Assalto ao Bingo do Salgueiros rendeu 67 mil euros
in A Bola 27/09/11
Link

Dois homens assaltaram ontem o Bingo do Salgueiros, no centro do Porto, ameaçando o segurança que conduzia uma carinha de valores, à saída das instalações. O segurança foi ameaçado com armas de fogo e agredido violentamente na cabeça, e não conseguiu identificar os criminosos, já que se encontravam de cara tapada. Os dois indivíduos apoderam-se dos sacos que iam ser transportados para fora das instalações, que continham 76 500 euros, e fugiram de seguida num Mercedes preto, segundo testemunhas. Apesar das buscas a PSP não encontrou o veículo ou os criminosos, e entregou a investigação do caso à Polícia Judiciária. Já há dois anos o Bingo do Salgueiros havia sido assaltado, e lesado em 40 mil euros.
6 Respostas
  1. Muito triste mesmo. Deixo a minha solidariedade salgueirista para os responsáveis e trabalhadores do bingo. Espero que seja possível mitigar o estrago de algum modo.


  2. http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---sociedade/bingo-salgueiros-assalto-assaltantes-tvi24/1283955-5795.html


  3. joão Says:

    A seguradora paga o dinheiros roubado ao bingo, agora o desgraçado do segurança é que vai pagar o que aconteceu, arruinaram a vida ao homem.


  4. JMGM Says:

    para o salgueiros não á responsabilidade nenhuma nesta situação e terá que ser devolvido o montante que foi roubado porque a responsabilidae é da empresa de valores por isso mesmo são contratadas e bem pagas...

    JMGM


  5. Apesar de tudo, há, pelo menos, um drama humano e, eventualmente, outros dramas, ainda que indirectos. A minha solidariedade.


  6. JMGM Says:

    o mais importante de tdo é que foi o roubo pelo roubo e ninguem se magoou, fica sim o trauma na pessoa que teve a arma apontada a si mas quem anda nestas carrinhas de recolha de valores tem preparação e acompanhamento psicologico.

    JMGM


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS