguns preferiam o titulo do benfica a permanencia do grande SALGUEIROS mas eu nao eu prefiro uma permanencia do SALGUEIROS k 1 milhao de titulos do porto mas cada kal é kem é e nao a k criticar.


  22. Nessa altura do jogo com o Sporting eu estive na bancada coberta. Tinha apenas 13 anos e nunca mais me esqueço desse jogo. Jogava futsal a nivel federado nessa altura e no dia do jogo a minha equipa tinha jogo, e das duas uma, ou ia ao jogo da minha equipa ou ia ao jogo do meu SALGUEIROS. No fim do treino antes do jogo disse qo treinador que não podia ir ao jogo. O homem deu-me uma reprimenda de todo o tamanho que tive que mudar de equipa para jogar. Por isto é um jogo que nunca me esqueço.

    Já chega deste assunto dos não sócios. Quem não quiser que não apareça. É fácil

    Ricardo Coelho
    Sócio SCS nº 1189
    Sócio SCS08 nº 559


  23. Paulo_74 Says:

    Caro rik os elementos da ALMA não foram para casa, festejaram no campo e depois foram para onde não deviamos ter saído nesse dia, que foi voltar á festa de CASAMENTO ( que ficou estragada pela nossa ida ao jogo)do Zé Espírito e da Fatinha dois elementos da ALMA que casaram nesse dia (quando marcaram o dia nunca pensaram que se ia jogar um jogo tão importante).

    Por isso tas a ver fomos festejar a permanência em família.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS