Infantis A do Salgueiros ambicionam titulo inédito
Aproxima-se o dia das grandes decisões. Amanha pelas 17,00 no complexo desportivo do Senhora da Hora em Matosinhos, pode vir-se a conhecer o novo campeão distrital de Infantis da 2ª Divisão. Após 14 anos consecutivos em que o FC Porto é consecutivamente campeão neste escalão, podemos nós Sport Comércio e Salgueiros inverter essa tendência. Será se for conseguido, um marco histórico no ano do centenário do clube. Por isso a todos os pais, simpatizantes e sócios salgueiristas peço que compareçam no Senhora da Hora para apoiar e ser o 12º jogador empurrando a nossa equipa para a vitória no jogo onde vai defrontar a equipa local (o Senhora da Hora). Este é o único escalão que está até ao fim a lutar lado a lado com o FC Porto pelo titulo de Campeão Distrital. Seria bonito ver as bancadas cheias como se viu em Leça do Balio contra o Boavista. Os atletas sentiram que jogavam em casa e a confiança em relação ao jogo tornou-se muito maior.

Amanhã, 18 de Junho de 2011 só há um destino e um objectivo : Senhora da Hora e a VITÓRIA..

"Quando se sonha sozinho, é apenas um sonho. Quando sonhamos juntos, é o começo da realidade."





"À nossa União, à nossa Vitória! Salgueiros! Salgueiros! Salgueiros!"

3 Respostas
  1. Suevo Says:

    convinha não omitirem que se trata da segunda divisão distrital, muitos salgueiristas poderão não saber que a equipa desceu no ano passado e este ano disputava a segunda distrital. É bom que consigam o titulo, mas que refiram a divisão.


  2. AS-SUB40 Says:

    Quer seja da 1ª Divisão Nacional ou da 2ª Divisão Nacional o que quero é o mesmo: O SALGUEIROS CAMPEÃO DE INFANTIS.


  3. Suevo Says:

    Sim, até podia ser da terceira, mas quando se anuncia o jogo deveria dizer-se o adversario, que é o senhora da hora, e a divisão que se está a disputar o titulo.

    Eu não sei se o Porto (equipa B) tem sido ou não campeão da segunda divisão nos ultimos 16 anos, mas quem ler esta noticia e não estiver a par é induzido em erro.

    Agora algo de muito errado deve ter ocorrido na epoca passada para terem descido de divisão no distrital, mas como o responsavel do futebol juvenil já foi embora...


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS