José Manuel Teixeira - "Objectivo é a subida de divisão"
in A Bola É Redonda 08/09/2011
José Manuel Teixeira, treinador do Salgueiros 08, admitiu que o objectivo da sua equipa passa pela subida de divisão: "O objectivo para esta época passa pela subida de divisão. O Salgueiros tem todas as condições para lutar por esse objectivo. Sabemos que toda a gente quer ganhar ao Salgueiros, mas temos jogadores com qualidade", afirmou o técnico.

Técnico do Salgueiros 08 admite a subida como objectivo
A equipa estreia-se no próximo domingo frente ao Ac. Felgueiras e José Manuel teixeira espera um jogo difícil: "Penso que vai ser um jogo complicado, porque o Ac. Felgueiras é um clube que também tem pretensões de subida esta temporada. Jogamos em casa, apesar de ser na Maia, mas penso que temos condições para ultrapassar este obstáculo", concluiu o técnico.
O Salgueiros 08 joga no Estádio Municipal Dtr. Costa Lima, no Castêlo da Maia, por castigo de uma partida, referente à temporada anterior. José Manuel Teixeira tem o plantel todo operacional, excepto Quim e Agi que cumprem castigos da época anterior de dois e quatro jogos respectivamente. A partida tem início às 17h.
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS