Salgueiros só precisou de dez minutos para vencer a partida
in A Bola é Redonda 13/09/11
Link


Local: Estádio do Castêlo da Maia
Hora: 17h
Árbitro: Carlos Ribeiro

Salgueiros 08: Ivo, Joel, Monteiro (Albertino 46'), Vítor Fróis e Moreira, Fábio, Pinhal e Pinheiro, Pedrinho, Besú (Quim 82') e Orriça (Alcino 76').
Treinador: José Manuel Teixeira

Ac. Felgueiras: David, Maicon (Fábio Freitas 68'), João Pedro, Samuel e Domingos, Raul, Quinzinho e Bakero, Filipe Carvalho (Pedro Pereira 86'), Davide e Jaime (Bruno Pereira 76').
Treinador: Ricardo Soares

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Pedrinho (2') e Pinheiro (7')

O Salgueiros 08 começou da melhor forma o campeonato ao vencer o Ac. Felgueiras por duas bolas a zero. Os salgueiristas assumiram-se como candidatos à subida, através do seu treinador, e nesta partida não deixaram os seus créditos por mãos alheias e em sete minutos apenas, construíram o resultado final. Logo aos dois minutos, Pedrinho aproveitou uma série de ressaltos, para de fora da área, atirar sem hipóteses para Davis e apenas cinco minutos depois, foi a vez de Pinheiro, na marcação de um livre directo, que ainda desviou na barreira.
José Manuel Teixeira, técnico dos salgueiristas, elogiou o adversário, mas ressalvou a justiça do marcador: "Foi o primeiro jogo do campeonato e estávamos com alguma expectativa, até porque como nós, o Ac. Felgueiras reforçou-se bem para subir de divisão. Sabíamos que ia ser um adversário difícil e foi o que aconteceu, no entanto, o salgueiros 08 foi muito forte, apesar de na segunda parte, os felgueirenses terem equilibrado as coisas. Foi um jogo de entrega e dedicação. Uma boa exibição", concluiu o treinador, que agora prepara já a deslocação a Rio Tinto, para mais um jornada.
Etiquetas: edit post
3 Respostas
  1. Boa análise de jogo.
    Vamos ao próximo passo, Rio Tinto. N será um candidato à subida, mas será certamente um adversário que vai fazer tudo para nos dificultar a vida. No ano passado viram-se à rasca no final do campeonato um pouco por nossa causa, que lhes fomos ganhar o jogo em casa e depois perdemos inesperadamente um jogo contra um dos seus adversários directos na luta pela manutenção.
    Vamos tornar o dificil facil ao encher a bancada de salgueiristas e entrar novamente a matar!


  2. Lembram-se de José Luís e os cantos alentejanos no nosso balneário no tempo da primeira passagem pelo Carlos Manuel como nosso treinador? http://fccastrense.blogs.sapo.pt/24662.html


  3. OLÁ, AMIGOS SALGUEIRISTAS!
    NO DOMINGO, QUEM FOR VER O JOGO A RIO TINTO DE METRO, SAI NA PARAGEM DE "BAGUIM", QUE É MESMO AO LADO DO ESTÁDIO DO SPORT CLUBE DE RIO TINTO...
    ABRAÇOS A TODOS E
    VIVA O NOSSO GRANDE SALGUEIROS!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS