SCS08xADB:Cartaz
166 Respostas
  1. Segundo o site oficial do SCS08, ontem ganhámos 3-2 ao Famalicão (2.ª Divisão B), em Famalicão. 2 golos marcados por Orriça e um por Rui João.


  2. Anónimo Says:

    Um jogo treino é sempre um bom indicador da boa forma da equipa :)
    Domingo lá estarei no Padrão :)



  3. Boa tarde
    Venho por este meio relatar o que se passou nesta tarde no jogo do Salgueiros, que penso ser um absurdo. Eu como adepto, tiro normalmente o meu bilhete, e sou encaminhado para a parte da bancada onde se encontram os adeptos da outro equipa (que por acaso também estavam muitos adeptos do Salgueiros, felizmente), não entendi bem o porque desta situação, mas explicaram-me mais tarde que era para motivar as pessoas a meterem-se de sócios. Nunca na minha vida vi uma situação como esta.. a sorte é que o baião tinha poucos adeptos, senão tinha dado problemas... qualquer pessoa com o mínimo dos mínimos de inteligência, saberia criar condições para que não haja "misturas" de adeptos, mas neste caso foi diferente. Provavelmente a direcção quer ter sócios a força, para que tenham problemas na bancada, e que depois de estarem a xatiar-se com adeptos adversários vão a correr meterem-se de sócios!! enganaram-se bem, porque a maioria para não dizer toda gente que estava nessa área, diz que assim é que não se metem de sócios. E realmente têm razão, porque isto é do genero: "se não te metes de sócio a bem, metes-te a mal" O que vai acontecer com esta medida é que as dezenas e dezenas de simpatizantes do salgueiros, que gostam de ir ver o clube de vez enquando, vão optar por não irem. E outro facto a averiguar, que ouvi pessoas a comentarem, mas que não tenho a certeza, é que na bancada dos sócios estavam pessoas que nem sócios são, mas que por serem amigos "deste e daquele" tiveram direito a apoiar o Salgueiros junto dos Salgueiristas. Há que pensar bem nos prós e contras antes de se tomar determinadas decisões!


  4. PSG Says:

    Salgueiros -1 Baião - 0 Golo de Quim na segunda parte


  5. Boa tarde

    Não há dúvidas que o que conta são as vitórias,mas também não é menos verdade que tem que haver um mínimo de futebol praticado para que as pessoas se sintam motivadas.
    Temos acabado os jogos com o credo na boca e algum dia vai-nos calhar mal,hoje contra uma equipa tão fraquinha e foi o que se viu.
    Perdemos meia parte a jogar a passo,a deixar correr o tempo,muito passe para trás e para o lado,a cerimónia em trocar a bola era tanta que quando acordavam já estavam sem a bola ou eram obrigados a fazer passes sem qualquer nexo.
    Quando houver um jogo em que o adversário chegue á vantagem vamos ver como correm atrás do prejuízo.
    Uma equipa que se quer vencedora tem que carregar até chegar á vitória só depois é que pode fazer a circulação de bola com calma,é lógico que prefiro ganhar mas começa a ser um tédio ver este futebol.
    Não quero estar a individualizar mas há um jogador que me está a desiludir,parece que a sua evolução parou,quando o normal seria crescer á medida que vai tendo mais jogos nas pernas,está a acontecer precisamente o contrário,só faz asneiras,não vou falar em nomes para não o prejudicar,pode ser que seja uma fase menos boa.

    Cumprimentos Francisco Leite


  6. Caro Manuel Tavares

    Desculpe estar a meter-me na conversa,mas se tirou um bilhete para o público em geral,tinha que ir para aquele local,não sei onde está a dúvida é assim em todo o lado,associados para um lado adeptos em geral para outro.


  7. Nos outros estadios vôce tem os adeptos que não são socios do clube local a sua beira a ver os jogos? Não sabia...


  8. Também gostaria de usar a palavra "absurdo", mas para descrever o comportamento de um indivíduo (coadjuvado por mais alguns) que passou boa parte do tempo a causar mal estar na bancada. Eu pensava que as pessoas vão a jogos de futebol para vê-los e não para incomodar os outros. Ironicamente, Manuel Tavares, o conflito não é entre salgueiristas e adversários mas entre salgueiristas. Não acho que tenha muita razão no que diz.


  9. Dave Says:

    Excelente jogo do Ivo e do Vitor, e uma fantastica disponibilidades do Quim para atacar e tambem para defender. Com mais alguns jogos a equipa irá certamente melhorar e os resultados serão ainda melhores. Há muito espaço para progressão e melhorias de forma para jogadores como o Fabio, Pinhal e Orriça. O nosso treinador esteve bem nas substituições ao colocar um Quim Simões com muita vontade e garra, e o Alcino que trouxe mais circulação e cerebro ao meio campo.
    Quanto aos problemas nas bancadas aqui fica a minha posição se me o permitem; Acho muito bem que haja uma distinção entre os sócios e os não sócios pois se pagam as cotas merecem ter algo mais que os que não pagam cotas... No meu caso não sou sócio, paguei dois bilhetes para ir ver o jogo, moro no prédio lateral ao campo de treinos, o que me dá a possibilidade de estar no meu sofá em casa a ver o jogo, mas preferi ir apoiar no campo... Mais vos digo pois tambem joguei futebol e posso vos garantir que o mau ambiente que muitos causaram na bancada afeta toda a equipa. Bastou ver a cara dos nosso atletas quando na formação virados para a nossa bancada estavam sem perceber porque é que havia discusão entre Salgueiristas logo no 1º jogo em casa...
    Querem ir para o lado dos sócios paguem, senão façam como eu e apoiem o nosso clube.
    Abraço a todos


  10. Já agora, em jeito de provocaçãozinha, porque não colocar um anúncio dizendo "Reservado direito de admissão"? É que se é para causar mal estar mais vale perder os 10 ou 15 euros que os indivíduos pagaram. Não vai ser isso que nos levará à miséria.


  11. que individuo teve o jogo todo a causar mau estar na bancada? vi somente no inicio e no fim alguma contestação por parte de variadíssimas pessoas, durante o jogo esteve tudo sentado e calmo.


  12. rik alma Says:

    boa noite o k se passou hj foi uma separacao dos socios e nao socios uma separaçao ridicula e absurda por parte da direcçao k a meu ver nao temos o falecido la mas temos outros ditadores,mas nao vem so da parte da direcçao vem tmb da parte de alguns socios k por pagar cotas se julgam mais SALGUEIRISTAS do k os k nao as pagam.
    cada um sabe da sua vida e a meu ver ser socio do salgueiros e pagar 10 euros por mes e´um absurdo nos estamos a jogar onde na super liga?
    k eu saiba estamos a disputar os distritais nao se pode exijir tanto dinheiro para ver futebol distrital vimos o padroense na 2ªB ao kal os socios pagam 5 euros nao é com estas atitudes k vao ter mais socios de certeza pelo contrario axo k vao ter menos adeptos a puxar pela equipa.
    ja k se fala em puxar neste jogo derivado a estupidez da direcçao nao ouve apoio a equipa ou melhor ouve a espaços e muito vagamente k kase k nao se ouviam.
    sabem pk?
    eu posso explicar pk temos mais simpatizantes k socios e sao esses simpatizantes k puxam pela equipa a claque coita sem os simpatizantes fez o k pode ou seja nada pk kase nao se ouviram.
    ponham na vossa cabeça uma vez por todas so pk pagam cotas nao sao mais ou menos salgueiristas k as restantes pessoas deixem de ser absurdos e ignorantes.
    outra coisa num jogo tipo contra um custoias,candal etc... onde tragam muitos adeptos vai dar para o torto e a culpa é so exclusivamente da estupidez e mercenarios k estao na direcçao e alguns socios.


  13. JL Says:

    Eu, por opção, sou só sócio do SCS. Era sócio do 08 mas, por opção, deixei de pagar as quotas. Pago bilhete quando vou ver o jogo, como os não sócios. E quando fui para o primeiro jogo, no Castelo, fui de mente aberta e disposto a ir para o outro lado do campo, ao sol. Afinal não sou sócio. Se o sr. Manuel Tavares tivesse razão no que diz, qualquer dia ia ao Dragão, comprava bilhete de não sócio e dizia que era portista e queria ir para a beira dos sócios. Não pode ser. Quem não é sócio tem que estar sujeito a ser colocado onde a direcção quiser. Eu sujeito-me a isso, por opção. Pode ser que este projecto me surpreenda e me leve a acreditar novamente no 08. Vou esperar para ver se isto não acaba tipo filme "à Linhares". Se estiver enganado vou a correr à sede e meto-me de sócio novamente. Até lá, estou disposto a ver o 08, quando lá for, ao sol, chuva ou vento...


  14. JL Says:

    Rik, quando falamos de ser sócio ou não e de ser mais salgueirista ou não, falamos de sentimento. Mas em termos de regalias, acho bem que quem pague quotas tenha mais regalias do que quem não paga. Se isso quer dizer que tenho que ir para a chuva, seja. Não me posso queixar...


  15. rik alma Says:

    RC
    Se o sr. Manuel Tavares tivesse razão no que diz, qualquer dia ia ao Dragão, comprava bilhete de não sócio e dizia que era portista e queria ir para a beira dos sócios.
    **************************************************
    caro "amigo" desculpe a minha intromissao no assunto.
    como vc diz e com razao nao se pode fazer o k vc refere em cima ate ai nada contra.
    convem é k o sr e outros nao se esquecam k existe segurança a separar os adeptos das 2 equipas coisa k hj nao existio.
    vejamos ontem no dragao os simpatizantes do porto foram para a bancada de publico logico os do benfica tmb mas existiu um cordao de segurança a separar os adeptos das 2 equipas ou tinhamos uma batalha campal agora como eu ja disse esperem por equipas com mais adeptos e vao ver o k vai acontecer.


  16. JL Says:

    Sim, tudo bem, mas estamos a falar de um jogo de alto risco onde os adeptos do benfica foram escoltados e separados de toda a outra gente. Mas devem ter entrado outros, sem estarem nesse grupo, que se misturaram com outros não sócios. É normal ser assim. Já quando temos ido a jogos fora também aparecem adeptos dos nossos adversários à nossa beira... Não sócio é não sócio.


  17. rik alma Says:

    RC
    nada contra isso tmb mas a minha opiniao é k nao deviam juntar os adeptos das 2 equipas é essa a minha indignaçao como foi o 1 jogo k vi esta época e nao gostei da atitude dos mercenarios nao volto a ver o meu SALGUEIROS esta época.
    faço como fiz na ultima época em k me xatiei com uma certa pessoa k nao vou dizer o nome pk nao importa eu disse nao venho mais e nao fui esta época faço o msm com exepcao de um jogo.


  18. rik alma Says:

    RC
    vc é k falou no dragao eu expliquei mas deixe k le diga em jogos com equipa pequenas como um porto nacional existe um cordao de seguranças a separar os adeptos das 2 equipas e sei do k falo pk ja assisti e o nacional traz 20 no max 50 pessoas mas o cordao esta la do inicio ao fim do jogo


  19. Caro Manuel Tavares

    É evidente que em todos os campos tenho os adeptos dos outros clubes à minha beira,só não estão os sócios porque em geral têm o se lugar bem definido.
    Eu nunca fui a uma bilheteira comprar bilhete e me perguntarem de quem sou adepto,não existe cartão de adepto.
    No próximo Domingo na Lixa vou comprar bilhete se a seguir a mim vier um adepto do Lixa comprar também bilhete é evidente que vamos estar lado a lado, é assim em todo o lado.
    O que mais chateia nisto tudo é ouvir da boca daqueles que não querem pagar,dizerem que os que os sócios são otários.Que raio de Salgueiristas são estes?


  20. joão Says:

    Épa qual foi a parte que estes supostos salgueiristas não compreenderam?
    O estádio foi dividido em dois sectores 1 para sócios do Salgueiros e do Padroense e outro para não sócios, qual a duvida???

    Qualquer estádio tem a sua zona reservada para sócios, porque é que no Padroense havia de ser diferente????

    Quem for sócio do Sport Comércio tem acesso a parte de sócios mediante a compra do bilhete de jogo.

    Rik pode continuar a ir ver jogos ao dragão que os salgueiristas agradecem a sua ausência nos jogos do Salgueiros e digo mais se eu fosse o Vítor Barros tinha chamado a psp e pedido para o colocarem fora do estádio.

    Isto só da gente, que só quer regalias mas na hora da verdade até se esquecem que o Salgueiros existe e precisa de ser apoiado e ajudado.


  21. Sem querer dar em regulador do blogue, acho que mais uma vez se está a passar as marcas da boa educação. Acima falei de um comportamento que achei absurdo. Não disse que a pessoa em causa era absurda ou pior que isso. Mas vejo que há intervenientes na discussão que partem para o insulto pessoal gratuito. É triste, mas, infelizmente, o Salgueiros é rico nisto.


  22. rik alma Says:

    Rui Matias
    caro "socio" nao existe duvidas sobre existir bancada para socios e nao socios e nao estou contra isso.
    a minha indignaçao é no facto de se juntar adeptos dos 2 clubes no mesmo sector da bancada.
    kanto a ir ver jogos ao dragao o sr nao sabe se fui gratuitamente ou a pagar e mesmo assim nao tem nada a ver com isso.
    mas nao pense o sr k por ser "socio" é mais salgueirista do k eu pode ser tanto como eu mas mais do k eu nao é nem vc nem nenhum outro socio.
    e posso dizer mais podia xamar a psp a vontade estamos num pais livre onde posso dizer o k bem kiser e entender nao sera o sr k me vai calar ou proibir nem tao pouco o vitor as verdade podem doer como foi no caso do vitor mas sao para ser ditas.
    cumprimentos com alma


  23. joão Says:

    Rik a UNICA VERDADE esta tarde é que a direcção do Salgueiros olhou com respeito para aqueles que todos os meses contribuem com o seu suor para a sobrevivência do clube pagando as suas cotas.

    Quem ama e sente um clube, ajuda na sua sobrevivência e só por isso merece ter um local no estádio que diga BANCADA DE SÓCIOS e possa usufruir dele ao seu belo prazer.

    Eu sei que daqui para a frente o meu lugar na bancada está lá garantido sem ter de me preocupar com os adeptos adversários...

    Se o incomoda estar no mesmo local que os adeptos adversário só tem a fazer uma coisa, meta-se sócio.


  24. Você tem o direito de dizer o que pensa, mas também o dever de se comportar condignamente em relação aos outros. De resto, se não há mais salgueirista que você faça isto: 1) meta-se de sócio, 2) organize um grupo de sócios, 3) vá a eleições pela direcção e 4) caso vença, faça melhor.


  25. rik alma Says:

    Rui Matias contra isso nada ate axo muito bem e dou o meu apoio a isso mas nao podem pedir 10 euros mensais para ver futebol distrital axo isso um exajero é a minha opiniao.
    e como disse contra equipas com mais adeptos vai dar para o torto acredite k vai.
    kanto a meter de socio vc sabe da sua vida eu sei da minha e eu nao ia dar 10 euros mensais para ver um jogo de 5 em 5 semanas e se na semana k posso ir jogarmos fora passa a ser 10 semanas para ver um jogo em casa ora 10 semanas da 25 euros ficava-me caro para ver um jogo mas isto é so a minha opiniao k vale o k vale.
    esse dinheiro faz-me mais falta a mim do k a um kalker linhares2 k me perdoe a familia do falecido


  26. rik alma Says:

    Sócio 426 / 140
    se foi para mim respondo kando vc se identificar ate la nao falo com estranhos


  27. Este comentário foi removido pelo autor.

  28. Reservo uma conversa pessoal para o local próprio: assembleia do SCS e do SCS08.


  29. Concordo plenamente com a atitude da direção nesta separação de sócios e não sócios. Que sentido faz os não sócios terem as mesmas regalias que os sócios? Nenhum. Então, como os não sócios dizem, para a semana chegava à Lixa e em vez de ir para trás da baliza exigia ir para a bancada lateral, destinada aos sócios do Lixa.

    Tenham mas é juízo. As condições impostas pela direçao são aquelas. São para quem quer, quem não quiser que não apareça que não faz falta nehuma.

    SALGUEIROS

    Sócio SCS nº 1189
    Sócio SCS08 nº 360


  30. A grandeza ou pequenez do Salgueiros será sempre medida em função dos sócios que tem,porque são esses que contribuem para a sua existência.
    Podem alegar o que quiserem mas os sócios são e serão sempre mais Salgueiristas que os outros,porque senão forem eles com as suas cotizações os grandes Salgueiristas da treta ficam sem futebol.
    A grande verdade é esta o resto é treta.

    Francisco Leite


  31. rik alma Says:

    Francisco Leite
    caro amigo com td o respeito k tenho por si vc nao é mais salgueirista do k eu.
    ser salgueirista nao e´so pagar cotas e ser socio,ser salgueiristas nasce com a gente é ter alma é sofrer,rir e xorar pelo clube e eu ja fiz e faço isso por isso nao se julgue mais salgueirista do k eu so por pagar cotas


  32. Pois,isso é tudo muito lindo,mas se não for eu e os outros a pagar,você já não pode rir nem chorar.


  33. rik alma Says:

    sr francisco conversa da treta.
    pk se me perguntarem kal o meu clube direi sempre SALGUEIROSSSSSSSSSSSSSS ker a bola role ou nao isso para mim e´indiferente mas k nao é mais salgueirista do k eu isso nao é vc pode correr e saltar mas nao é nem nunca sera


  34. paulitos Says:

    Dói tanto quando vejo os Salgueiristas divididos e a discutir uns com os outros.Pago 10 euros todos os meses e infelizmente não posso ir ver os jogos e fico em casa sofrendo com a ausência de ver o meu Salgueiros.Pago com o sentimento que os clubes são dos sócios e só sobrevivem e crescem com sócios e são os mesmos sócios que estabelecem as regras.Como Salgueirista só deixarei de pagar quando não acreditar,e eu acredito.Aproveito para saudar RUI Cabral,que se não me engano era quem filmava os jogos e reproduzia aqui os resumos, para gáudio de todos os Salgueiristas e dizer que faz muita falta o seu trabalho neste blog.Se não é o mesmo,peço desculpa.
    Saudações a todos os Salgueiristas,com quem espero estar muito brevemente a apoiar o nosso Salgueiros.
    Salgueiros sempre!
    Paulo Pinho
    sócio dos gémios


  35. rik alma Says:

    paulitos
    são os mesmos sócios que estabelecem as regras.
    **************************************************

    nao foi isso k aconteceu com o S.C.S.


  36. Paulo_74 Says:

    rik alma
    24 de Setembro de 2011 23:34

    paulitos
    são os mesmos sócios que estabelecem as regras.
    **************************************************

    nao foi isso k aconteceu com o S.C.S.
    __________________________________________________

    Desculpa rik mas no SCS foram os socios que deram plenos poderes ao linhares para ele fazer o que fez.


  37. Paulo Pinho disse:

    "Pago 10 euros todos os meses e infelizmente não posso ir ver os jogos e fico em casa sofrendo com a ausência de ver o meu Salgueiros.Pago com o sentimento que os clubes são dos sócios e só sobrevivem e crescem com sócios e são os mesmos sócios que estabelecem as regras"

    Paga cotas e não pode ir ver os jogos. Isto é ser SALGUEIRISTA. Para alguma pessoas parece que só faz sentido ser sócio ser forem ver os jogos. Claro que há pessoas mais salgueiristas que outras, se é que isto faz sentido, e há quem ande muito enganado.

    SALGUEIROS

    Sócio SCS nº 1189
    Sócio SCS08 nº 360


  38. rik alma Says:

    Paulo_74
    certo é verdade mas kando o kiseram tirar de la nao conseguiram logo nao estabelecem as regras.

    Ricardo_SALGUEIROS
    Claro que há pessoas mais salgueiristas que outras, se é que isto faz sentido, e há quem ande muito enganado.
    ************************************************
    ai tens razao andas msm enganado ricardo um verdadeiro salgueirista nao se ve por pagar cotas ou nao.


  39. JL Says:

    Caro Paulo Pinho, sou eu mesmo, o Rui Cabral.

    Infelizmente estou pouco crente no projecto 08. Por muitas razões. Mas serei o primeiro a dar a mão à palmatória se o projecto resultar e a equipa se mantiver viva nos próximos, digamos 5 anos. Sou Salgueirista, sou do Sport Comércio, mas também não me custa nada abrir os braços e acolher o 08, que é o que mais se aproxima ao meu "velhinho" Salgueiros. Mas entretanto tenho que voltar a acreditar no projecto. Enquanto isso não acontece, pago bilhete como os outros não sócios. Vou acompanhando o clube e desejo que ganhe sempre. Não estou tão entusiasmado como nos primeiros 2 anos e meio mas não virei as costas ao clube. Quanto aos vídeos, fi-los gratuitamente e em colaboração com o Luís Gomes. Não me importaria de voltar a fazê-lo. Já agora, deixo aqui o repto. A equipa técnica do Salgueiros filma os jogos. Se disponibilizarem as gravações eu disponibilizo-me para as editar e colocar o resumo ou no site do 08 ou aqui. Não me custa nada, só algum tempo. Abraço a todos.


  40. ultras s.c.s Says:

    boa noite paran o sr manuel tavares k nao conheco e para esse rick e companhia,axo bem terem ficado naquela bancada senao se metao de socios e podem tar junto a familia salgueirista se dizem k sao salgueiristas k o sr manuel nao conheco mas sei k o sr rick é portista,se fosse a direcao punha esse rick e algum k la se encontrava a ver o jogo a pé atraz da baliza pk sao destabelizadores andam sempre a fazer criticas,k se ponham socios e assim se junto a familia salgueirista,deculpem o termo mas acabou a mama nao tamos no sr da hora agora.
    saudacoes salgueiristas


  41. rik alma Says:

    ultras kem es tu podes te identificar?


  42. Já vi que não vale a pena.

    Espero que a decisão da direção continue. Faz todo o sentido.

    SALGUEIROS

    Sócio SCS nº 1189
    Sócio SCS08 nº 360


  43. Este comentário foi removido pelo autor.

  44. No fim de contas estamos a falar de um número muito reduzido de pessoas que desestabilizam. Não são os 15 ou 20 euros que ao todo pagam por jogo e que deixarão eventualmente de pagar, porque não aceitam ver os jogos na área de não-sócios, que nos levarão à penúria. Como escreveu o consócio atrás, já não estamos na Senhora da Hora e, acrescentaria, já não estamos nos tempos inocentes da segunda e primeira divisões distritais. Se este projecto é sério e visa crescimento, temos de ter outra organização e modo de estar. A seu tempo veremos o resultado global. Desportivamente, 3 jogos 3 vitórias.


  45. Paulo_74 Says:

    Rik então não conseguimos tirar de la o linhares? Que eu saiba foi destituído em A.G por mais de 400 sócios.


  46. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.


  47. rik alma Says:

    Paulo_74
    tiras-te kando ele kis pois mts vezes tentaram e nao conseguiram.
    *************************************************
    A. JORGE MARQUES.

    exclente cronica parabens mas nao vale a pena tarmos a desatinar pois a penelinha ta feita com a direcçao e alguns "socios"


  48. ex-sócio Says:

    Aconselho todos os sócios com cotas em dia, e estarem por alguns minutos junto da porta no início dos jogos, e verifiquem como os elementos da claque fazem circular cartões entre eles para entrarem de borla, com a colaboração do porteiro (aquele mais espaçoso). Ontem esteve à vista de todos, eu estive atento vi esta situação!


  49. Ah! Só faltava o 'joao'! O famoso 'joao' que surge em momentos de polémica!


  50. Paulo_74 Says:

    Ó Senhor João o que estávamos a dar eram panfletos para a viagem á Lixa, os cartões que passamos eram tantos que só estávamos ai uns vinte elementos a apoiar...


  51. É de facto revelador da pobreza de espírito de um povo quando não tem orgulhjo naquilo que é. Quem é salgueirista é sócio e ponto final. Quem simpatiza e quer ver um jogo de vez em quando é claro bem-vindo mas não é salgueirista verdadeiramente. Para que não tenham que acreditar em mais uma opinião, vejam exemplos de sucesso, mesmo com clubes pequenos de terras pequenas em países onde as pessoas sabem e gostam do que são e não têm que fazer de conta que são de clubes que não lhes dizem nada ou votar nos políticos que ganham sempre para acharem que são importantes.
    Eu acho boa política do Salgueiros separar o trigo do joio. Quem for salgueirista que se junte aos salgueiristas. Não se pode pedir a um pobre de espírito que deixe de ser pobre de espírito, mas cabe a todos os que não são pobres de espírito mostrarem como se faz e não colaborarem com atitudes que tornaram este país no que todos sabemos que é hoje. O exemplo começa em nós individualmente e termina no nosso colectivo.


  52. rik alma Says:

    nao queria falar disso mas ja k o joao falou é verdade sim k estavam la pessoas k nao sao socias do clube se estavam feitos com o porteiro ou nao isso eu nao sei mas k estavam la isso estavam


  53. ex-sócio Says:

    caro Paulo, eu não sou míope!! a diferença de um cartão para um panfleto é muito grande... tentou disfarçar bem, mas não conseguiu. Ou pensa que não sei que MUITA gente da claque não é sócio, e que eu não vi esta situação. So aconselho aos sócios é que estejam atentos.


  54. senhor gustavo martins,se pensasse antes de falar ajudava muito,já pensou que muitas pessoas que são"apoiantes" do salgueiros podem nao ter dinheiro para serem sócios?mas o que vai ser mais engraçado é quando jogarmos com o custoias ou uma dessas equipas que tras uns 50 adeptos ou mais,vai haver violencia,e a direçao do salgueiros em vez de ganhar uns "100" euros com os "apoiantes" vao pagar uma multa a federaçao por nao terem as devidas condiçoes,uma salva de palmas para certos sócios que se pensam grandes e a quem tomou está decisao


  55. Paulo_74 Says:

    Caro Senhor joão desafio a trazer os sócios que quiser e apontar á frente deles a pessoa a quem foi dado o suposto cartão para vermos se de facto a pessoa é sócia do Salgueiros ou não.
    Todos os que estávamos ontem a apoiar o Salgueiros na ALMA são sócios com as cotas em dia do Salgueiros..


  56. rik alma Says:

    caro Hernani Costa va la temos pessoas no SALGUEIROS com 2 dedos de testa e uma inteligencia normal ou acima da media como é o caso do senhor.
    e´isto k tenho tentado dizer a esses socios e "supostos socios amigos de bancada" mas nao adianta axo k o clube perdeu e nao ganhou nada vimos pela claque ontem onde estava a ALMA?
    se estava a ver o jogo nao se ouvio pk muitos k se juntam a alma nao sao socios vou ver o apoio agora em td o lado as claques estao juntas ker sejam ou nao socios do clube a alma devia-se ter juntado aos restantes elementos do outro lado da bancada mas nao o fez agora prg eu.
    kem me garante a mim k a alma ou alguns elementos nao estao por de traz desta medida.


  57. ex-sócio Says:

    Caro Paulo, so o posso comparar com uma pessoa; o Linhares!!! você acredita na sua propria mentira!!! pode ter a certeza, que no próximo jogo em casa das POUCAS pessoas que irão aparecer vão estar atentas a essa situação. Você concerteza quer um barulhinho, e poder tratar as pessoas com a sua falta de educação etc etc. Como o Hernani disse e disse bem, ha pessoas que não tem dinheiro para se meterem de socios, e volta e meia la vão fazer o sacrificio de dar 5 euros para ver o seu clube de simpatia. Mas com esta medida equiparada ao antigo regime vão deixar de aparecer...


  58. ainda hoje comentei com um sócio que só ouvi a claque no golo,e foi o tambor,alguns gritos,mas nada de mais,se queriam ter a casa cheia,enganaram-se na manobra,nao me fez diferença ir para ali,porque estou ali para ver o salgueiros mas preferia estar a beira de amigos a dialogar sobre o jogo,que ver as pessoas indignadas com esta manobra,se num jogo de grande afluencia visitante for agredido vou tirar satisfaçoes com os senhores da direçao,que se julgam superiores a muita boa gente


  59. É por isto que o Salgueiros nunca será um clube grande.
    Não querem pagar mas querem ter as mesmas regalias,vão para o FCP fazer essas exigências que até vos comem vivos.

    Como é possível as pessoas acharem que têm o direito ao insulto gratuito,eu não sei como é que os nossos dirigentes têm estômago para ouvir estas coisas,comigo entregava de imediato o poder aos grandes adeptos ou então o insulto não seria gratuito de maneira nenhuma,porque quem insulta desta maneira tem que estar preparado para tudo.

    Estão com problemas com a separação familiar,paguem e já ficam unidos,o meu pai paga e nunca vai ver,a minha filha paga e raramente vai ver, eu gosto de ter a família unida por isso pago.

    Francisco Leite


  60. rik alma Says:

    Francisco Leite Says:
    25 de Setembro de 2011 12:59

    É por isto que o Salgueiros nunca será um clube grande.
    Não querem pagar mas querem ter as mesmas regalias,vão para o FCP fazer essas exigências que até vos comem vivos.
    ************************************************
    amigo novamente com o devido respeito k tenho por si vc nao sabe o k esta a dizer.
    ou vai-me dizer k tds os elementos das claques super dragoes ou colectivo 95 sao socios do porto?
    se o vai dizer deixe k le diga k esta redondamente enganado a esse respeito e onde estao os elementos? tds juntos claro.
    outra coisa nos nossos tempos aureios de 1ª divisao onde estavam os elementos da claque ALMA SALGUEIRISTA? todos juntos logico.
    no ano k o sporting feztejou o titulo no nosso extinto vidal pinheiro estavam a claque ALMA SALGUEIRISTA,juve leo na mesma bancada mas separada com vedaçao e segurança e ontem como estravam os elementos?
    todos juntos e antes k diga alguma coisa ja nesse jogo com o sporting nem todos os elementos da ALMA SALGUERISTA eram socios


  61. sabe senhor francisco leite,com todo o respeito a sua familia,eles pagam porque teem dinheiro para isso,agora há pessoas que fazem sacrificios para verem o salgueiros e sao tratados assim?foi a s.pedro da cova o ano passado?gostou do tratamento?o que lhe adiantou ser sócio?sujou de certeza os seus sapatos tal como eu


  62. Este comentário foi removido pelo autor.

  63. Este comentário foi removido pelo autor.

  64. No seguimento do escreveu o consócio Francisco Leite, o que, no fundo, estas pessoas que tanto se opõem não querem é assumir uma coisa: responsabilidade. Exigem, exigem, exigem... mas colaborar muito pouco! Admito que houve, se calhar, falta de comunicação da nova política de organização de jogos. Admito também que muitas destas questões sobre associativismo, preço das quotas, etc., devem ser revistas. Contudo, revista em sede própria: assembleia geral do(s) clube(s). Pessoalmente, terei todo o gosto em participar numa assembleia onde se discutam estes temas. Agora, incomoda-me que, permanentemente, haja gente que venha com todo este discurso fanático e insultuoso sobre "eu sou o maior salgueirista do mundo, eu tenho direito a ter ao melhor tratamento do mundo, eu choro e rio pelo clube." E é evidente que eu não tenho o mínimo interesse em me dar a conhecer a pessoas com perfil fanático e insultuoso. Era o que mais me faltava!


  65. rik alma Says:

    Sócio 426 / 140
    se foi para mim deixe k le diga vc e´assim de nascensa ou tirou um curso superior?
    aki dos poucos k se julgam mais k os outros é vc nao tou a ver mais ninguem e eu nao kero mais nem menos e nao sou mais nem menos SALGUEIRISTA k os outros e nao tou contra as medidas tomadas tou contra em se juntar adeptos das 2 equipas so isso nada mais.
    agora pode continuar a mandar indirectas pk nao vou responder a pessoas k nao tem um minimo de inteligencia.
    cumps com alma


  66. Paulo_74 Says:

    Caro rik falas mesmo do que não sabes, porque se soubesses não dizias o que dizes, quanto há ALMA estar por de trás desta medida, se tivéssemos alguma coisa a ver com isto de certeza que tínhamos conseguido que pessoal que normalmente se junta a ALMA estivesse do nosso lado e já agora não viste o pessoal a vender o nosso material na rua, fora do estádio se viste pensa um bocadinho e ai já vias que afinal não temos o peso que pensas que temos junto da direcção...

    Quanto as medidas tomadas, pá desculpa qualquer coisinha mas concordo com elas, na minha opinião o clube precisa de sócios e os sócios tem que ter por parte do clube o reconhecimento do esforço que fazem todos os meses para pagar as suas cotas, e isso faz-se dando um local aos sócios que é deles ou seja a bancada central.

    Mais há muita gente que fala e se fossem á sede administrativa informar-se das condições para serem sócios se calhar pagavam bem menos de cotas que aquilo que pagam para ver os jogos.


  67. rik alma Says:

    Paulo_74
    eu sei por traz desta medida pode nao tar a alma toda so tu um pouco de humildade fazia-te bem nao esquecas do k ja fizeram por ti mts dos k ficaram do outro lado da bancada.
    nao te vou dar mais conversa nao a mereces desculpa


  68. Caro Hernani Costa, esse argumento cai em saco roto. Quem não tem dinheiro para ser sócio, também não tem o mesmo dinheiro para ver os 2 jogos em casa por mês, que custam exactamente o mesmo que ser sócio... há pessoas que gostam de dar desculpa de mau pagador, literalmente. Se não tem 10 euros por mês para algo que ama realmente, então vai ver um jogo, são 5 euros, ou de dois em dois meses, são 2.5 euros por mês, ou melhor ainda, se fosse esta a questão real, em vez de comprar um maço de tabaco ou algo inutil do mesmo genero talvez gastasse esse dinheiro noutra coisa mais interessante, ou ainda melhor, trabalhava uma manhã ou uma tarde a fazer um serviço que lhe pagasse 10 euros... complicadissimo. A verdade é esta, por causa de mentalidades dessas estamos como estamos, e mai nada. Pensa pensa as vezes que quiser, mas a verdade é que não é por pensar que não faz e diz as coisas certas, diz e faz porque está habituado a dar desculpa de mau pagador e pensa que os outros são idiotas. Julgamos sempre à nossa imagem, está visto qual a imagem desse lado.


  69. Paulo_74 Says:

    Pá não vamos por esse caminho que isso são outras aguas e á espera de levar com comentários desses no futuro estava eu e por isso inicialmente fui contra a ideia.
    Mais eu não me ofereço nem ajudo em nada para no futuro fazer disso uma arma de arremesso nem me andar a gabar que o fiz, faço o que faço por convicção e amizade.


  70. JL Says:

    Tá tudo doido... Que discussão sem nexo.

    Repito, eu não sou sócio do 08, mas a minha opinião é só uma:

    Sócio é sócio. Ponto final. Querem ir para o lugar dos sócios metam-se de sócios. Eu estou disposto a ir para onde me mandarem. Se gostar gostei. Se não gostar não volto a ir. Simples. Quem manda é a direcção e há que respeitar. Posso é não aceitar.

    Quanto à violência entre Salgueiristas e adeptos de outros clubes, isso é partindo do pressuposto que as pessoas querem andar à porrada. Eu posso estar rodeado de adeptos adversários e garanto que não vou andar à porrada com nenhum deles. Vou ver um jogo e o que me interessa é o que se passa dentro das 4 linhas. Se as pessoas forem civilizadas e tiverem juizo, ninguém precisa de bater em ninguém.

    Já agora, como é que os não sócios pretendem indentificar-se à entrada? Mostram o bilhete e dizem "Ah, já agora, sou Salgueirista"?

    Como é que o porteiro vai distinguir os Salgueiristas dos adeptos dos outros clubes? Exacto, com o CARTÃO DE SÓCIO!!! Ou queriam que ele tivesse lá uma base de dados com todas as caras dos Salgueiristas não sócios para confirmar à entrada?

    Isto é surreal...


  71. rik alma Says:

    sim amizade k fazes por nao a merecer mas ficamos por aki ja julgas k tens o rei na barriga mas nunca te esquecas k hj estamos em cima e amanha em baixo.
    mas msm assim desejo-te td de bom na vida.
    sem mais conversas


  72. Precisamente, sócio é sócio e mai nada. No campo só devia entrar pessoas com cartões que permitissem acesso sem bilhete, como seria o de sócio, ou com bilhete.
    Há muitas medidas que podem ser analisas e postas em prática (p ex, analisar o tipo de sócio q temos ou potenciais sócios, como demografia), por exemplo:
    Se o problema é as pessoas mais velhas não terem 10 euros para serem sócios, passarem a ter 50% de redução a partir dos 65 anos
    Se o problema é cativar mais gente, fazer promoções do genero, se pagar 6 meses tem 10% de desconto.
    Se o problema é os atletas poderem entrar com familiares no campo, fazia-se um cartao para familiares do atleta valido por essa epoca

    Ha muitas outras medidas simples que resolveriam muitos problemas, mesmo problemas tao grosseiros como a corrupçao a nivel de porteiros como foi aqui discutido.


  73. rik alma Says:

    Gustavo Martins
    posso le dar um exemplo.
    derivado ao meu trabalho so posso ir ver o salgueiros de 5 em 5 semanas mas na altura da minha folga vamos imaginar k o clube joga fora,passa a ser de 10 em 10 semanas, ora isso dividido nas cotas dava 25 por jogo se calhar fora sao mais 5 de bilhete se ouver camioneta ou boleia sao mais 5 isso prefaz 35 euros para puder ver um jogo em casa axo k vale a pena eu ser socio?
    outra coisa no srª da hora sempre paguei o meu bilhete numca me pus socio do srª da hora pois kando vou faço questao de pagar para k o dinheiro va para o salgueiros.
    ************************************************
    RC
    importante sim o k se passa nas 4 linhas mas com adeptos adeversarios de certos clubes voce nao sabe kal a intençao deles e se esta la no meio e for agrdedido vai ficar a olhar?
    nao creio.........


  74. rik alma Says:

    Gustavo Martins
    vc nao axa um exagero 10 euros para se ser socio fora a joia de kem se vai por?
    eu axo um absurdo para um futebol distrital.
    o 08 nao e´o velinho SALGUEIROS nem joga na super liga


  75. PARA MIM, UM JOGO DE FUTEBOL, É ESSENCIALMENTE UM MOMENTO DE REENCONTRO DE AMIGOS E DE CONVÍVIO FRATERNO: QUEM TOMOU ESTA MEDIDA, PENSOU QUE ISSO "OBRIGARIA" AS PESSOAS A INSCREVEREM-SE DE SÓCIOS, MAS NÃO VAI SER ASSIM, ANTES PELO CONTRÁRIO, POIS A S PESSOAS NÃO SÃO MARIONETAS SEM LIVRE-ARBÍTRIO, SEM VONTADE PRÓPRIA E SEM RAZÃO, PARA FACILMENTE SE DEIXAREM MANIPULAR...
    ALÉM DISSO, QUEM TOMOU ESTA MEDIDA, TINHA COMO OBJECTIVO COLOCAR SALGUEIRISTAS CONTRA SALGUEIRISTA E, CLARO QUE ESSA FINALIDADE JÁ FOI ATINGIDA, BASTA LER OS COMENTÁRIOS AQUI INSCRITOS...
    QUANTO A MIM, NÃO HAVIA NECESSIDADE DE TOMAR ESTA MEDIDA TÃO IMPOPULAR E TÃO DISCRIMINATÓRIA PELA NEGATIVA,POIS, SE HOUVESSE PREMENTE NECESSIDADE, AINDA TOLERARIA ESTA MEDIDA, ASSIM NÃO: O SALGUEIROS É UM CLUBE MUITO PEQUENO E TODOS NÃO SOMOS DE MAIS PARA APOIAR O SALGUEIROS, ISTO É, MESMO TODOS JUNTOS, MESMO TODOS UNIDOS, MESMO ASSIM AINDA SOMOS POUCOS PARA AS NECESSIDADES DE APOIO DO SALGUEIROS, QUE FARÁ SEPARADOS, DESUNIDOS E DISCRIMINADOS...
    O QUE ELES CONSEGUIRAM FAZER, FOI DIVIDIR OS SALGUEIRISTAS EM GRUPOS OPOSTOS E, COMO TODA A GENTE DE BOM-SENSO SABE, UM "REINO" DIVIDO, JÁ ESTÁ VENCIDO E DERROTADO, MESMO ANTES DA "BATALHA" TERMINAR...
    QUANTO A MIM, NÃO DISCUTIREI NEM ARGUMENTAREI CONTRA UM "IRMÃO" SALGUEIRISTA, SEJA ELE SÓCIO OU SEJA ADEPTO, PARA MIM TÊM A MESMA IMPORTÂNCIA E A MESMA DIGNIDADE...
    APENAS ESTOU DESAPONTADO E DECEPCIONADO COM OS "ILUMINADOS" QUE LEVARAM ESTA IDEIA AVANTE, PORQUE A FESTA, A CELEBRAÇÃO, A UNIÃO, O REENCONTRO FESTIVO SEMANAL E O CONVÍVIO FRATERNAL QUE ERA CADA JOGO DO SALGUEIROS, ISSO JÁ NÃO EXISTE, ISSO ACABOU PELO MENOS NOS JOGOS EM "CASA"... MAS QUE CASA, QUE FAMILIA É ESTA QUE COLOCA ALGUNS DOS SEUS "FILHOS" A "JANTAR" NA SALA E OUTROS NA "CASA-DE-BANHO"???...
    AQUILO QUE VI NO JOGO COM O BAIÃO, FOI SEPARAÇÃO, DESENCONTRO, DESUNIÃO, FALTA DE APOIO À EQUIPA, DECEPÇÃO, REVOLTA, REPUGNÂNCIA...
    COMO ATRÁS DISSE, PARA MIM UM JOGO DE FUTEBOL É UM ESPAÇO DE REENCONTRO, CONFRATERNIZAÇÃO E CONVÍVIO SAUDÁVEL DE AMIGOS, ASSIM, COMO ISSO JÁ NÃO EXISTE NOS JOGOS NO PADROENSE, JAMAIS VOLTAREI A VER UM JOGO DO SALGUEIROS EM CASA, PELO MENOS ENQUANTO DURAR ESTA MEDIDA ABSURDA, APENAS IREI A "ALGUNS" JOGOS FORA...
    DESPEÇO-ME DE TODOS OS AMIGOS SALGUEIRISTAS, QUER SEJAM SÓCIOS, QUER SEJAM ADEPTOS, POIS JAMAIS VOLTAREI A ESCREVER AQUI NO BLOG, MESMO QUE AQUELA MEDIDA ABSURDA SEJA REVOGADA, NUNCA MAIS DAREI AQUI A MINHA OPINIÃO, PORQUE EXISTEM COISAS BEM MAIS INTERESSANTES E DIGNAS PARA APLICARMOS AS NOSSAS ENERGIAS E A NOSSA CRIATIVIDADE, DO QUE ESTARMOS A "PALRAR" DE FUTEBOL...
    ADEUS AMIGOS, ATÉ SEMPRE...


  76. Está na hora de pensar numa campanha de angariação de sócios, flexível de acordo com o perfil, como escreveu o Gustavo - deixo o repto.


  77. Magalhães Says:

    Caros Salgueiristas,

    É com alguma tristeza que leio certos comentários, temos que assumir que nesta situação todos somos culpados e todos somos inocentes.
    Os Clubes e Instituições Desportivas pertencem, são PROPRIEDADE dos Sócios, só os Sócios é que podem eleger a Direcção, só os Sócios é que aprovam as contas, só os Sócios é que podem definir o Futuro dos Clubes, etc, etc,quanto maior for a nossa "QUALIDADE", maior será o nosso clube.
    Ontem mais uma vez ficou provado que somos aquilo que os nossos Sócios são (Incluíndo-me).
    É obvio que todos os clubes TÊM que fazer a diferença entre Sócios e Não Sócios, sem no entanto esquecer os Adeptos que por vezes não se Associam, e continuam a apoiar o Clube.
    Sim, eu concordo que se faça a Diferença entre os que são Sócios e os não Sócios, só que NUNCA podemos esquecer os Adeptos, e esses devem ser Acarinhados e INFORMADOS pela Direcção destas Alterações.
    Compete á Direção sensibilizar os Adeptos do que nos está a acontecer, das mudanças que possam surgir. Compete á Direcção, UNIR a familia Salgueirista e LAMENTAVELMENTE o Sr. Abreu mais uma vez não está PRESENTE, não Acompanha o Sentimento dos Salgueiristas, não UNE os Clubes do Universo Salgueiros.
    Imaginem o que seria se a meio da semana passada fosse colocado um Comunicado no BLOG ou noutro meio de Comunicação (Jornais) que o SCS08 iria criar um espaço para os Sócios e outro espaço para os não-sócios; tudo seria diferente e estou certo que teriamos muito mais consenço. Mas mais uma vez aquele Presidente que afirma que todos os dias trabalha para o Salgueiros esqueceu-se de fazer o trabalho de casa.
    Sim, ontem fiquei triste de ficar separado do meu Pai e do meu Irmão, mas entendo a Estratégia, não entendo a forma como esta situação foi feita, é simplesmente Vergonhoso. Não existe uma pessoa no clube que faça um comunicado????? Muito Triste.
    Para terminar; já á algum tempo que me pediam para ajudar a fazer uma Sede Social para o Salgueiros. O que fiz com muito Amor e Paixão, hoje temos um espaço Só nosso, com condições, aonde nos podemos encontrar, para chorar e cantar o Salgueiros. Venho assim Pedir a todos os que como continuam a ser Teimosos, sendo Salgueiristas até Morrer. Venham à Sede Social (Situa-se na Rua Agra do Amial nº7 , perto de Arca-D´Agua)e terão o prazer de sentir o Ambiente dos Adeptos Salgueiristas.

    Um Abraço Salgueirista e lá nos encontramos (LIXA)


  78. Hernani Costa no S.P.Cova estávamos a jogar fora portanto ser sócio do Salgueiros não adiantava nada,não percebi,mas digo-lhe gostei tanto do tratamento que esta época o cigano não vai ver o meu dinheiro,a não ser que ainda mude de ideias.
    Como disse o Gustavo Martins quem não tem dinheiro para cotas não tem para bilhetes,mas agora já percebi vocês também não querem pagar bilhete,entradas á borla,OK.
    Tenha a certeza até porque conheço alguns, que têm muito mais possibilidades financeiras que eu e não são sócios,tudo bem é a sua opção,mas não reclamam.

    rik, é evidente que os da claque do porto nem todos são sócios do FCP,mas são sócios dos super dragões,por isso entram.
    Já percebi a sua ideia,colar-se á claque e assim entrar sem pagar,OK já entendi.

    Francisco leite


  79. Paulo_74 Says:

    Rik não sei qual é o teu conceito de amigo,o meu sei qual é e está bem definido.

    Quanto as cotas para quem não sabe é só ler os estatutos dos clubes e vem la tudo explicadinho.

    Só para esclarecer um ponto;
    Uma pessoa que seja reformada só paga 7,50€ para ser sócia dos dois clubes, mais esclarecimentos tem a Sede Administrativa ou Social para se informarem!


  80. ex-sócio Says:

    Sede social? tambem ha distinção entre socios e não socios? deixem adivinhar, e o nao socio bebe e come coisas fora de prazo, e o socio comseome tudo dentro do prazo e tem direito a uma poltrona.. é por estas e outras que nem jogos nem sedes.... as pessoas que abram os olhos para os abutres que usam o Salgueirismo como arma para roubar os que andam tapadinhos!!


  81. rik alma Says:

    Magalhães
    a falta de imformacao e o preço exagerado das cotas faz com k nao existam mais socios o meu clube é o SPORT COMERCIO E SALGUEIROS logico k se existe o 08 vou apoiar nao me custa revejo amigo k ja nao via a muito tempo,agora mudem o preço das cotas para 5 euros no max e façam uma campanha por exemplo ate ao final do ano kem se meter socio nao paga joia e vao ver os socios k terao.
    isto e´so a minha opiniao k vale o k vale ou seja nada mas e´a opiniao de um SALGUERISTA revoltado com o k esses mercenarios fizeram pois no meu ponto de vista tao a ser piores do k o falecido


  82. 1986 Says:

    Criei esta conta só para fazer uma pergunta ao sr rik??

    Pode-me dizer onde posso encontrar o "medidor" de salgueirismo??

    Gostaria de saber em que nivel me encontro!!!

    E acredito profundamente que o sr é o salgueirista nº 1, nem que seja pelas velhas escarradelas no sra- da hora....

    e depois ainda há quem diga que é portista, isso nem vou comentar, porque já o vi a sofrer pelo salgueiral!!!

    Em relaçao ao Salgueiros 3 jogos 3 vitorias!!

    Nao temos jogado muita bem mas pelos menos os objectivos estao a ser cumpridos!!

    Abraço a todos


  83. rik alma Says:

    rik, é evidente que os da claque do porto nem todos são sócios do FCP,mas são sócios dos super dragões,por isso entram.
    Já percebi a sua ideia,colar-se á claque e assim entrar sem pagar,OK já entendi.

    Francisco leite
    **************************************************
    francisco nunca entrei de borla sempre fiz kestao de tirar o meu bilhete por isso a sua boca nao me atije.
    kanto a claque entao k facam cartoes de socios da alma para k os adeptos possam ser socios nao se esquecam e´de levar 10 euros por més.
    e nos super nem tds sao socios dos super se kiser um bilhete para o jogo so tem k ir ter com o lider da claque nao precisa ser socio
    ************************************************
    Paulo_74 Says:
    25 de Setembro de 2011 14:25

    Rik não sei qual é o teu conceito de amigo,o meu sei qual é e está bem definido.

    o meu conceito é tar la nos bons e maus momentos os amigos nao viram as costas aos outros tao sempre la e dao a mao kando mais precisam.
    ************************************************
    1986
    gostaria k se identificasse mas vou responder.
    para mim nao existe mais ou menos salgueiristas nao disse isso ouve quem queira fazer isso so pk pagam cotas.
    no 2 ponto nao le respondo podia fazer mas nao vale a pena.
    no 3 ponto sou SALGUEIRISTA de alma e coraçao e msm sem futebol sempre disse sou do SALGUEIROS tem uns k gostam tmb do benfica e outros do porto agora pense o k kiser e tire as suas conclusoes de kal o meu clube


  84. JMGM Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  85. JMGM Says:

    Boa tarde,
    eu não queria mas la teve que ser....
    a diferença entre socio e não socio é essa mesma pagar cotas....já á muito que deviam ter separado as bancadas na senhora da hora assim hoje não havia esta discussão no padroense....sempre existiu em todos os campos de futebol sejam eles onde forem e em que divisão estão inseridos bancadas separadas

    rik tem juizo e se tu abrires menos a boca e não insultares tanto os adversarios não terás problemas no campo seja em que lugar estiveres e se queres ir pa bancada mete te socio assim ja podes abrir a boca que ninguem se atira a ti.

    JMGM


  86. JMGM Says:

    joao
    25 de Setembro de 2011 14:30

    Sede social? tambem ha distinção entre socios e não socios? deixem adivinhar, e o nao socio bebe e come coisas fora de prazo, e o socio comseome tudo dentro do prazo e tem direito a uma poltrona.. é por estas e outras que nem jogos nem sedes.... as pessoas que abram os olhos para os abutres que usam o Salgueirismo como arma para roubar os que andam tapadinhos!!

    prato do dia pra socio e não socio com garantia do talho....

    frango assado com arroz e batata

    sopa de nabiças

    pão bebida e café

    5.00€


  87. Este comentário foi removido pelo autor.

  88. rik alma Says:

    JMGM
    tas equivocado ja nao me vias a muito tempo a ver o salgueiros e ontem foi uma execpçao pois nao me vais voltar a ver e nao me viste a mandar vir com ninguem deves de tar a fazer um filme grande.


  89. 1986 Says:

    bem e depois há a questao dos 10€!!!

    é obvio que se me perguntarem, eu respondo que 10€ é muito dinheiro, provavelmente pagamos mais do que muitos clubes que militam na liga Sagres...Mas depois de gestao fraudulenta do Linhares que nos deixou endividados, o que temos que fazer como socios é reerguer o clube e ao contribuirmos com pagamento de cotas e compra de material com a nossa marca estamos a ajudar á elevaçao do nosso clube e muito provavelmente á tago desejada junçao ao Comercio....

    Mas reparem o clube para evoluir é necessario dinheiro, e nao pensem que vai aparecer um sheik arabe que vai resolver todos os problemas...

    Para mim tambem é complicado por vezes pagar os 10 €, mas sabem como faço ??

    Vou colocando de lado um eurito de vez em quando, em vez de gastar em algo futil!!

    Na poupança esta o ganho!!


  90. 1986 Says:

    e reparem isto dos 10 € nao é uma medida recente!!

    Desde da criaçao do 08 que esta tabela vigora!!


  91. 1986 Says:

    rik mais uma vez o que diz nao é verdade!!

    ia jurar que o vi num bate bocas com o Vitor Barros!!

    Peço desculpa se tou enganado!


  92. Caro Rik, há um grave defeito no teu raciocinio. O Salgueiros n gira à tua volta, e se gostas do salgueiros, tens q girar à volta do salgueiros. O salgueiros para ter sucesso tem que conseguir pagar as suas despesas, cativar jogadores bons, cativar patrocinios, basicamente para conseguir ter sucesso desportivo e ter escolas de formação. Isto so faz sentido se as pessoas acharem que faz sentido, ou seja, se se sentirem felizes com as vitorias dos salgueiros, com terem gente a praticar desporto em varias modalidades e terem la os seus filhos nas escolas e equipas. Logo, o salgueiros so existe porque existe gente que gosta do salgueiros e é fiel ao salgueiros, ou seja, tem SOCIOS. Os restantes adeptos, sim senhor, sao super bem-vindos, mas o salgueiros n conta com eles qdo faz os seus orçamentos, planeia o ano e decide quanto pode gastar e investir. Se n investe mais e melhor é pq n tem mais socios.
    Assim sendo, p ex, se o Rik deixar de ir ao Salgueiros, neste momento é totalmente indiferente ao Salgueiros. Se um dos socios deixar de ser socio, é algo de mto negativo para o salgueiros, mesmo sendo apenas 1 unico. Sem socios o salgueiros n existe. So os socios fazem com q o Salgueiros exista.
    Reduzindo ao absurdo, talvez n tao absurdo assim, podemos dizer q é verdade que quem n é socio n tem qq razao qdo reclama qdo um jogador n é bom ou q o treinador é n sei q, pq na verdade, se calhar se fosse socio tinha-se jogadores melhores ou mais motivados... esta é q é a verdade, se n subimos no ano passado n foi por causa do treinador, dos jogadores ou dos arbitros, mas principalmente por termos poucos socios. A minha conclusao é q o salgueiros n é suficientemente importante para certas pessoas q até justifica fazer contas de meia duzia de euros. Quem me dera q fossem assim noutras coisas da vida.


  93. 1986 Says:

    Gustavo Martins muito bem visto....


  94. PMS Says:

    Penso que a decisão de separar é logica, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra, penso ser urgente criar uma especia de bilhete de acompanhante de socio pois se faz sentido separar socios de não socios, não faz sentido separar familias e amigos que vão juntos ver um jogo.


  95. rik alma Says:

    Gustavo Martins
    cativar patrocinios
    **************************************************
    ja fui dito aki pelo magalhaes k o ano passado salvo erro tinha um grande patrocinio da unicer k entregou em mao ao carlos abreu na sua propia casa e ele ignorou.
    nao vou alimentar mais ego eu tenho a minha opiniao vcs a vossa eu nao concordo nao vou simples


  96. Paulo_74 Says:

    O bilhete de jogo nos distritais é único e feito pela AF Porto, por isso o Salgueiros não pode criar o dito bilhete de acompanhante, para o ano se subirmos até o pode fazer mas nos distritais não.


  97. PMS Says:

    Claro Paulo, dai eu ter dito uma especie de bilhete de acompanhante, se na porta de entrada o socio demonstrar que os acompanhantes estão realmente com ele funcionaria da mesma forma.
    Então no caso de familias ainda é mais gritante, e nesses casos ate é facil pois tem o mesmo nome de familia no BI se quiserem provar que estão com o dito socio


  98. Nuno Miguel Says:

    Rik, não vais ficas em casa e ficas bem. Eu não vou ter saudades. E isto para todos os que pensam como tu.

    Era o que faltava ter gente que não paga a exigir direitos sem querer arcar com as responsabilidades. Mas isto é a mãe Joana ou quê?


  99. Nuno Miguel Says:

    Não concordo com os bilhetes de acompanhante. O sistema actual é simples, fácil de implementar, fácil de perceber e fiscalizar. Os bilhetes de acompanhante só íam criar uma forma de alguns contornarem a situação actual.


  100. Coitadinhos... nem entre vocês se entendem, não vão a lado nenhum assim.

    Saudações Desportivas,

    Adepto Felgueiras


  101. rik alma Says:

    César Fernandes
    tens razao kando se mama da lancha nao a entendimento.
    foi o ultimo post aki


  102. César, como jogou o teu clube? Não sabes, não é? Não o foste ver. Estás mais preocupado connosco do que com o grupo desportivo do PSD de Felgueiras.


  103. Joao Carlos Says:

    Estava a pensar em levar minha namorada a ver o Salgueiros. Mas, ela nao é socia, como eu. Sera que devo?
    É melhor nao. Quando isso for um clube em condiçoes penso no assunto.




  104. O meu clube chama-se Clube Académico de Felgueiras e nao tem quaiquer ligaçoes partidarias nem anda por ai a mendigar para ter estádio para jogar. Não fui ver porque infelizmente nao estou em Felgueiras. Por outro lado, gosto de consultar os "Locais" dos outros clubes e estar informado.

    Quanto ao vosso assunto, deviam estar unidos para assim crescerem saudavelmente, e como e obvio, quem nao e socio devia fazer-se socio para assim ajudar o clube.

    E quando vierem a Felgueiras, vao ver o jogo ou vao ficar no Intermache?

    Saudaçoes Desportivas


  105. Joao Carlos Says:

    Uma coisa é ver, outra é meteres-te num assunto que nao te diz respeito.
    Trata do teu clube que tem problemas o suficiente.


  106. Este comentário foi removido pelo autor.

  107. O pós-Futebol Clube de Felgueiras tem tudo de partidário. O seu é PSD, o outro é PS. É o rescaldo do problema Fátima Felgueiras. De resto, nós 'mendigamos' tanto como os senhores; os senhores não são proprietários de nada. Recorrem a infra-estruturas municipais. Isto, a não ser que as considerem 'suas' e, aí sim, o carácter partidário ainda é mais forte do que eu pensava. Nós tem um protocolo com o Padroense FC. O verbo 'mendigar' é muito infeliz nesta situação.


  108. O 'outro' a que me refiro é o clube homónimo do antigo, que, salvo erro, só tem formação.


  109. Fez-me rir com as associações que fez, pois esta errado.

    S. Pedro da Cova 0 - Felgueiras 2

    Com vossa licença, fiquem bem, bom resto de campeonato.

    Saudaçoes Desportivas!


  110. Fernando Says:

    César,
    Se vocês não tentarem vender "rifas", de certeza que não iremos dar os euros ao Intermarché no jogo da segunda volta.



  111. 1986 Says:

    ó Cesar ainda estas aziado!!!

    já se passaram 2 semanas!!


  112. 1986: Aziado nada disso, ganharam bem!
    Apesar de considerar o plantel do Felgueiras tem mais qualidade e concerteza vai ascender aos lugares cimeiros mais cedo ou mais tarde, e concretizar no final os objectivos definidos: A Subida a terceira divisao nacional!


  113. Socio 426/120:

    Com a extinção do meu velhinho F.C.Felgueiras e com a paixao pelo futebol que nutre em muitos Felgueirenses surgiu em 2006 o Clube Academico de Felgueiras. Clube Academico porque? Tomaram esta decisao porque o extinto Futebol Clube Felgueiras segundo consta a sua fundaçao surge atraves de uma equipa que havia numa Academica de Felgueiras, e era o Clube Academico.
    Um grupo de simpatizantes do F.C.Felgueiras, nao gostou do nome e cores do Academico, porque rompia completamente com o nosso velhinho e resolveram em 2007 criar o FCF Felgueiras, o qual apenas so teve 1 ano de equipas seniores. Tendo em visto o crescimento sustentavel de um unico clube da Cidade, os 2 clubes encetaram conversaçoes e actualmente existe total harmonia entre 2 e estao em processo de fusao com cedencias de parte a parte, tendo este ano o CAFelgueiras, ja jogar com as cores antiguinhas e logo tambem. Nao ha nada de partidarices nisto


  114. Repare: eu não inventei nada. Isso foi dito há uns anos numa reportagem da Liga dos Últimos por responsáveis do seu clube. (Teria de vasculhar muito para encontrar o vídeo...) Em todo caso, o que é evidente é que as infra-estruturas não são vossas e, portanto, se nós somos 'mendigos' porque recorremos a espaços que não são propriedade nossa, os senhores estão na exactamente mesma situação. Aliás, estão vocês e quase todos os clubes deste país, que usam instalações municipais.


  115. Aliás, nem preciso de recordar-lhe a transferência do relvado do estádio municipal de Felgueiras para as rotundas da vila. Isso tem o seu quê de vexatório, não tem? Portanto, talvez deva haver contenção na linguagem antes de fazer chacota dos outros.


  116. Tem sim, o famoso "maior estadio pelado do mundo". Mas esteja descansado que o campo ja esta novamente relvado.

    O Felgueiras, clube de futebol senior mais representativo da Cidade e Concelho, tem um protocolo de cedencia total com a autarquia do Estadio Municipal Dr. Machado Matos, tal como muitos clubes alguns deles ate da 1ªLiga, situaçao a qual tambem se verifica noutros paises. Mas pelo menos "temos" essas instalaçoes de alguma qualidade e preparadas para jogos de 1ªLiga e ate internacionais. Note-se ainda que este estadio era pertença e totalmente construido pelo extinto F.C.Felgueiras ate 1999 salvo erro, mas as gestoes danossas dao nisto...

    Saudaçoes


  117. Como vê, estamos todos na mesma situação; todos a lutarem interna e externamente por dias melhores. O Salgueiros tem as suas lutas; vocês têm as vossas. Não precisamos que venham estranhos com palavras dúbias, se não mesmo mal intencionadas, para o blogue dedicado ao Salgueiros. Para isso, use o do seu clube ou o Zerozero.pt

    Saudações e felicidades.


  118. Este comentário foi removido pelo autor.

  119. Nao vim aqui com mal intencionado!

    Bom campeonato, felicidades e façam-se sócios...


  120. Acho que vou enviar um pedido à direção do Salgueiros para fazer a divisão de adeptos e então será assim.

    O Salgueiros como bom anfitrião e gosta de bem receber vai reservar aquele canto da bancada(jaula como já lhe chamaram) para os adversários,os adeptos do Salgueiros vão ficar naquele espaço em frente á bancada.

    Se muitos dos reclamam soubessem o quão agradecidos ficavam grande parte dos Salgueiristas se eles deixassem de aparecer,se calhar não tinhamos tantas multas e o campo interdito.

    Francisco Leite


  121. Suevo Says:

    A divisão entre socios e não socios fazia mais sentido na Sra da hora do que no Padroense, na Sra da hora a bancada deveria ser so para socios, até porque era bastante pequena, no Padroense acabam por ficar todos na bancada...


  122. Quando n há outro tipo de argumentos lá vem a conversa do "nos ao menos temos instalações". N é complicado ter instalações nas terriolas, mas o salgueiros n é duma terriola. Façam-se sócios para nem esse argumento poder ser usado p quem nada tem ou vale.


  123. Nuno Miguel Says:

    Felgueiras, essa linda terra de foragidos à justiça. É cada cromo que vem aqui comentar acerca dos nossos "problemas"...


  124. rik alma Says:

    Se muitos dos reclamam soubessem o quão agradecidos ficavam grande parte dos Salgueiristas se eles deixassem de aparecer,se calhar não tinhamos tantas multas e o campo interdito.

    Francisco Leite
    **************************************************
    caro amigo a interdissao do campo deveu-se ao ultimo jogo da época passada no rio tinto,voce esteve nesse jogo?
    é k se esteve se caçhar foi um dos obreiros para a interdissao do campo.
    saudacoes salgueiristas


  125. joão Says:

    Caro Rik faça um favor a si, ao blogue e principalmente ao Salgueiros, remeta-se á sua insignificância dentro do universo salgueirista e deixe de postar e de ir aos jogos, já que a sua presença tanto pessoal, como escrita, causa mau estar e é cheia de incoerências.

    Se o Salgueiros no lugar de 1400 sócios tivesse 1400 Rik”s, já tinha acabado há muitos anos.


  126. rik alma Says:

    Rui Matias
    nao le prg nada nem pedi a sua opiniao kando le prg ou pedir opiniao vc responde obrg cumprimentos



  127. ZeKa ALMA85 Says:

    isto tá bonito tá,mas nem vou comentar... Só esclarecer uma pessoa,eu sou atleta da associação futebol do porto,posso entrar de borla em qualquer campo mas é com muito orgulho que chego ao local onde o salgueiros joga em casa e mostro os meus cartões de sócio em dia,são esses cartões que mostro com todo o orgulho,eu se levar um amigo a ver a bola vou pro peão não me importo nada,apareçam é na sede social ,mais uma receita pro clube em que o convívio e a comida é do mais alto nível,abraço a todos,domingo finalmente lá estarei,tou de férias,saudades de ver o meu salgueiros


  128. JL Says:

    147 comentários.... 148 com este. Pena que só participemos neste blog quando é para discutir e para nos dividirmos.


  129. rik, não queira comparar a minha postura em campo com a sua e do seu progenitor,vocês incomodam toda a gente com os insultos,e grande parte deles infundados.
    Eu quando vou para o futebol vou com a intenção de assistir a um espectáculo que posso gostar ou não,mas nunca para me chatear,vocês muitas vezes o árbitro ainda está a entrar em campo e já está a ser ofendido e de maneira bárbara.

    Francisco Leite


  130. rik alma Says:

    Francisco Leite
    vamos ver se nos entendemos de uma vez por todas e mantemos o respeito um com o outro como ate ao seu penultimo post.
    o assunto aki sou eu nao o meu pai pois se eu falar da familia so senhor voce de certeza k nao vai gostar axo eu.
    por isso vamos moderar os comentarios e falar so de nos e deixar os outros em paz espero me ter feito entender sobre isso.

    kanto ao resto é mais provavel k tenha sido o sr culpado pela interdicao do campo do k eu pois o ultimo jogo k vi na ultima época foi em barrosas e nesta época muito provavelmente foi ontem e nao foi por mim k tivemos o campo interdito.


  131. Nuno Miguel Says:

    Rik, o Sr. Francisco Leite tem razão. Nunca ouvi tanto palavrão e má-criação em lugar algum como ouvi num triste domingo a ver um jogo do Salgueiros perto de si e do seu pai. As vendedeiras do Bolhão são o Camões perto daquela bancada da Senhora da Hora! É que o jogo nem tinha 5 minutos e já voavam escarradelas. E curtas e compridas à mãe do árbitro, ui nem se fala... Por azar estava perto e ainda levei com parte do serviço salivar do seu pai.
    Eu tinha muita vergonha em trazer um filho meu e ele ver tamanho espectáculo.
    E o pior é a atitude negativa do seu pai que perante os reparos que fizeram (e presumo que fazem) ainda achou que tinha razão... que nojice! Olhe, eu nem me importo que não pague quotas ou bilhete, eu até pagava para o ver longe de mim nos jogos do Salgueiros...


  132. rik alma Says:

    Nuno Miguel
    ninguem o mandou vir para o meu lado voce vem pk ker ninguem o xama e ja tou a dar importancia de mais a kem nao a merece


  133. rik,quando vir o meu Pai ou alguém da minha familia insultar ou cuspir em alguém, pode chamar-lhes malcriados e porcos à vontade que eu ainda lhe dou os parabéns.

    Francisco Leite


  134. Parece que temos uma certa reencarnação daquela sócia (essa, ao menos, era sócia) que também se distinguia pelo insulto gratuito e que foi expulsa do clube no final dos anos 1990.


  135. Nuno Miguel Says:

    ...Mas eu não fui para o seu lado! O seu pai é que andava de um lado para o outro da bancada a cuspir para cima de tudo e todos!!! Eu lá vou para perto de personagens assim? Juízo!


  136. rik alma Says:

    para tereminar os posts aki deixeme k vos diga nao tenho k xamar mal educado a ninguem pk cada um é kem é se nao tiver bem retiro-me e ficamos por aki com a conversa franscisco.

    nuno tmb nao tem categoria para me aconpanhar tem de crescer um bocado na sua mentalidade e nao vos volto a responder pk vcs nao merecem k vos responda.
    saudacoes salgueiristas


  137. Suevo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  138. ZeKa ALMA85 Says:

    a solução é mesmo os não sócios porem-se sócios mai nada...eu não vou obrigar ninguém a meter-se sócio,rik sabes bem o quanto te admiro como salgueirista e amigo mas não tou de acordo contigo,os resultados desportivos aparecem porque temos uma grande equipa,por isso é preciso paga-la,temos de ter uma receita fixa e para isso são precisos SÓCIOS,"ai 10e é muito caro pra ver futebol distrital" pensem antes no seguinte "vou pôr 10e do meu ordenado de lado pr ajudar O MEU CLUBE",esqueçam futebol distrital e pensem SALGUEIROS,se subirmos ao nacional já se metem sócios? Será? Pensem nisso
    10e pr ajudar Salgueiros e não 10e pra ver futebol distrital


  139. JMGM Says:

    boa noite,
    bem a solução é mesmo essa associar-se ao clube e não vai adiantar fazer barulho pk não há barulho a fazer....como eu ja falei antes esta decisão peca por tardia ja devia ter sido tomada no inicio quando futebol renasceu e os 10€ são o preço de dois bilhetes de 5€ para quem não é socio, é só fazer as contas se vêm o clube em casa duas vezes no mes...onde tá o problema???? entenda-se lá isto.

    abraço a tdos.


  140. JMGM Says:

    rik alma Says: 25 de Setembro de 2011 15:02 JMGM
    tas equivocado ja nao me vias a muito tempo a ver o salgueiros e ontem foi uma execpçao pois nao me vais voltar a ver e nao me viste a mandar vir com ninguem deves de tar a fazer um filme grande.

    ------------------------------------------------

    rik tens tda a razão realmente já não te vejo á imenso tempo, tens tda a razão ao dizeres que ontem não te vi a mandar vir com ninguem....é verdade porque eu fui trabalhar e não fui ao jogo mas eu falei no geral porque te conheço de outros jogos, quando eu falei que abres menos a boca e não tens problemas foi em relação a outros Filmes....aqueles que eu vi.....abraço rik és boa pessoa ma tas muito confuso....


  141. Hugo Says:

    Não percebo qual é a dúvida. Se uma pessoa não é sócia, vai para o lugar dos não sócios. É assim em todo o lado.
    Sinceramente não percebo qual a razão desta polémica.


  142. lfg Says:

    Vou relembrar o comentário que deixei depois do anúncio oficioso desta medida:

    http://scsalgueiros08.blogspot.com/2011/08/precos-dos-bilhetes-epoca-20112012.html

    lfg
    6 de Agosto de 2011 19:40
    Conhecendo-se as receitas do ano passado e como se dividiram entre bilhetes e quotas é uma decisão bem arriscada
    Isto assumindo que é verdade. Nada foi dito na apresentação e não tem nada no site

    Ou seja era verdade mas não foi 'comunicado'... e ficou demonstrado que se afrontou a maior fonte de receita do clube... os adeptos. Veremos se a receita de sócios aumenta.
    A lógica de divisão do estádio é elementar e igual a todos os clubes... se calhar nos estamos é num clube(s) e numas circunstâncias que mereciam soluções mais criativas.

    PS1: grato ao utilizador Daniel que encheu este post de comentários com notícias desportivas. é sempre bom mantermo-nos informados do que se passa no mundo
    PS2: os comentários insultuosos foram eliminados - isto é alguns... que de facto não reli os 150 comentários
    PS#: saúdo a vivacidade da família para discutir aquilo que realmente interessa a todos nós: o que o clube nos tem que dar e proporcionar!

    Luís Gomes


  143. A polémica tem a ver, ainda que parcialmente, com a falta de comunicação da parte da Direcção do clube sobre esta matéria. Não custava nada colocar um post, neste blogue ou no site oficial, explicando, clara e sucintamente, sobre as mudanças. Ter-se-ia evitado muitas chatisses. Mas, infelizmente, já não é a primeira vez que há faltas de comunicação. Ainda assim, já era de prever: durante 3 anos, as pessoas andaram habituadas a uma determinada organização; quando a mesma muda, há sempre resistência. De resto, pessoalmente, sou plenamente a favor da divisão, que, em qualquer caso, mais cedo ou mais tarde teria de acontecer. Mais vale fazê-lo agora do que mais tarde.


  144. JMGM Says:

    Sócio 426 / 140 Says: 26 de Setembro de 2011 10:29

    Mas, infelizmente, já não é a primeira vez que há faltas de comunicação. Ainda assim, já era de prever: durante 3 anos, as pessoas andaram habituadas a uma determinada organização; quando a mesma muda, há sempre resistência. De resto, pessoalmente, sou plenamente a favor da divisão, que, em qualquer caso, mais cedo ou mais tarde teria de acontecer. Mais vale fazê-lo agora do que mais tarde.

    ------------------------------------------------

    sem duvida a falta de comunicação em prmeiro lugar e depois concordo a 100% com o seu post.

    Cumps
    JMGM


  145. paulitos Says:

    Porque não baixar a cota para os 5euros?Porque é que para ser sócio só do S.C.S se paga 5euros e no 08 tem que ser 10e mensais?Se baixarem a cota do 08 para 5e tenho quase a certeza que quem é sócio do S.C.S não o iria deixar de ser.Eu só pago 5euros para o 08 e deveria ser assim para todos porque só é sócio do S.C.S quem tem a Alma no sangue e esses são poucos pelo que se vê pela maioria dos comentários.Eu vou continuar,com muito orgulho a pagar 5e para o S.C.S e 5e para o Salgueiros08.
    Abraço para todos os Salgueiristas
    Paulo Pinho


  146. O principal risco é de provocar a debandada de sócios do Sport Comércio e Salgueiros. Você continuaria sócio; eu e muito(a)s mais também. Mas quem lhe garante que não aconteceria o contrário entre outros? Essa é uma questão séria...


  147. Nuno Miguel Says:

    Já se bania este Daniel por causa do spam idiota...


  148. ZeKa ALMA85 Says:

    ta mensagem é de inteira e responsabilidade de André Cardoso (porteiro scs)João says: "aconselho a todos os sócios com cotas em dia a estarem por alguns minutos junto da porta no início dos jogos e verifiquem como os elementos da claque fazem circular cartões entre eles pra entrarem de borla com a colaboração do porteiro(aquele mais espaçoso),ontem esteve à vista de todos,eu estive atento e vi tal situação"Caro João,no próximo jogo estou à sua espera na porta do padroense para você me dizer quem são os membros da claque que entram com cartões trocados e aí vai ver se é verdade ou não.Já não é a primeira que você crítica tudo e todos,mas até agora nunca deu a cara,quando a vai dar?tem medo de dizer quem é? Ninguém lhe vai bater pode ter a certeza,mas não se diz coisas que não correspondem à verdade.Quanto eu ao deixar entrar membros da claque está muito enganado,porque para mim eles são como os outros,são sócios têm direito a entrar se não são ficam cá fora,tão simples quanto isso...Foi o André que me pediu para transmitir esta mensagem uma vez que foi insultado e posta em questão a sua integridade e brio profissional,grande abraço a todos os salgueiristas deste sócio e membro da claque que entra apenas com cartão de sócio.
    Carlos Gomes
    Sócio Scs 675
    Sócio Scs 08 202


  149. damas73 Says:

    ainda esta um pouco dificil de entender!
    quem compra um bilhete de jogo sujeita-se a ir para o lugar que lhe é indicado,se perguntar antes de o comprar com toda a certeza que lhe indicam qual o setor que tera direito a ocupar.
    já se tinha falado aqui nessa possiblidade e recordo que na altura falou-se que seria muito mau colocar as pessoas a assistir ao jogo á chuva quando existiriam lugares vazios na bancada,pois bem foram colocados num extremo da bancada,curiosamente os elementos da alma salgueirista, do qual nao faço parte,ate estavam colocados no outro extremo,nao seria muito pior serem colocados a ver o jogo ao nivel do relvado ,como fomos colocados na epoca passada em s. pedro da cova?
    agora nao venham com a historia do distrital e dos adeptos do custoias e nao sei quem mais porque a 2 anos fomos colocados todos na bancada do custoias e houve muitos problemas dentro do campo e nas bancadas nada.
    o clube precisa da nossa ajuda,QUEM NÃO TEM POSSIBLIDADES OK TEMOS QUE RESPEITAR, mas parece-me que a maior parte sera um questao de birra.
    cumprimentos a todos os salgueiristas


  150. Zombie 85 Says:

    Boas
    Não da para perceber

    Não sócio 2 jogos em casa 10euros
    Sócio 10 euros mensais e pode ver na bancada os jogos em casa
    Qual é a diferencia?
    Talvez falta de vontade...

    SALGUEIROS ATE MORRER
    Sócio 621\240


  151. ex-sócio Says:

    "Foi o André que me pediu para transmitir esta mensagem uma vez que foi insultado e posta em questão a sua integridade e brio profissional"

    caro zeka, terei todo gosto em conhece-lo, ja que é o advogado de defesa do porteiro! obviamente que depois de me aperceber e denunciar essa situação ele não facilitará entradas, pois sabe que estarão atentos a isso.
    Falou em o seu cliente ser insultado, mas releia bem o que escrevi e em nenhum momento o insultei, ja sei que vocês advogados usam muitas vezes como arma o exagero, mas para não chamar gordo ao seu cliente ate fui delicado e chamei espaçoso. Por aqui ser ve que a mentira e alteração da verdade são usuais no seu modo de agir!


  152. Red Star Says:

    A seleção portuguesa de hóquei em patins goleou esta terça-feira os Estados Unidos por 18-1, na que constituiu a maior goleada do presente campeonato do Mundo, que decorre em San Juan, Argentina.
    Apesar de ter garantido na segunda-feira a passagem aos quartos de final e o primeiro lugar do grupo, a equipa lusa, que na fase seguinte vai defrontar a França, tentou hoje dar uma melhor imagem das suas exibições, o que conseguiu a espaços.
    Caio (4 golos), Luís Viana (4), Diogo Rafael (3), Valter Neves (2), Vítor Hugo (2), André Azevedo (1), Reinaldo Ventura (1) e Ricardo Barreiros (1) foram os autores dos 18 tentos lusos, enquanto David Torvik marcou o golo de honra dos norte-americanos.


  153. Red Star Says:

    António Félix da Costa, que no último Mundial de GP3 alcançou a vitória no circuito de Monza, começa a partir de amanhã a testar em GP2, naquele que poderá ser um primeiro passo para chegar a esta categoria.
    No circuito de Jerez de La Frontera, em Espanha, o piloto português estará amanhã ao volante de um carro da Team Air Asia Lotus, e na quinta-feira vai testar um monolugar da equipa portuguesa Ocean Racing Technology.
    O piloto está entusiasmado com mais este desafio, que encara como «um passo natural para chegar à Fórmula 1 em 2013».


  154. Red Star Says:

    A meia-maratona de Portugal vai integrar o calendário da “Rock’n’roll Marathon Series”, o que deverá dar um novo impulso à prova de atletismo organizada por Carlos Móia, presidente do Maratona Clube de Portugal.
    O anúncio foi hoje feito em Lisboa e a ideia é fazer crescer a corrida que atravessa a ponte Vasco da Gama em 3.000 corredores, numa previsão mais imediata.
    A ligação entre Carlos Móia e o grupo norte-americano “Competitors Group” não se cingirá apenas à corrida que se realiza em setembro, mas também à meia-maratona de Lisboa (que atravessa a 25 de Abril) e à Corrida da Mulher, mas em 2013.
    A “Rock’n’roll Marathon Series” engloba um conjunto de provas nos Estados Unidos, mas também na Europa, nomeadamente em Madrid (Espanha) e Edimburgo (Escócia), com uma participação de mais de meio milhão de corredores em 28 corridas.
    Em Portugal, Carlos Móia teve a ideia de se associar à empresa responsável, a “Competitor Group”, num momento em que revelou sentir-se cansado e que teve a ideia de fazer crescer os seus projetos com a abertura ao exterior.
    «É um turismo desportivo que há em Londres, há em Nova Iorque, e Lisboa tem tido muita apetência para isso, mas faltava este pequeno empurrão. Ter um grande grupo que, com grande marketing, grandes websites, traga essas pessoas», disse Carlos Móia.
    O dirigente explicou que para o próximo ano talvez seja possível trazer mais 3.000 pessoas para a meia-maratona de Portugal e que posteriormente é provável poder subir acima dos 10.000, numa perspetiva que aumentará o turismo em Lisboa.
    Para o diretor-executivo do “Competitor Group”, o norte-americano Peter Engelhart, Lisboa «é uma das cidades turísticas mais atrativas» do Mundo, e o objetivo é trazer os atletas e as famílias à capital portuguesa.( o Nuno Miguel que comenta aqui no blog é que é um grande idiota, que não sabe português e usa a palavra Spam, que muita gente não sabe o que é)
    No próximo ano a quota de estrangeiros deverá distribuir-se, segundo Engelhart, pela metade: 50 por cento de norte-americanos e os outros 50 de europeus.
    Na cerimónia das parcerias para as meias-maratonas de Lisboa e Portugal, e Corrida da Mulher, esteve também presente o secretário de Estado do Desporto, Alexandre Mestre, que elogiou o dinamismo de Carlos Móia.
    «Todos tenham este lado empreendedor, e o país vai vencer», disse o membro do governo, explicando também a importância de um investimento do setor privado em ano pré-olímpico.
    Alexandre Mestre salientou que o desporto não pode viver da «subsídio dependência» e disse convidar os privados a olharem para o exemplo da parceria entre Carlos Móia e o grupo norte-americano.


  155. Red Star Says:

    Ranking WTA:
    1. Caroline Wozniacki (Dinamarca), 9335
    2. Maria Sharapova (Rússia), 6226
    3. Victoria Azarenka (Bielorrússia), 6055
    4. VeraZvonareva (Rússia), 5920
    5. Na Li (China), 5870
    6. Petra Kvitova (Rep. Checa), 5530
    7. Samantha Stosur (Austrália), 5380
    8. Francesca Schiavone (Itália), 4775
    9. Kim Clijsters (Bélgica), 4501
    10. Marion Bartoli (França), 4225
    (...)
    196. Michelle de Brito (PORTUGAL), 314
    227. Maria João Koehler (PORTUGAL), 253
    367. Magali de Lattre (PORTUGAL), 120


  156. Red Star Says:

    A RUF, empresa alemã especializada na preparação de modelos da Porsche, desvendou a mais recente evolução do CTR 3, um «explosivo» super-desportivo assente no Porsche 911. A terceira evolução do desportivo vê a potência passar dos 700 para os 740 cavalos.

    Além do aumento da potência, as novidades passam por uma nova disposição central do motor, assim como um chassis mais robusto e plataforma de maiores dimensões para uma “maior estabilidade a alta velocidade”.

    O motor é um seis cilindros «boxer» de 3,8 litros, que produz 740 cavalos de potência às 7100rpm e 960 Nm de binário máximo às 4000rpm, «transmitidos» à estrada mediante uma caixa sequencial de seis velocidades.

    Acoplado a uma transmissão sequencial de seis velocidades, o CTR 3 tem como particularidade, o facto de ter um turbo em cada roda traseira, com intercoolers independentes. Um conjunto que permite a este chassis tubular com «roll cage» alcançar os 100 km/h em apenas 3,2 segundos, os 200km/h em 9,6s e alcançar os 380 km/h, mais 5 km/h que a versão anterior.

    O interior pode ser personalizado ao gosto do cliente, desde acabamentos em materiais leves e funcionais até acabamentos desportivos mas luxuosos, com pormenores em pele e Alcantara.

    Os consumos, esses, são anunciados como figurativos 13,5 litros em ciclo combinado. No que toca a emissões de CO2, 311g/kg é o número apresentado pela RUF para o CTR 3. Ainda por anunciar, os preços deverão ser superiores a 300


  157. Red Star Says:

    Armindo Araújo prepara-se para atingir um número histórico na sua carreira. A participação do piloto português no Rali de França é a 33ª prova de Armindo Araújo no campeonato do Mundo e o 100º da sua carreira. O objectivo do campeão do Mundo de Produção é continuar a evolução do Mini WRC e comprovar o potencial do carro em asfalto, como foi evidenciado na Alemanha.

    “Vamos tentar fazer um rali sem cometer erros e isso será fundamental para conseguir um bom resultado. Na Alemanha ficou claro que o MINI é bastante mais competitivo neste tipo de pisos e por isso vamos tentar lutar pelo melhor resultado possível. A concorrência será novamente muita mas vamos manter a mesma determinação. O grande objectivo é terminar e aprender sempre mais, tal como temos feito até agora”, disse o português.

    Motivado para mais uma prova do WRC, Armindo Araújo aproveitou o teste habitual de segunda-feira para encontrar as melhores soluções. “Fizemos cerca de oitenta quilómetros ontem e está tudo a postos para o arranque do rali. Apesar de ser também em asfalto, esta prova é mais complicada que a anterior pois é mais propicia a furos e teremos que ter muita atenção a esse factor. Os pisos são mais escorregadios se as condições meteorológicas não forem estáveis e teremos de estar muito concentrados.”

    O Rali de França, novamente disputado na região de Alsace, tem a sua base instalada em Estrasburgo e será composto por 23 provas especiais, divididas por três etapas. Na sexta-feira serão disputadas oito classificativas, no sábado mais nove e no domingo, na derradeira etapa, a dupla portuguesa terá ainda pela frente seis provas especiais. No total, Armindo Araújo e Miguel Ramalho percorrerão quase 1300 km, 348,13 dos quais disputados ao cronometro.


  158. ZeKa ALMA85 Says:

    terei muito gosto em conhece-lo pessoalmente,domingo 12h30 na sede social,no autocarro a caminho da lixa ou então no estádio do lixa,ou se quiser no pavilhão do acadêmico às 19h,terei muito gosto...


  159. Zeka, já que está - se não me engano - envolvido no nosso futesal, responda-me a esta questão, por favor (que talvez também cause curiosidade a outros salgueiristas): é impressão minha ou a secção está menos visível do que nos últimos 2 anos no início da época? É que, normalmente, os seus responsáveis tinham muita preocupação em comunicar as novidades; marcavam e anunciavam jogos de apresentação; tinham discursos vigorosos sobre os objectivos para a época; e este ano, aparentemente, vê-se muito pouco... Aliás, até suspeitei que a secção teria acabado.


  160. ZeKa ALMA85 Says:

    contínuo envolvido no futsal mas não no salgueiros 08,fui pra outro clube da divisão do salgueiros e como atleta,não faço ideian que se passa com a modalidade mas irei continuar a apoiar,abraço


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS