Convocatória AG S.C. Salgueiros
Etiquetas: edit post
3 Respostas
  1. Anónimo Says:

    pessoal de 30 todos a.g.g.vamos por td em pratos limpos-todos aqueles que andaram td ano a criticar vora la.tal cm eu em algumas vezes mas vou estar la.quem se encontrar com os cotas que nao tenhem maneira de saber e dizer lhes.quantos mais melhores


  2. 1º assunto - AG - confesso que estou na expectativa de ver apresentadas algumas das acusações que foram feitas ao longo da época,espero que não deixem escapar esta oportunidade de apresentar provas de tudo o que tem sido dito,a verdade tem que ser apurada,mas como normalmente nada é esclarecido vai ficar tudo na mesma,fala um sócio faz uma acusação,fala um director diz que é mentira e depois não há contraditório,ficámos todos a olhar uns para os outros e vamos embora todos contentes sem saber quem tem razão.
    Portanto quem tiver algum caso grave para apresentar todos os sócios agradecem,mas que levem provas para o contraditório senão não vale a pena porque eu pelo menos não vou acreditar.
    Eu sempre disse e repito que estarei sempre do lado das pessoas que trabalham em prol do clube,desde que não roubem,se alguém acha e tem provas que isso está acontecer,força os salgueiristas agradecem.

    2º assunto- nova época - hoje já fiquei algo preocupado porque me disseram que o Fábio vai para o Padroense(já não posso ouvir falar deste clube)e o Pedrinho talvez,como não sei se é verdade por aqui me fico.
    Em sentido inverso disseram-me que vem o central do Infesta.
    Todos os dias compro o jornal para ver as aquisições e dispensas do Salgueiros e nada,que saudades tenho desses tempos que comprava todos os diários desportivos.


    Cumprimentos Francisco Leite


  3. Jorge Viana Says:

    Esta mensagem não chegou a ser escrita pelo autor.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS