Resultados e classificação após 17.ª jornada
3 Respostas
  1. Recuperar, pelo menos 12 pontos ao 3º classificado não vai ser facil, mas... com alma... tudo é possivel (embora o 3º classificado nao tenha garantias de subida, apenas o 1º terá)


  2. A fazer contas dessas é, então, em relação ao segundo classificado. O Pedras Rubras perdeu 13 pontos até agora. Perderá 19 na segunda volta?... Uma coisa certa: temos é de ganhar tudo o que falta, com alma ou não. Algo no género de há 2 épocas, na 2.ª Divisão Distrital.


  3. É irreal pensar nos 2 primeiros lugares. Real é pensar em criar uma estrutura para o futuro, mantermo-nos nesta divisão e preparar o próximo ano. Estrutura física, que muita falta nos faz, e estrutura humana, com boas equipas de trabalho e adeptos apaixonados.
    Creio que temos equipa de futuro, gente de valor e com amor à camisola. Temos que lhes dar condições para crescerem e serem o melhor que puderem ser. Cabe-nos a nós Salgueiristas sermos sócios do Salgueiros, participar na vida do clube, dar horas ao clube, pelo que penso não seria demasiado pensarmos em conjunto em formas de ajudarmos o Salgueiros. Uma das formas seria começar a criar uma conta com saldo aberto exclusivamente para certos fins onde todos os resultados das iniciativas de angariar fundos para o Salgueiros fossem lá depositadas. Ao mesmo tempo criam-se metas, como por exemplo, precisamos de não sei quantos euros para comprar o terreno X para começarmos a fazer os nossos campos de treino e de jogo. Tantas iniciativas que se podem fazer para angariar dinheiro, como jogos com equipas convidadas, rifas, publicidade...
    Viver no marasmo de não se saber quanto se tem nem quanto se precisa é que não leva a lado nenhum.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS