Andebol - Epoca 2011/2012
Todos os escalões iniciaram no final de Agosto a preparação da nova época desportiva 2011/2012, com energias renovadas e vontade de trabalhar redobrada!

Com a utilização de mais e melhores pavilhões e com o aumento da carga horária de treinos, os mais diversos escalões partem para a nova época com ambição de atingir resultados que permitam colocar o andebol do Salgueiros no top Nacional.

O escalão de seniores masculinos agora comandado pelo Professor Pedro Guedes, tem como novidade o facto de passarem a jogar aos sábados à noite no pavilhão do Lima (Adacemico F.C.), tendo conseguido entrar directamente no Campeonato Nacional da 3ª Divisão após repescagem. Calendário aqui

A prova terá inicio já no próximo sábado, com a nossa equipa a deslocar-se a Leça da Palmeira para defrontar o C.A.Leça no jogo da primeira jornada, pelo que contamos com a presença de todos os Salgueiristas no apoio rumo à fase final com o objectivo de subir a equipa à 2ª Divisão Nacional.

No que diz respeito ao escalão senior feminino liderado pelo novo técnico Marcos Santos, irá entrar na 1ª fase com o objectivo de permanecer na 1ª Divisão Nacional. Este escalão deixará de jogar no pavilhão Fontes Pereira de Melo, passando a jogar a partir de Dezembro no pavilhão Irene Lisboa em Paranhos, pelo que contamos com a presença de muito público para apoiar a equipa.
A prova tem início marcado para o próximo dia 24/09 com a nossa equipa a visitar o Alavarium, estreante em provas Europeias. Calendário aqui

Relativamente aos treinadores, a apresentação dos mesmos pode ser feita aqui

Treinos aqui

Em breve iremos publicar mais informação sobre toda a actividade corrente da secção, bem como as fotos e planteis, para que todos os Salgueiristas possam identificar os nossos atletas.
Etiquetas: edit post
1 Response
  1. Votos dos maiores sucessos para a próxima época.

    Artur Gonçalves


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS