SCRTxSCS08:Cartaz
13 Respostas
  1. GM Says:

    Vejam o exemplo do Birmingham: equipa na segunda divisao apos ter descido no ano passado; equipa a perder com o Braga e a ser completamente dominada, resultado: estadio cheio sempre a puxar pela equipa, mesmo a jogarem mal - jogaram o que sabiam e como sabiam. Um exemplo para o amor a uma cidade e um clube que mtas vezes esquecemos pq n temos amor ao q somos - toca a encher a nossa casa - a jogar bem ou mal; a ganhar ou a perder - que a paixao nas bancadas encha os jogadores dessa paixao para que se jogue com orgulho no q se é - ganhar ou perder mas todos juntos e com a consciencia do que somos e no que acreditamos!


  2. Muito bem, assim é que é ser Salgueirista...



  3. Rt 0 - salg 1
    Pinheiro gp 10 min 2p




  4. Como ja esparavamos, foi um jogo dificil por varias razoes:
    - a equipa ainda se esta a formar, os jogadores ainda n se conhecem bem e as coisas ainda saem com dificuldade.
    - o campo era mto mau, n sei se era do terreno, da bola, do vento ou combinaçao de td, o q dificultou mto o jogo de quem quis construir jogo, neste caso o Salgueiros.
    - o Rio Tinto estava la com td para nos dificultar a vida, trouxeram mtos adeptos (provavelmente mais do q toda a restante época somada), os jogadores deram o litro. Da equipa deles têm um jogador q se destacou, e ex.jogador do salgueiros, o Marco Claudio, q é meia equipa.

    Assim sendo, e com a defesa mto certinha, acho q acima de td foi um excelente resultado


  5. Obrigado

    Temos muitos jogadores novos e normal. Temos que dar 10/15 jogos para encontrar um fio de jogo.

    De salientar 2 vitorias e 2 jogos sem sofrer golos

    Viva o Salgueiros!


  6. antonio Says:

    O jogo valeu pelo segundo tempo, o Salgueiros a jogar com dois trincos não funciona tão bem ofensivamente, com o aumento da competição a equipa vai crescer, temos plantel para fazer um bom campeonato.

    Saudações Salgueiristas


  7. uhgi Says:

    sou adepto do rio tinto. Acho que o resultado mais justo seria o empate, mas reconheço que o salgueiros tem melhores jogadores e estará de certeza melhor classificado que o rio tinto no final do campeonato. A ratice do Quim vai dar-vos muitos pontos. Ambas as equipas têm muito para melhorar ainda. Saudações desportivas.


  8. Somo Says:

    Boa noite,
    Alguém é capaz de me informar se vamos mesmo jogar no sintético do Padroense no sábado como está no site da A.F. Porto contra o Baião?!
    Deve ser algum erro, só pode...


  9. Neste ficheiro vem indicado "Estádio do Padroense F.C.": http://www.afporto.com/afporto/pdfs/circulares/2011_2012/circular_n36_marcacoes_jogos_futebol_24a30_setembro_2011.pdf.


  10. Somo Says:

    Já me estava a assustar, porque vi apenas este ficheiro

    http://www.afporto.com/afporto/pdfs/oficios_circulares/2011_2012/oficio_circular_n651_rectificacao_a_circular_n_36_12_setembro.pdf

    e lá aparece "Estádio do Padroense F.C. - sintético", mas a correcção parece só relativa à hora de jogo.

    Obrigado Sócio 426 / 140 pela ajuda na informação. Já estava a ficar alarmado, como ia caber tanta gente no sintético.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS