Expectativas para as A.G.?
Com as Assembleias Gerais marcadas e conhecendo-se a ordem de trabalhos, quem pretende participar e que expectativas levam para as mesmas?

O que gostavam de ver esclarecido?

O que gostavam de ouvir debatido?
Etiquetas: edit post
9 Respostas
  1. AS-SUB40 Says:

    Gostaria de ver (BEM) debatida a problemática de uma das unicas fonte de receitas que o Salgueiros tem ainda (o Bingo). Se no caso de perdermos, o que acontecerá ao fut. juvenil, andebol, polo aquático?

    Assunto que quero ver esclarecido: DEMISSÃO DO DR. JOSÉ RAFAEL RIBEIRO e PAULO RAFAEL RIBEIRO. Sem meias-palavras, doa a quem doer, os Salgueiristas tem o direito de saber as reiais razões das suas demissões e já agora o porquê de se ter demorado 7 MESES a marcar uma AG quando a CA ficou sem quorúm.


  2. AS-SUB40 Says:

    Já agora fazendo minhas as palavras do nosso consócio Francisco Leite, se algum Salgueirista tiver alguma acusação a fazer à CA, que o faça apresentando provas cabais daquilo que diz.
    Os Salgueiristas agradecerão.


  3. Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Alguns temas de discussão para o ponto 1 das ordens de trabalhos:
    - Campanha de recuperação de sócios do Sport Comércio e Salgueiros lançada há um ano: quantos sócios foram 'recuperados'?, com quantos sócios conta agora o clube?, que comentários merecem os resultados em causa?
    - Terrenos penhorados de Arca d'Água e dívidas em geral: qual a evolução desde o ano passado?

    Para o ponto 2 (assuntos de interesse para o clube):
    - Equipa de futebol do Salgueiros 08; que expectativas podem os sócios e adeptos alimentar na próxima época?
    - Candidatura à obtenção de licença do bingo: foi apresentada alguma candidatura?; se sim, quais os seus traços gerais e quando é conhecido o resultado?


  5. Nuno Miguel Says:

    Estou-me nas tintas para a equipa de futebol para a próxima época, aliás acho que nem se devia colocar este tipo de questões na AG. Temos coisas muito mais importantes que discutir que a bola do ano que vem.

    O que interessa saber é o que se passa com o passivo, o que se tem feito com as receitas do bingo.
    Que se passou para ocorrerem as demissões. Penso que os demissionários deveriam comparecer para dizer alto e bom som o que se passou.

    E por favor, nada de certezas de boca, ou juramentos de honra. Quero ver documentos e provas, dos dois lados. Nada mais me interessa.


  6. Sem equipa de futebol, as muitas centenas de sócios e adeptos que voltaram a reencontrar-se e, sobretudo, que voltaram a pagar as quotas, não o teriam feito, isto é, sem equipa de futebol sénior, é como se não houvesse Salgueiros, é com se não houvesse um vínculo que une e leva à confraternização semanal todos os Salgueiristas...
    Abraços a todos, excepto para aqueles que teimam em destruir o Salgueiros...
    Jorge Marques


  7. Nuno Miguel Says:

    Mal o bem arranja-se sempre uma equipa de futebol, agora sem dinheiro e só com dívidas não há clube que aguente.

    Agora, desperdiçar horas a falar de futebol numa AG que deveria ser de esclarecimento acerca da situação real do clube é um DESPERDÍCIO e só serve a quem quer tapar os olhos do povinho....


  8. JCQuerido Says:

    Concordo plenamente quando de diz que o que potência a massa de Sócios e Adeptos Simpatizantes é o Futebol e como sequência os resultados.

    Agora, é nestas Assembleias que se deverão clarificar as coisas. Como anteriormente foi referido por alguns Sócios, à muita coisa a clarificar.

    A base da existência do Clube somos nós e temos o direito de ser informados sobre a real situação do Clube. O Pais está como está por culta acumulada de várias gerações de pessoas que apesar de bem intencionadas (digo eu), se deixaram envolver e misturar com os interesses instalados, sendo levadas (ou não) a também olharem para os seus interesses.
    Mas se veio uma Troika olhar para o estado das coisas em Portugal, mais direito temos nós para também saber se existe viabilidade para o Salgueiros nos moldes em que têm andado.

    Acho que chega de tomada de decisões e silêncios "incomodativos.

    O meu repto há Comissão Administrativa é o seguinte, para o qual gostaria que informassem os Associados:

    - Qual o objectivo para o actual mandato?
    - Há sustentabilidade para o concretizar?
    - O que está a ser feito para a sua implementação?
    - Até quando é que pensam apresentar conclusões /resultados?
    - A Comissão é para manter ou estão a desenvolver contactos na busca de uma Direcção com Ideias Claras e um Projecto Objectivo?


    Até logo.

    José Carlos Querido - Sócio dos 2 Salgueiros


  9. Olá, sem dúvida que é bom haver futebol sénior, mas vocês têm razão, hoje deve ser e tem que ser a noite de todos os esclarecimentos...
    Abraços a todos aqueles que amam o Salgueiros de Verdade...
    Jorge Marques


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS